Seneca Ira Expectativa
O tempo é uma máquina de lembranças que em algum momento, irá apagar os flashes antigos para imortalizar os novos.
Deixe, deixe a tristeza bater na sua porta. De tanto ignorar, um dia ela se entristecerá e irá embora.
Antes de falar algo a uma pessoa reflita no possível problema que você irá causar, pois uma palavras pode matar.
OUSE
A única barreira que há entre o certo e o incerto é a escolha, você nunca irá saber se dará certo se não tentares, pois se ainda não tens, então nada tens a perder.
Sou apenas mais um daqueles loucos apaixonados, que irá te procurar pela centésima vez e desistir da ilusão em vez de ser iludido.
Quando pensamos em pessoas, cada uma irá agir de uma forma única e especial, talvez egoísta. Não existem tradutores para expressar as diferenças existenciais. O inferno de alguém pode ser apenas o pedaço do céu em outra pessoa, nunca se sabe. E claro, nesses becos da alma nem nós nos entendemos por completo. Mas o que custaria alguém chegar e arrumar um pouco da nossa bagunça?
Sempre existirá um fim, uma triste regra que não irá mudar a lógica da vida. Só que ficar nesse vai e vem, nessa agonia e nessa indecisão não faz o meu tipo. Basta bagunçar ainda mais, porque apesar de existirem poucas razões para prosseguir, ao prosseguir, encontramos coisas para aproveitar. As pedras que alguém atirou, as palavras que alguém disse e as oportunidades que tantos outros perderam são verdadeiras lições de como aprender a ser uma pessoa melhor. É isso que nos torna humanos.
Eu tenho um lado bom e ingênuo. Um lado emotivo e amigo que confia nas pessoas, embora, nunca irá obtê-lo de primeira mão. Aprenda, mãos que acariciam também podem lhe roubar, e não é tão simples recuperar os pedaços dispersos de quem você é. Então, espere, não jogue a chave no primeiro abismo que encontrar, dificilmente alguém irá buscá-la por você. Não deixe que um segundo no inferno estrague alguns meses no paraíso.
Problemas são semelhantes a um pedaço de alface nos dentes... ninguém irá te avisar que está lá, assim como também ninguém vai resolver o problema por você. Para estas duas situações é necessário descobrir e resolver sozinho.
Não importa o que o mundo está oferecendo a você, seja doce. Mostrar sua ira não trará nenhuma cura. O coração oprimido, a mente com raiva, o corpo pesado não resolverá nenhuma questão.
Comece seu caminho de cura tornando seus sentimentos mais leves, compreendendo que os outros são apenas o que são, que a vida às vezes é dura mesmo, que as lições podem ser amargas, mas que apesar de tudo isso você vem da luz, e as coisas passam. Isso que te aflige também vai passar. Lembre que você é único, vem da fonte do amor de Deus.
Se conecte novamente a fonte e foco no bem. Cuide das suas coisas, da sua família, do seu trabalho. A boa vibração que você coloca no mundo voltará para você.
Escolher ser doce é um privilégio seu.
Vamos na luz
Às vezes nos fazemos de cegos, só pra ver até onde a falsidade de uma pessoa irá chegar...
Não use o nome de Deus em vão, e lembre-se, aquilo que você faz em oculto Deus está vendo, e uma hora tudo isso acaba, aí então é hora de acertar as contas com o Criador....
Só Pense...
A ira de Deus:
"Deus simboliza o trem vindo em alta velocidade
A velocidade em estado crescente; sua ira
O trilho do trem sua santidade
Nós estamos no caminho do trem
Deus por ser justo e justificador
Coloca seu filho para não sermos atingidos por sua ira!
"Jesus Cristo recebe em nosso lugar a ira de seu Pai. “"
Deus é o Justo Juiz que se ira todos os dias”
Salmos 07:11
“Ao SENHOR pertence a salvação.”
Jonas 02:09
Quando você começa e não termina; conclui algo...sempre irá pensar em como seria. É como um casulo que não virou borboleta e você não pôde ver suas lindas cores e seu primeiro voo! Assuntos não resolvidos, histórias inacabadas ficam como pontos de interrogação na alma da gente.
A verdade é que a felicidade e a infelicidade são passageiras. O que resta é o que você irá fazer com o aprendizado disso.
