Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Sempre Respondo com um Sorriso

Cerca de 433156 frases e pensamentos: Sempre Respondo com um Sorriso

Pensamento do Dia

Olhamos tanto para a beleza exterior das coisas que acabamos sempre espetados pelos espinhos das mais belas rosas.

Inserida por Alevillela

Escolher é perder sempre.

Inserida por PauloPoli

"Ao teu lado anseio sempre estar; para que com a alegria possa andar."

Inserida por BARBOSAThiago

Ele

E ele está
Como sempre esteve
Sem excessos. Sem defesas. Tão sublime.
Tão capaz
Tão aqui
Não tão mais

Inserida por thimecs

Tomara que a gente continue assim,
Ele sempre lindo!E Eu sempre apaixonada.
Sempre trocando gestos de amizade e ‘’CARINHO’’.
Acho que a gente deveria viver assim! Distribuindo palavras. e fazendo com que o amor se transforme, em bons sentimentos.

Inserida por AnaSaraManso

Sempre existe uma desculpa pra tudo. O ideal é encontrar aquela que convença à você mesmo, pois só assim você poderá "amenizar" a sua culpa.

Inserida por smells78

o amor é sempre uma bela forma de agradar alguém , porem 99,8 são apenas de momentos , da boca para fora.
não é amor se não suporta a uma briga ou a cem brigas, não é amor se você trair , não é amor se você depende da outra pessoa para ser feliz, porque se você não é capaz de ser feliz sozinho, imagine fazer alguém feliz.
Amor quando se olha para alguém e deseja a simples companhia dessa pessoa, que apesar de todos os defeitos você a ama, e que quando ela te abraça é o melhor lugar do mundo, e sabemos que é amor quando ambos sentem o mesmo, podem passar : 1,2,3,4 meses, anos e vidas, quando você abraçar ela novamente, ahhh! esse abraço te acalmara até a sua inquieta alma.
Ela poderá ter outro, você outra, mas se realmente for amor, nada nem ninguém é capaz de acabar com esse sentimentos .

Inserida por srvazio

Acredite sempre que o amanha vai ser melhor que o hoje. Não tenha vergonha de expor aquilo que realmente pensa e seja sempre você mesmo. Pois se for pra viver uma ilusão, não se entristeça se a mesma voltar a ti no futuro.

Inserida por RafaelReis2016

Mais que bis, quero o calor e o cheiro para sempre.

Inserida por mestrearievlis

Que bom é ser amigo e ter amigo.
É sempre bom está juntos sem deixar pra depois
É a certeza de nunca está só
E está certo de que não somos dois.

Inserida por wilianneri

Através do olhar nem sempre são necessárias palavras, uma conexão "muda" mas cheia de significados expressa a sua essência.

Inserida por RoseBona

Ainda não me acostumei
Mesmo amando intenso e tão longe assim...
E sempre sinto falta. Onde estas agora
Além de está em mim?

Inserida por wilianneri

"A maldade existe" na mesma medida
em que acredito nela...
Por isso nego-a sempre!!!
Prefiro acreditar no bom, no belo
e no que vale a pena ser vivido.
‪Cika Parolin‬

Inserida por CikaParolin

ACAL'MAR
(F.Franklin)

Eu que sempre tive medo de "navegar".
Deveria saber que o mesmo infinito que assusta a alma, é o oceano que o espírito acalma.
E nesse risco de tempestade em alto mar, meu medo real é o de se derramar ao me aventurar nos mistérios do a'mar.

Inserida por nandhafranklin

"O hoje sempre é amanhã desde ontem.."

Inserida por Jeferson017

E eu que sempre pareci inabalável ,e eu que não mostro minhas fraquezas,e eu que quero sempre parecer forte... ironia do destino eu agora querer um abraço,eu querer um carinho...eu querer uma resposta... já me achei tão fraca,que pensei em desistir,e fui tão forte que não fui fraca. já pensei em acabar com tudo,e quando quase acabei com tudo quase morri... Já me entreguei tanto de corpo e alma...que perdi a alma..perdi a calma... noites mal dormidas,falta de sono,sem querer acordar,levantar... umas lutas eu perdi pra morte,outras morreu meu coração. ainda assim sorrir um sorriso forçado.ainda assim mostrar-se feliz. o peso do mundo é pesado quando voçê tenta carregar a dor do mundo nas nas costas....

Inserida por NAIAN

Não se preocupe, menina, siga em frente. O medo sempre foge daqueles que o olha diretamente nos olhos.

Inserida por dekarissi

Enquanto Cristo for o tema das minhas mensagens, sempre haverá perseguidores.

Inserida por Araujo2013

A igreja do Senhor Jesus Cristo nunca precisou de auto ajuda, pois sempre teve ajuda do alto. Depois que substituíram o Verbo pela verba, criou-se a pior geração de crentes que o mundo já viu.

Inserida por Araujo2013

Diga sempre: eu posso ser melhor, eu posso fazer melhor.

Inserida por DEJAVI