Sempre Respondo com um Sorriso
AMAR
O amar é como um rio prestes a se poluir.
Se polui rapidamente no simples instante e quando menos se perceber já tomou conta do rio inteiro.
Mas para despoluir o rio demora meses,anos isso quando se consegue despoluir completamente.
Deixa o rio com marcas e até surgir vida nova leva um bom tempo.
Em toda minha vida, nos momentos dolorosos da minha caminhada nunca houve um manual, muito menos um dispositivo mágico, somente a fé.
Errei, acertei, recomecei e ainda bem que cheguei até aqui pra que a vida me apresentasse você.
E felizmente Eu nunca desisti do amor!
Você já sentiu seu corpo tremer, você perder o controle de tudo, um frio intenso na barriga, um grito preso na sua garganta, uma sensação de subir ao céu e depois cair com tudo em cima daquele que te causou isso? Poderiam ser descrições de dor, ou talvez de amor, mas eu só descrevi um orgasmo…
Mais um dia que acordo e olho no espelho o meu cabelo bagunçado, meio arrepiado de lado. Minha visão embaçada me permitia ver apenas um borrão, que acreditava eu, ser minha imagem refletida. Molhei o rosto esperando que a realidade me tomasse logo de vez, porque era pior de pouco em pouco, coloquei o óculos me encarando, sorri torto vendo que não estava tão mal assim, fiz meu café doce e forte, mas só o tomei quando já estava morno. Olhei meu telefone e vi nossa foto, não lembro bem porque ainda a tenho ali, talvez seja preguiça de tirar. Aquele café doce e morno foi me despertando aos poucos até ter fôlego o suficiente para cruzar a casa e abrir a porta olhando o céu azul, e dizer em alto e bom som: “Bom dia, Apolo.”, eu sorri para o sol, talvez eu esteja perdendo o ultimo fio de lucidez que me restara. Até então era um dia normal, se não fosse você me ligar após meu glorioso banquete de miojo, dizendo que tinha uma festa onde eu deveria ir, assisti a luta entre minha preguiça e a pequena vontade de viver, por fim me vi tomando um longo banho quente, sentei no chão brincando com meu shampoo, me arrumei tão bem, mas ainda parecia uma pessoa desleixada qualquer, fui ao seu encontro. Faziam algumas semanas desde a ultima vez que nos vimos, mas sempre fico sem jeito perto de você. Quando te vi abri um sorriso espontâneo, odeio quando acontece isso. Conversamos a noite toda, ouvimos música e no final da festa eu já não estava tão consciente, depois de alguns, muitos, copos de bebida, nos deitamos no chão, você me beijou e eu retribui, não sei bem o porquê, talvez o álcool no meu sangue tivesse influenciado, ou talvez eu apenas estivesse carente, só lembro que certa hora você tirou meus óculos, então eu disse “Você é o borrão mais lindo que já vi.” Acho que você sorriu, mas não tenho certeza.
Estar com você é como estar na beira de um lindo mar e mesmo sabendo que não sei nadar e talvez até seja loucura nisso pensar. Mas seria tão bom me afogar e poder em seus braços mesmo que por alguns segundos estar, do que apenas sentar e imaginar como seria poder te abraçar!
``Eu quero apenas um mundo onde o amor prevaleça, sem ódio, sem guerra, sem conflitos, sem desavenças, apenas amor, por que assim, ninguém morreria por causas não naturais´´.
Durante muito tempo meus pés descalços trilharam um caminho de pedras pontiagudas que os feriam... foi aí que fatigada e já sem forças pra continuar sento no chão e eis que nesse instante vejo um rio de todas as lágrimas que derramei nesse percurso, e então avisto um anjo vindo em minha direção com um par de asas na mão e diz : - Eis que o tempo chegou e a liberdade pra voar. Voe... O céu é infinito...
Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver,nao existe uma vida feliz sem vc ter dito ao menos uma vez eu tenho um amigo não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo.Mas sim pala magia de viver momentos a compania de um amigo sao criadas historias
Precisa-se de um amigo para se parar de chorar. e depois sorrirem feito loucos pelo simples motivo de relembrar os motivos pelo qual o levou a chorar.
Para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas.se faz melhor vai sempre criando novas felizes e duradoura boas historias sempre ao lado dos que te faz feliz
Que nos bata nos ombros sorrindo ou chorando, mas que nos chame de amigo, para ter-se a consciência de que ainda se vive.e tem muitos motivos para viver por mais um auguem um amigo que em determinados momentos da vida se torna tao forte como se ter um irmao que nao seja de sangue mas eo mesmo que seja pois ali sempre estara este seu amigo sorrindo ou chorando ao seu lado e sempre irei agradecer o meu bom deus pois eu sou um previlegiados pois tenho as duas qualidades de amigos tenho tam bem o meu irmao. primos amigo de sangue.
#GRAÇAS__A__MEUS__BOM__DEUS__TENHO__SEMPRE__OS__MELHORES__AO_MEUS__LADO
Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento sentimento este que a cada dia nos faz valorizar cada vez mais uma amizade,
Podemos estar muito distantes um do outro mas o carinho sempre e verdadeiro assim como o carisma respeito e dedicaçao em fazer a amizade cada dia maior.
Fazemos parte do famoso e paralelo mundo do Facebook lugar que nos leva a conhecer as melhores pessoas compartilhar os melhores momentos delas ou com elas mesmo nao os tendo vividos juntos, mas so a felicidade de estarmos falando sobre ja e algo magico.
O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado nao tem como nao recordar para todo sempre de amizades que sempre faz se de um tudo para sempre nos fazer sorrir de alegria mesmo com um pequeno acontecimento. que elas tem vivido.
E algo em extinto encontrar tanto no mundo real quanto no virtual amigos com tamanho Carisma, Humildade, Respeito, Carinho, Honestidade,amizade que sempre nos recebe com um carisma no olhar amigos assim esta ficando cada vez mais dificil de se encontrar, entao faça sempre da seguinte forma cuide bem dos que vc tem pois perder um amigo com tantas qualidades e facil. Mas encontrar e dificil.
Por estes motivos que vou sempre cuidar e sempre fazer omeu melhor para manter nossa amizade pois vc e uma amiga que vale apena ter. grande amiga
pequena. demostraçao de quanto e bom ser seu amigo Mírian Silva
O que mais impede de ter um bom amigo é o empenho em ter muitos. A amizade quer ser antiga. e conseguimos fazer desta nossa amizade neste turbulento e paralelo mundo onde tudo pode acontecer #FACEBOOK lugar onde tenho sua amizade a mais antiga ja estamos caminhando para o quarto ano de compartilhamento de tudo que se torna bom mesmo nao estando de corpo presente mas de uma forma distante aprendemos que para ser um amigo basta o que e primordial nestes tempos de hoje.
Oque sempree tivemos um pelo outro carinho, respeito , educaçao carisma o melhor de se manter uma amizade, nao e pelo fato de estarmos distantes que nao temos que tratar os amigos como uma amizade real.
Assim sempre foi tudo entre nos alegria compartilhamento de momentos.
A amizade é um amor que nunca morre. assim tenho a nossa que acredito so ira morre se assim acontecer com #FACEBOOK porque por nos jamais ira acontecer.
Agradeço por ter vc como uma de minhas amizades todo este tempo, e que por mim ira durar ainda mais,
Lembrei do brilho dos seus olhares , como se eles foce meu abitar pois e em cada um destes olhares que eu encontro toda esta força que tenho tenho meus dias de sorrisos mas o motivo e cada um destes 5 rostos que me faz de sentir superior em um campo de batalha diario em defesa dos meus tesouro sou mae sou mulher so quem e sabe como e.
E a lua estava iluminando tudo ,pois ela como mae da terra sabe oque eu sinto diante de meus filhos minha vida logo veio em mente o seus sorrisos , que faz iluminar o meu mundo o meu olhar e meus passos .
Todos os tipos de estrela me faz lembrar de vocês !
Cada segundo renovo minhas forças pois sei que tenho ainda muito a fazer por vcs minhas joias raras meus tudo
Meus filhos nao existe amor maior que chegar em casa sempre e me deparar com estes olhos de alegria olhando para mim,
QUERO DIZER AMO SER MAE E AMO MAIS AINDA SER UMA GUERREIRA 5 ESTRELAS SO MINHA
Olhar iluminado, carregado de um belo carisma ni olhar.
Carisma que ilumina ate a mais escura das noites.
Como uma estrela,cadente que quando passa deixa um rastro de luz.
De um brilho profundo, tao profundo que ate mesmo os desprovidos de visao se ofusca com tamanho da beleza deste brilho no olhar.
Seus olhos iluminam o todos np mundo! tudo que vem com tamanha iradiaçao de pureza carinho dedicaçao em fazer seus proximos sorrirem de alegria quanto vc os encanta com sua simpatia.
Como nao se sentir feliz estando junto de pessoa de tanta grassa e alegria, dedicada sempre em fazer o sorriso iluminar ate mesmo a noite,
Quanta beleza em todas as suas qualidades mulher menina menina mulher, que faz de um simples boa noite a maior felicidade em fazer parte do seu quadro de amigos genhei um presente e ele tem o mais lindo sorriso e encantador olhar.
olhe dentro destes olhos e diz se discorda de mim,
"O amor é um sentimento que esta ligado, diretamente a personalidade, pois cada individuo tem sua forma de sentir e expressar.
Confiança ou homem honesto não são como um produto na montra, que a olho nu e a primeira vista sabe-se mais ou menos de que tipo de produto se trata.
A dor, o ruído, a luz se mistura, toma forma. É um lugar que eu conheço tão bem... A minha prisão. Minha casa .
Um sonho quando sonhado sozinho é simplesmente só um sonho. Mas quando passamos a sonhar esse mesmo sonho juntos, esse sonho deixa de ser só um sonho, e passa a ser uma realidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado