Sempre Respondo com um Sorriso
Cansei de humilhação
Eu sempre te amei
Mais você nunca ligou
Eu sempre chorei
Mais você sempre brincou
O sentimento que estava aqui
Foi sempre fiel a ti
Nunca pensei em te de deixar
Minha vida foi sempre te amar
Mais agora cansei
Não mais me rebaixarei
Só depois de me perder
Você percebeu a importância
Que eu fui para você!
Repudiei sempre que me compreendessem. Ser compreendido é prostituir-se. Prefiro ser tomado a sério como o que não sou, ignorado humanamente, com decência e naturalidade.
Procure manter seu ego na coleira. Pois, quando a situação esquentar, ele sempre irá querer avançar e morder.
Que os nossos corações estejam sempre abertos para receber todos os dias as bençãos lindas que a vida e o milagre dela nos trás.... nos pequenos e mais simples detalhes de amor esculpidos pelas perfeitas mãos de Deus....
O Natal em toda idade
é sempre nova alegria,
mas nos dons da caridade,
o Natal é todo dia.
Natal! Festeja esquecendo
quaisquer preconceitos vãos...
Natal é Jesus dizendo
que todos somos irmãos.
Sempre fui meio egocêntrico, muito orgulhoso, meio frio, eu diria... Sempre procurei não precisar de ninguém, talvez esse seja meu mal, ou talvez seja minha maior qualidade... Enfim, nunca corri atrás de nada e nem de ninguém, então, se eu te procurar, acredite, você é tudo pra mim.
Eu sempre disse que seria mais feliz sozinha, que eu teria meu trabalho, meus amigos mas, alguém na minha vida o tempo todo? Dá mais trabalho do que vale a pena! Mas parece que eu superei isso. Existe uma razão pra eu dizer que seria mais feliz sozinha. Não que eu pensasse que seria mais feliz sozinha, é que eu pensava que se eu amasse alguém e desse errado... eu não conseguiria aguentar. É mais fácil ficar sozinha. Porque e se você aprender a amar e depois não tiver a quem amar? E se você gostar de amar e ficar dependente? E se você mudar a sua vida à volta do amor e então ele acabar? A gente consegue sobreviver a esse tipo de dor? Perder um amor é como perder um órgão, é como morrer. A única diferença, é que a morte é o fim e isso, isso pode durar pra sempre!
Parabéns e que você seja sempre essa pessoal amigável e inteligente.
Acredite nos seus sonhos e que no caminho da vida você se espelhe naqueles que, apesar das dificuldades, jamais desistiram.
De coração, te desejo toda a felicidade do mundo até o seu coração transbordar e venha repartir com aqueles que longe ou perto sempre irão lembrar dessa pessoa tão especial que é você!
Não se engane, nenhuma história de amor tem final feliz. Ninguém vive para sempre. Aproveite intensamente o intervalo entre "era uma vez" e "fim".
Heróis nem sempre são os que vencem. Algumas vezes, são os que perdem. Mas eles continuam lutando, continuam voltando. Não desistem. É isso que faz deles heróis.
Minha mãe sempre mandou tomar cuidado com as pessoas que se fazem de boazinhas. Essas são as piores. Quem é filho da mãe escancarado nem oferece tanto perigo, afinal, a gente sabe com quem está lidando. O problema são aquelas pessoas que se fazem de legais e no fundo não valem dez centavos. Não gosto de gente que pisa em cima dos outros ou tenta se dar bem aprontando todas. Por isso, me recolho. Sou tímida. Um montão de gente ri quando falo isso, mas sou tí-mi-da. Só quem me conhece a fundo sabe. É que sou o tipo de gente que todo mundo pensa que conhece. Mas se enganam feio. Pouquíssima gente me desvenda. Mostro só o que quero. Não por maldade, mas por proteção. A gente tem que aprender a se proteger. Das escolhas dos outros. E até mesmo das nossas próprias escolhas.
A arrogância sempre é o véu que está na iminência de ser despido para efetivamente mostrar a ignorância tal como é: nua, crua e feia de doer.
Não Consigo
Não consigo pára de pensar em nossa amizade
Sempre torcia para não acabar por equívoco
Por ignorância minha
Por confundir as coisas e realizar burrada
Tento esquecer mais não consigo
Choro dia e noite...
Há se você soubesse um por cento (1%) do que sofro...
Pela nossa afeição
Não vejo por que pedi
Estava cego para o mundo
Não consegui ver o horizonte
Não sinti que fui errado no momento
Estava anestesiado
Mais fui muito covarde
E reconheço tudo isto
Em não pensar direito
Mais quero que você me entenda
Confudi tudo...
O mundo...
Meus pensamentos...
Pensei que não ia te abalar
Magoar-te
Ou sei lá... Sinto que te magoei...
Lamento muito por isto meu amigo
Queria uma chanche...
Só uma...
Para que eu posso aprender a viver...
Estou começando a vida agora
Minha vida é pequena...
É complicada...
É passageira...
Ajo sem pensar às vezes
Preciso de alguém para mim ajudar
Para mim desabafar
Que ele me entenda como:
Irmão
Amigo
Pai
Como Deus!!!
Que tenha coração...
Que me compreenda
Que me ouça...
Assistir o fato verídico...
Qual conflito meu coração estava passando
E anotando coisas que não foram reais e sim fictícias...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
