Sempre Sera Lembrada

Cerca de 112662 frases e pensamentos: Sempre Sera Lembrada

Você pensa que já superou, até olhar uma fotografia e automaticmente sentir seu coração doer. Será?

Será que os meninos valem mais que musculos?

Menina

Perigo, crime será?
Tudo isso envolve meu desejo amor
A possibilidade de não lhe ter me da medo
Mais só de ver você sorrir pra mim me da coragem
Algo te afasta de mim, mais sinto que seu desejo te traz de volta pra mim.

Sinto que no fundo teu sorriso nasceu pra ser meu
Mais o destino brincou com desejo meu
Luto pois te quero, dizer que te amo é mentir
Mais sinto um desejo grande por ti
Menina em seus braços sonho ser chuva
A tua boca é meu sonho
A tua vida quero como destino.

Espero te ver novamente
Vivo fardado sonhando acordado pra te ver sorrir
Mais parece que o relógio brinca comigo
O destino zomba do meu desejo
Menina lindo eu só te peço um beijo

Vou guardando tanta coisa, trancando mil sentimentos dentro de mim. Mas e quando eu explodir ? Será que você suporta ? Será que você conseguiria se adaptar a mim também ? Será que você consegue nadar na minha enxurrada? Tem que ser muito forte pra ser fraca só quando chegar em casa, só antes de dormir. Será que você é forte também ?

Apesar de tantas tristezas e decepções nada será motivo de tirar o sorriso dos meus lábios.

Eu nunca serei como você. Você nunca será igual a mim. Não fomos criados por Deus, numa linha de produção.

As vezes ao relento me pergunto será se um dia vou conseguir esquecer você.

O amor será um dia seu algoz.
Não só será um algoz como será o pior de todos, pois se camufla em felicidade antes do golpe fatal.
Golpe fatal, disse eu? Não, esse não o desfere de pronto. Amargura-te a carne com açoitadas traiçoeiras. Derrama-te o sangue. Consome-te a mente. E só então quando já tu não tens mais nada a oferecer, desfere o golpe final. Golpe este que dilacera a alma mais que o corpo, mais o coração que o cérebro. Tira-nos o rumo, a vontade, o saber. Nada mais existe senão a tristeza e a dor.

Vou chorar milhões de lágrimas de solidão,será que o tempo vai poder secar... essa enchente de paixão.

a velha frase: " Quem com ferro fere, como ferro será ferido." é uma grande farsa, tem muitas pessoas que ferem e saem impunes, mas uma coisa é certa, quem com o ferro foi ferido jamais esquecerá!

Se é verdade que a vida é uma faculdade, o que será a vida eterna?!!

Aos seus Pés

Será que você não percebe que estou aos seus pés?
Que passei muitas horas olhando para ti desejando lhe amar?
Será que sou o único a perceber esse amor?
Você não vê a felicidade em meus olhos e em meu sorriso quando estou ao teu lado?
Você não percebe que sempre quero fazê-la sorrir, pois não gosto de te ver triste?
Será que não percebe que te amo?
Mas sem perceber conclui que minha esperança já se foi
De nada adiantou me humilhar na tua frente por sua atenção
De nada valeram as noites mal dormidas pensando em você
De nada valeram as lagrimas derramadas por ti
De nada valeu a angustia de não poder revelar o que sentia
De nada me valeu imaginar o quão bom seria nós dois juntos
De nada me valeu você, a quem destinei a minha vida
E o que fez foi somente sugar a minha felicidade
E despedaçar o meu coração
Agora não sei o que fazer, pois tudo o que tinha está agora contigo
Sendo assim não adianta ser hipócrita e dizer que não te quero,
Porque basta somente entra em seu olhar para ter uma recaída
E novamente cair aos seus pés,
E depois me arrepender amargamente.
O meu coração mesmo destruído não pertence a mim,
Por isso vou dizer pra quem quiser ouvir
Amo-te e quero você comigo

Será que só agora que a gente errou?

Nossa primeira briga,
Meu primeiro desafeto,
A tristeza me enlouquece,
Mas o dia me aquece.
Tem um dia tão bonito lá fora,
Vamos lá nos divertir,
Esquecer o que passou,
Tanta coisa mudou,
Juntos há tanto tempo,
Será que só agora que a gente errou?

Nem tudo está tão certo,
Nem o relógio me diz o tempo correto,
O medo me dá arrepio,
E o acaso parece tão óbvio.

Quando eu entro em casa,
Percebo sua foto em minha sala
Esses dias foram lindos
Por que tudo mudou,
Será que só agora que a gente errou?

Nem tudo está tão certo,
Nem o relógio me diz o tempo correto,
O medo me dá arrepio,
E o acaso me parece tão obvio.

Essas estrelas que não paro de contar,
Me fazem pensar aonde você está
No mesmo caminho onde a gente passou?
No mesmo lugar onde a gente se amou?
Será que só agora que a gente errou?

Como saber o que eu estou sentindo ? Será que só por já ter dito um ''EU TE AMO'' eu já amei? Ou estou amando ? Essa é uma questão muito complicada. É difícil entender o coração, digo, quase impossível. Mas como posso diferenciar o amor da paixão, como posso saber se o que sinto é verdadeiro ou apenas momentâneo? Muitas perguntas, poucas respostas. O que eu sei é que nenhum dos dois é fácil. E é difícil das pessoas acreditarem, nem tudo é um mar de rosas, haverá dias em que você se sentirá a pessoa mais feliz do mundo, e outros em que você irá dormir chorando, por que a sua vida não faz mais sentido. Todos passarão por isso. É inevitável. Confesso que não sei se já amei, ou até mesmo se já me apaixonei. Só sei que dentro de mim há um sentimento inexplicável, incontrolável, que todos os dias me dá forças para prosseguir.Que me ajuda a vencer, que me faz superar os obstáculos, que me faz querer cada vez mais você. Por que sei que do seu lado estou bem, do seu lado estou segura. Você me faz desejar mais, me faz ir além, além de mim, além do fim, além de tudo que perdi. Me mostra que o passado não faz mais sentido, que o futuro que almeja comigo é mais importante que qualquer vaga lembrança. Não há nada mais que eu deseje a não ser você. Não há nada que eu poderia dizer a você que se aproximasse desse sentimento, eu vou ser tudo que você quiser ser, não importa onde vá, meu coração seguirá seus passos, porque meu coração será sempre seu, disso eu tenho certeza. Quanto ao tempo juntos? Cada segundo ao seu lado e intenso demais para se perder no decorrer da vida.Se estou amando, se estou apaixonada, não sei. Mas quero sentir isso pra sempre!

Sabe, quando criança eu pensava como que as estrelas eram.. Qual será a sensação de pisar na lua? Como deve ser o céu além do que meus olhos podem ver? Mas uma coisa que eu nunca pensei era que um dia eu encontraria uma pessoa especial como você, que olhando nos seus olhos posso ver o brilho das estrelas, me faz perceber que a beleza da lua só vale quando não te vejo mais e com um simples olhar seu, me faz esquecer do céu.

Sua cabeça é dura, mas seu corpo é mole. A queda será grande. Não venha me dizer que não avisei. As tuas próprias mentiras te afogarão.

Aonde vamos, amor? Será que vamos chegar? Se não importa a cidade, vamos pra todo lugar.

Indagações do desamor

Será que fez tão bem?
Será que sabes o que me causou?
E quanto tempo esse amor me detém
Ou será que ele nunca me fez refém?

"Será que eu vou ter que te matar pra você me ouvir?
Me ouve, se não eu vou ter que te matar pra viver!"

Do que passou nada será nada mais que passado
do que vira, nada mais que futuro há de mostrar
cada dia um pouco pedacinho por pedacinho
que podemos definitivamente chamar de presentes
e de pressentes por presente temos o agora

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp