Sempre Respondo com um Sorriso
Medo de amar
Por acaso ou ironia do destino ,eu volto sempre
pra você ,busquei com todas as minhas forças ir noutras direções contrarias à sua ,mas meu
caminhar insistentemente pede que eu volte e
percebi que quanto mais me distanciava mais próximo de ti ficará ,pois meus pensamentos não lhe deixaram nem sequer por um segundo,
agora aqui estou eu retornando mais uma vez
só que com muito mais medo , o de não ser aceito por ti ,mas tenho esperança na vida e no amor ,assim como a base da vida é composta
por forças opostas ,talvez tenhamos um chance
no amor : meu medo de te amar com sua coragem de me amar.
Ninguém prevê quem vai amar, porque sempre acabamos nos apaixonando no momento inesperado da vida e com a pessoa que nunca passou pela nossa cabeça ser o my love. Amor não correspondido quando acaba acontecendo dessa forma acaba machucando a alma que só o tempo é capaz de "apagar", e o incrível é que quando não queremos mais, a pessoa volta e aceita um pedido que se congelou no tempo e que já não é mais um pedido, e sim um ADEUS.
Olhe para si mesmo
Sempre haverá uma fração de você em mim.
Só o tempo sabe o quanto eu me dediquei ou o tanto que eu estimulei os meus pensamentos para poder olhar para o outro lado e enxergar as coisas de uma forma diferente, mas positiva, em busca da concentração necessária para encontrar a paz e descobrir um novo mundo. A dor é uma fera difícil de ser domada, ela é comum a todos, mas podemos através dela aprender e construir expectativas que nos levem a caminhos que nos realizem.
Quantas vezes eu caí, sofri e me agarrei com a solidão? Quantas vezes eu ignorei o meu coração, ou fiz escolhas erradas!
Olhe para si mesmo, levante a cabeça, encare a sua guerra interna com coragem, de vez em quando olhe para o antes, mas foque no depois, lute, conquiste, cuide, acredite e ame a si mesmo e a quem estiver do seu lado.
É fácil achar que não nos importamos com a opinião dos outros quando elas nos são sempre favoráveis. Será que ele ignoraria com tanta facilidade o que os membros da sociedade achavam se eles o tratassem da maneira como tratavam Penélope?
"Nem sempre explico bem o porquê das coisas,por que ocorrem,vou sempre pelas minhas intuições.Quis fazer e fiz."
BOA NOITE
Sempre lembrando que os bons sonhos da noite
serão realizações do novo dia e aurora!
Isso somos nós, que exercemos nossos dons de vida e amor.
Bom é viver e amar!
"A vitória sempre tem muitos pais, mas a derrota é órfã." - John Kennedy
Todo mundo quer tirar uma casquinha do vitorioso. Agora, quando alguma coisa sai errada, ninguém quer assumir nada.
O coração sempre vence a mente. O coração, embora irresponsável e suicida e masoquista, sempre faz o que quer.
O injusto é que a felicidade sempre trás consequências, mas tudo bem… eu não vou desistir dela, afinal, ela nunca desistiu de mim.
Quero casar
e é com você,
quero acordar sempre ao seu lado,
quero brincar e brigar com você.
Quero calar sua boca
quero sufocar seu riso sua gargalhada,
parar sua respiração com beijos
e te sentir voltar a vida com os olhos arregalados.
Quero provar todos os dias que eu te amo.
Quero te fazer feliz, assim como você me faz.
Quero fazer amor com você ouvindo você suspirar,
falando meu nome e e perdendo as palavras certas.
Quero que você não precise de mais ninguém, só de mim pra te amar.
Quero morrer de cansaço ao correr atrás de você,
depois de uma guerra de travesseiros.
Quero dormir com você depois de assistir o seu filme preferido.
Quero morrer de rir ao ouvir você me contando uma piada,
Quero te acordar com vários beijos e te ver ficar brava querendo dormir de novo.
Quero dizer que te amo, mesmo sem você ouvir.
Eu apenas quero tentar te fazer feliz, como ninguém nunca fez ou tentou
Tem sido você, e vai continuar sendo você na minha vida.
Por tanto tempo eu quis, e então você chegou.
E entenda que eu não quero mais o travesseiro como companhia…
É você que eu quero abraçar a noite inteira.
Sentir seu carinho durante o sono, olhar para você enquanto estiver dormindo.
Dar beijos no seu rosto só para te despertar. E de manhã, te dar um pelo “bom dia”
Ficarmos o resto do dia nublado de domingo, deitados.
Eu quero que você se sinta a pessoa mais feliz do mundo,
Você é a única capaz de ser pra mim um sonho em noite de insônia.
Mas eu sempre soube que mesmo distante você estaria aqui pertinho.
Você pode não conseguir segurar minha mão pra me livrar da queda,
mas estará na minha vida me fazendo esquecer a dor que já não sinto mais.
E eu tô aqui amor, sabe? Pra conversar, brigar, rir, fazer e ouvir suas loucuras sua louca rivotril.
Eu sou tão feliz em dizer como a vida é maravilhosa, já que você voltou pra ficar comigo.
E pra te falar ainda mais a verdade, eu acho mesmo que você me disse aquele NÂO querendo disser SIM, dizendo NÂO, mas que no coração realmente la no fundo era um SIM, que na verdade saiu o NÂO por engano...aaaaaaa era NÂO mesmo, você não me queria e pronto, afff não sei onde estou com a cabeça, uma mulher ligada a aparelhos affff...
Mas saiba que eu te esperei a vida inteira.
Te esperei ontem, te espero hoje e sei que te esperarei amanhã e depois e depois
e depois e depois e depois e depois e depois e depois e depois e depois etc...
Porque eu te juro, que de todas as coisas deste mundo, eu só queria você.
Eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Calma,,
Claro queria outras coisas também, mas tem que ter muito dinheiro
Então eu escolhi ficar com você, que é mais barato...
Amo você. Só queria terminar dizendo isso. Eu amo você. De verdade.
Sua chata. OIET.
Sempre com Deus e Deus sempre por perto,nos auxiliando,nos guiando,e nos acalmando a alma, nas lutas do dia a dia.
Obrigado meu Deus !
Você nem sempre consegue o que quer
Mas se tentar às vezes, você pode descobrir
Que consegue o que precisa!
Sempre peço a Deus que ilumine meus caminhos;
que guie meu destino;
que me vigie e me proteja;
que me de paz, alegria, e amor;
mas que acima de tudo, abençoe a todos aqueles que me são caros, e que eu amo.
Caros formandos,
A nossa vida é uma caminhada numa estrada obscura, quase sempre repleta de armadilhas que muitas vezes nos impedem de seguir. Vocês já percorreram um longo trecho desse caminho e com certeza perceberam que não foi fácil chegar aqui, muitos foram os obstáculos que tornaram a jornada cansativa e tantos foram os que desistiram no meio do caminho.
Vocês são vencedores porque estão aqui, e diante de Deus vem louvar em ação de graça essa conquista, vem agradecer e oferecer a Ele essa vitória, porque ele é testemunha da luta que vocês travaram para chegar até este momento sublime.
Com toda certeza, muitas são as pessoas que dividem com vocês a alegria desse momento, pessoas que estiveram ao seu lado e torceram para que você chegasse aqui, é nesse momento que eu peço que vocês ai no fundo do seu coração recordem das pessoas que te ajudaram a alcançar essa vitória, sua família que sempre acreditou em você, seus pais que muitas vezes privaram de si para se doar a você, seus amigos, seus professores e todos os funcionários da Escola Estadual Alvarenga Peixoto, eles felicitam esse momento de júbilo e torcem por você na continuidade de sua vida.
Nunca esqueçamos que Deus nos criou para sermos vencedores, a caminhada continua de cabeça erguida, enfrentem as próximas batalhas que virão, lutem, estejam no caminho do bem, se coloquem em prol de uma humanidade mais justa e fraterna, se doe para um mundo melhor, efetue suas atividades com alegria, plantem um futuro próspero, regue-o com amor e dedicação e colheras frutos de uma vida nova, de felicidades e realizações, viva e faça a diferença na vida de todas as pessoas que você encontrar em sua vida.
Deus está contigo, muitas felicidades e conquistas é o que desejamos a vocês, acreditem, força, coragem. Vocês podem fazer deste mundo um mundo melhor.
Parabéns, sucesso nessa nova caminhada!
(Natalândia, 16 de dezembro de 2016.
Professor Marcus Pereira
Diretor da Escola Estadual Alvarenga Peixoto)
Os adultos não entendem nada sozinhos, e é cansativo, para as crianças, ficar sempre explicando as coisas para eles.
Só a ti pertence o meu coração, você é e sempre será a minha única esolha, sem o teu amor quase não consigo respirar, Falta-me vida... falta me ar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
