Sempre Respondo com um Sorriso
O amor de uma mulher...
Sempre haverá uma mulher que te amará, o acompanhará em qualquer momento até nos mais difíceis da vida
Estará do seu lado durante a semana nem que for em pensamento ou em um final de semana jogando conversa fora entre os dois
Ou em um barzinho no sábado a noite com uma banda ao vivo ouvindo sua música favorita
Quando encontrar essa mulher, valorize pois ela o amará eternamente, a respeite a qualquer custo
Ela irá reconhecer seus defeitos e qualidades e estará ao seu lado e conseguirá quantificar cem qualidades
Ela te ouvira mesmo estando errado, mas sempre seja honesto com ela, pois ela acreditará que você está falando a verdade (seja sempre correto).
De a ela no seu abraço profundo um abrigo uma segurança que ela jamais esquecerá
Independente das circunstâncias ela estará firme e forte ao seu lado sendo uma mulher fiel
A mulher que te ama, simplesmente te ama e isso basta, por isso respeite as mulheres, seus relacionamentos pois isso é o amor verdadeiro.
Sabe, eu até concordo que devemos aprender com os erros dos outros, mas nem sempre, pois as vezes é necessário que cometamos nossos próprios deslizes para que fiquemos mais fortes, e sábios...
Nem sempre todo mundo vai acertar, nem sempre todos vão errar.
Assim é construída a vida, e a nossa maturidade vem quando conseguimos enxergar a felicidade quando caímos, quando vemos a oportunidade em meio ao furacão. Quando vemos um oásis em meio ao deserto.
As vezes a culpa nem é tão nossa, as coisas as vezes simplesmente vão acontecendo, e daí quando se menos espera, pluft*... Já foi! Precisamos enxergar que todos nós temos nossos momentos de fraqueza, e que ninguém é o super-homem. Não existe ninguém que nunca tenha cometido erros, existem aqueles que cometem, mas que não desistem e correm atrás do prejuízo!
Sabe, eu até concordo que devemos aprender com os erros dos outros, mas nem sempre, pois as vezes é necessário que cometamos nossos próprios deslizes para que fiquemos mais fortes, e sábios...
Nem sempre todo mundo vai acertar, nem sempre todos vão errar.
Assim é construída a vida, e a nossa maturidade vem quando conseguimos enxergar a felicidade quando caímos, quando vemos a oportunidade em meio ao furacão. Quando vemos um oásis em meio ao deserto.
As vezes a culpa nem é tão nossa, as coisas as vezes simplesmente vão acontecendo, e daí quando se menos espera, pluft*... Já foi! Precisamos enxergar que todos nós temos nossos momentos de fraqueza, e que ninguém é o super-homem. Não existe ninguém que nunca tenha cometido erros, existem aqueles que cometem, mas que não desistem e correm atrás do prejuízo!
A gente sempre acha que a dor é infinita, mas uma hora ela passa. Nada é eterno, nem a felicidade e nem a dor.
Fique de olho onde procurar o amor. Ele pode estar sempre do seu lado, ou na sua frente, e você ainda não tenha percebido. Do outro lado da calçada. No elevador, na portaria, no ponto de ônibus. O amor é como a poesia estão em todos os lugares, assim como no lixão nasce flor,no mais bruto dos homens floresce o amor.
"A MENTIRA SEMPRE ESTA LÁ FORA DENTRO DE ALGUMA PESSOAS"
No acaso não existe porque, como, ou quando.
A surpresa dos mistérios vêm em contagem progressiva.
Isso é só o início.
Na guerra interior da paixão, eu já não sinto pouco.
Esse algo que eu entendi pouco
Forjou minha alma numa guerra pessoal.
Onde quer que eu esteja
Sou atingindo por todos os lados.
Existem sentimentos que nunca acharemos nas pessoas...
Por mais que eu me vista de amor
Isso não me protege do frio do coração das pessoas
E como mestra na arte de não amar
você invadiu furtivamente meus sonhos
Porque nunca me despediu do seu coração?
Esvazie a mala das lembranças.
Só havia um caminho para você:
Seguir rumo a falta de sentimentos em que vive
seguir rumo ao nada.
E deixar eu procurar o quase tudo...
Mas, como sempre, as dúvidas me atormentavam num mundaréu de temores ocultos, que eu nunca consigo me desviar.
Fato, muita força,
Diariamente, constante,
D´vezes nem presente,
Mas, comigo sempre.
Continuo aprendendo,
Cada hora, minuto, segundo,
Onde estou nele sele pensando,
Tens me dado força esta por mim presenciado.
Por isso não tem preço,
Diante mão havia à ele declarado,
Sou menino, simples como tenho por ai andado,
Verdade é acredito que,
dará nova oportunidade pra vida ser vivo,
fato, através de oração por ele ser abençoado.
Sou filha da cria, não busco resposta para tudo, mas sempre darei minhas respostas se as opiniões forem a meu favor ou não, ditado que diz que, quem cala consente nem sempre é verdadeiro quando o que se se diz está estampado na cara dos mentirosos.
Peço sempre a proteção, minha alma é clara é transparente, só quem é pode me ver também, amém!
Vem, Espírito Santo, e ilumina nossa mente com a luz do céu. Remove todos os obstáculos que possam existir em nós e que nos impeçam de caminhar na luz.
Enche-nos de esperança renovada.
Fortalece-nos para que possamos permanecer firmes na verdade de Cristo.
Ajuda-nos a usar com sabedoria os dons recebidos, para a honra e glória de Deus.
Senhor Jesus, nós Te convidamos a entrar em nosso coração e em nossa alma, em nosso corpo e em nossa mente. Pedimos-te que caminhes conosco em nossa jornada por este mundo repleto de pecado e de escuridão. Ajuda-nos a ficar sempre em união Contigo e com o Espírito Santo. Que nossa vontade se una à Tua para fazer a vontade de Teu Pai, do nosso Pai Celestial.
Abençoa meus amigos, familia, conhecidos e até os que não me querem bem!
Que a luz divina assim providências invada a vida de cada um.
Amém
Deus está a te fazê movimentar-se sempre; te dando equilíbrio na hora de remorso, ao teu lado quando estás caminhando perante ao precipício portanto, jamais largue sua mão da Dele, deixe Deus te guiar.
Posso dizer que já me recuperei, posso dizer que não te amo como sempre amei, posso dizer que voltei a viver como sempre vivi, mas jamais conseguirei dizer que já te esqueci.
Caminhos fáceis.
Nos caminhos mais fáceis sempre tem mais gente.
Gente bonita, gente descolada, gente bem vestida, gente que sabe aproveitar o que é bom.
O som alto e o open bar atraem irresistivelmente.
Mas sempre vai haver conta para ser paga, mesmo que não seja no fim dessa festa.
E se você tivesse só mais cinquenta segundos de vida e partisse sem dizer nada do que sempre quis? Cuidado.
Não me pergunte se eu estou bem. Eu sempre vou dizer que sim. Já é habito. Além do mais que não faz diferença eu estar ou não bem. A vida vai continuar a mesma merda de sempre.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
