Sempre Respondo com um Sorriso
Sol da Existência
O Amor é um foco de sublime luz, de encanto invisível, e de cor doirada. Pode até ser prosa, pois, há quem diga que Ele é rosa. Fluido, que a nós nos dá vida. Se assim não fosse, Ele não teria dito: “Na casa de meu Pai há muitas moradas, vou preparar-vos lugar”. Eis o Amor em feitio de sol da existência a nos iluminar os passos, sem marcas, sem traços, tampouco, espaços. Porém, com muita clemência. Apenas Amar é o que interessa para se encontrar com a felicidade.
Deus é Amor sem idade.
- Você sabe Amar o seu irmão?
- Ninguém sabe, haja compaixão...
Somente senti-lo é estar no paraíso! Mormente quando se sente desvencilhado de explicação de juízo. Amar sem motivo é ser capaz e preciso. Nada mais importa, pois, tudo se torna ínfimo na vastidão de sua eternidade de paz sem igual. Pena que, nada saibamos a seu respeito. Às vezes somos pegos pelos seus ardentes laivos aos quais estamos sujeitos. Como é gratificante sentir seus efeitos, pois, são tão saborosos como as migalhas caídas das fartas mesas do mais alto plano celestial. Ao se tentar descrever o indescritível fica-se embargado e com os olhos marejados de gratidão indizível. Alto astral! Essas lágrimas são antídotos à solidão que venha macular a mente tisnada pela distração qual fora desviada deste foco de luz chamado: Amor. Amar é sentir o silêncio, ouvir o farfalhar da natureza, o zunir dos ventos, sentir o frio, o calor, o momento, o gargalhar de uma criança, o conselho do humilde provecto. É ouvir a som da chuva após um radiante e ensolarado dia. É contemplar as ondas do mar marejando as estrelas do firmamento. É cantar por dentro ao ser discreto e onusto de alegria secreta. É contemplar os céus em noites de breu.
Transpô-lo ao papel é ousadia, pois, não se pode grafar o inexplicável, apenas sonhar em conhecê-lo já é viver com desvelo. Posto que fosse tese verdadeira: “Sonhar é viver”, e jamais pesadelo e lamento... É não ser ateu.
Então amemo-nos à maneira pela qual possamos entendê-lo, e sonhemos de: “Sonhar é viver”, sempre a mando do Amor verdadeiro, embora, sem conhecê-lo por inteiro.
Amar é a mais prazerosa e séria brincadeira de ser deus...
jbcampos
Amigo é um presente que Deus coloca em nossas vidas. Ser amigo não é ser só de corpo, mas também ser de coração. É muito bom saber que existem amigos.
Por mais que não te encontres, ou seja de tua preferência.
Os sentimentos que dedicas, faz de ti um homem único, precioso.
De maneira que qual qualquer mulher se honraria.
Em uma palavra que dizes ao vento, eu a guardo para um dia ver seu sorriso.
Invejo as palavras que saem do teu coração, pois elas fazem parte de ti. E eu?
São simples, formas de tranqüilidade, um dia qualquer insano a tua vontade, teu bem querer, pra mim já não se esconde.
Seu belo sorriso infantil eu almejo, suas bobas apresentações, mas o que menos queria já me foi dado por ti, amizade.
Contemplo poder estar em sintonia com suas canções, elas refletem o que alma de um ritmo pode causar no coração de donzelas apaixonadas.
Poeta, bebê, definições sem nexo para dizer quem é você. Será que te define bem?
Um sorriso espero, ao terminar de ler, pois a canção de amigas interessadas, só fazem ler teus poemas, com pensamento em outra.
Gratidão receberia de ti se me entendesse. Mas não quero que me entendas por enquanto, assim não me levaria a mal.
Tudo que escrevo resume em você, de bom coração escreve com boa razão, simples moderado. Mas que ao cantar encanta com sua intensa paixão, pois tudo que faz com amor, encanta quem ouve com ardor.
Lentamente em meus sonhos lhe encanto e desperto seu coração para um caminho singelo e florido com perfumes de rosas vermelhas que alimentam o amor.
Meus sentimentos flutuam sob seu querer esperando uma fresta onde eu possa adentrar e expandir meu carinho por ti.
Pressinto sua pulsação direcionada á mim, pois seu coração grita por meu nome.
Em noites densas e vazias
No silêncio de Meus momentos
Sinto o silêncio total
Um buraco infinito na Alma e no coração
Apenas o sangue percorre os segundos
Em noites Sombrias
Na qual Minhas mãos suam Fria
Meu corpo se extremesse
Não consigo raciocinar
Porque Tudo me é pavoroso...
Até me descobrir em um Mundo Melhor
O Mundo dos Mortos...
21/07/2009/ter..fª 18:26 pm
Lord Jon D@rkboy Gothic
A vida é como a ponte que um boi atravessa, todos precisamos chegar ao final, e quem para se perde da boiada
Eu te olho
Me aproximo
Não sabendo
Quais os riscos
Estico a mão
Levo um empurrão
Fico de lado
Mas não resisto
Quando me encontrou
Se apaixonou
Para nós o amor
Não demorou
Adivinhe por quê?
Porque tinha que acontecer
Como um beijo
Apaixonado de duas bocas
Assim que a minha
Se apaixonou
A sua logo desejou
Se eu sonhava
Com uma mulher
Abusada e atrevida
Você aparecendo
Era tudo
Que eu queria
E eu sei que aquele dia
Entrou pra história
De nossas vidas
E te olhando
Você se tornou
Minha
Jota Cê
-
Para muito além do silêncio
Meu amado morreu numa noite de agosto, como um passarinho abatido por um tiro certeiro. E nem foi por nada. Apenas para deixar de viver e pronto. Para que nunca fosse meu e eu nunca fosse dele ou para que fôssemos um do outro para sempre, sem que entre nós nunca houvesse desencantos nem mágoas, banalidades e desgastes. Não houve tempo para mais que a ternura do amor primeiro, a mágica doçura de uma lembrança que ficou guardada, escondida para sempre naquele lugar mais secreto onde se guardam as relíquias. Virou claridade, congelou no tempo da memória que não é o mesmo que o tempo da vida. Não é passado, nem presente, nem futuro. Parou naquele agosto de todos os silêncios, porque se calou para sempre, parou ali e caminha num espaço sem referências, num vai e vem, talvez andando em círculos, não sei. E, se não fala, porque ouço essa voz que me chama e me consola com sorrisos inesperados, vestindo uma camisa de seda azul? Por que teima em não me deixar e fala que me aguarda, pede que me apoie na esperança, diz que não me trai e que é fiel à promessa que fizemos.
Meu amado morreu e eu não fiquei triste. Fiquei vazia. Tristeza faz sentido e um dia passa, dá lugar à saudade, vira lembranças e até pára de doer, tem como consolar porque as alegrias sempre vêm pra socorrer e a tristeza se esconde envergonhada. O vazio não, esse precisa ser preenchido, senão não há como viver. No vazio a gente se perde, se confunde num labirinto sem fim, como se fosse sensação de fome e sede. E eu comi e bebi de fontes envenenadas, só pra não me sentir assim, vazia.
Só sei que fiquei aqui e que meu amado morreu, que tive de viver sem ter sido dele, sendo dele para sempre. Que o busquei em muitos, tudo em vão. Meu único abrigo é a certeza que em algum lugar meu amado me espera , que sairá do esconderijo secreto onde guardei minha dor, o choro que ninguém viu e o fogo que não me queimou, que só fez doer, onde nada faz muito sentido, de onde sai o grito que não encontra eco nem consolo, mas me segue vida adentro e me fere como um raio de sol enviesado.
Meu amado morreu sem me dizer nada, apenas me pediu pra não morrer também.
Maria Alice Guimarães
COLCHA DE RETALHOS
Imagine um bixo : baixo ou alto, gordo ou magro.
Bixo triste, alegre que corre, voa e nada, inteligente.
Bixo brabo ou calmo. Este bixo mata seu semelhante é um animal terrivél as vezes.
Seu nome ??
É bixo HOMEM!!
EM MEU CORAÇÃO MORA UM AMOR QUE CHAMO DE PERNINHA DE RÃ.
MAS NÃO SE PARECE COM RÃ, MAS CONSEGUE TRANFORMA O MEU CORAÇÃO EM UM LAGO DE EMOÇÕES E ME FAZ CANTAR PARA A LUA...
Minhas rédeas transpassaram meus erros e trouxe-me á certeza de um caminho melhor aos meus desejos.
Superei meus fracassos e não me renunciarei diante á vida, aceitei-me como eu sou, intenso, errante, profundo, inconsciente, mas verdadeiro nos sentimentos direcionado á você.
Você se faz única aos meus pensamentos e em teu perfume encontro meu querer e em teus olhos me perco e me acho sem razão.
Não Jogarei Mais Um Jogo Que Não Posso Ganhar, Mesmo Sabendo Que Uma Hora Eu Poderia Ganhar!!!( esse jogo não aprendi jogar)
Já está ficando um pouco tarde,porém eu percebo que mesmo que eu queira me enganar,parece que faço questão está pensando em você,e ficar tendo esperanças que você está pensando em mim,mais aposto que você nem lembra mais que existo,ta bom admito estou sendo um pouco dramática,e você gosta de mim mais não como eu gostaria,gosta de mim apenas como uma amiga,e tudo bem afinal eu nunca disse que gosto de você,quem sabe se eu falasse você comece a olhar pra mim de um outro jeito e descubra que também gosta de mim.Mais sei também que nós nunca daremos certo,ate somos uma boa dupla,e ate temos química,porem você errado demais pra mim,eu mereço coisa melhor,muito melhor.Porem eu sou menina,e mesmo que eu não queria transparecer sou boba como todas as outras e não consigo enganar meu coração...Mais eu sei que na vida tudo passa,e como tudo,isso também vai passar,esse sentimento que na realidade nem sei explicar...
Que a ignorancia da humanidade
um dia se torne em virtude
que homens sem senso , virem com atitude
que pessoas normais e comuns
se destaquem sem problema algum
que uma pessoa tão linda como você assim
que no futuro eu ti tenha só pra mim.
Fé é tudo...Muitas vezes nos falta determinação para alcançarmos um alvo em nossa vida,muitas vezes ninguém o apóia,diz não com palavras,que você não chega ao seu objetivo,mas que com atitudes te ferem...
mesmo sem força,mas com coragem você diz "Eu ainda chego lá com fé em Deus..Acredite!
Agindo Deus quem impedirá.
Tive um sonho denso, por instantes pensei que não fosse ter fim.
Enfim acordei, assim que abri os olhos, me pareceu como um dia habitual, levantei-me, tomei café e conversava com meus primos sobre algo corriqueiro.
As horas foram se passando, e a noite vinha caindo, quando lembrei-me de olhar a Internet e diga-se de passagem o meu destino seria traçado naquele momento. Fiz as ações normais, entrei no orkut, e percebi que não havia muita coisa de interessante...Os minutos se passaram, até que em uma das minhas passeadas pude entender o porque de uma vontade repentina em não sair da cadeira de onde estava, da posição a qual eu me encontrava, da forma incessante com que minhas pálpebras se movimentavam. Ela, somente ela, poderia fazer isso comigo, o meu coração batia célere, algo brutal e ao mesmo tempo suave, havia um processo de misturas de sentimentos, algo extremadamente homogenio. Eis que surge umas perguntas no ar, como explicar tudo isso? Nem Albert Einstein com toda sua majestade poderia explicar o que seria aquilo, e o Físico neerlandês?chamado Wan Der Walls, conseguiria explicar através das forças intermoleculares resultantes da polarização das moléculas, tudo o que foi criado naquele momento?
A minha resposta, seria sem sombra de dúvidas que nenhum deles conseguiria; e que existe um ser maravilhoso, totalmente explendido, chamado Deus, que com certeza foi o autor de toda essa magnitude.
Tudo isso passou pela minha cabeça, de forma contínua, seqüencial...A minha perplexidade foi intensa com o que eu avistava, a empolgação tomou conta de mim, e quis logo escrever tudo o que se passava comigo, foi então que eu pensei, como será a reação dela? Eu não poderia assustá-la com meus sentimentos, posto que ele teria por função aproximarmo-nos. Por fim, não escrevi nada, mas a imagem dela, foi de forma suave fixada em meus pensamentos, e fui aos poucos desenvolvendo a mensagem que eu mandaria a ela.
Assim o fiz, e com extremo receio, esperei, esperei, esperei...Ao meu ver ela ficou um tanto desconfiada, e o mais interessante disso tudo, é que ela não morava nem um pouco perto de mim, mas, por incrível que pareça, esse suposto “obstáculo” fez apenas com que eu ficasse mais apaixonado e mais interessado. Tudo ficou mais simples para nós, ríamos via MSN, por orkut, telefone, as coisas foram acontecendo gradualmente...(sensação explendida)
Passaram-se alguns meses, e ela veio ao Rio, onde possui familiares. Seu nome? Ahhh, Thays Alvarenga...(mora em Fortaleza).Dia 23 de dezembro de 2007, o dia mais esperado e o mais difícil, o dia que a pedi em namoro, como foi incrível aquele momento, eu só pensava em ouvir o seu “sim”, e ele veio de encontro a mim, Deus é maravilhoso...!!
Meu amor, hoje completamos Um ano e Sete meses de amor, de compreensão, de felicidade, não existem vocábulos para expressar o quanto é importante para mim, você estará sempre em meu coração, não importando a distancia...
Você é tudo o que eu sonhei um dia...Do seu querido, David Ávila!
Plano das Imagens e Plano Terra.
Plano das imagens (pensamentos)
Quando falo que um Pensamento passa para o Painel Mental do Universo, nas maiorias das vezes não podem ser desmaterializados, é porque o processo encontra-se totalmente formado para sua materialização(vinda ao Plano Terra).
O plano das imagens como já foi dito é um processo anterior a sua materialização.
No Plano terra;
Quando a energia já esta materializada, podemos fazer a desmaterialização da matéria; uma casa, prédio, carro..., até mesmo para fabricação de bomba atômica.
Mas seus efeitos não podem ser desmaterializados;
Uma guerra já iniciada não pode voltar e anular os estragos que com ela já aconteceu?(vidas mortas, sofrimentos, fatos decorrente...),
As bombas explodidas podem voltar?
O resultado do desequilíbrio da morte dos rios, dos animais, plantas, poluição?
Um assassinato de uma pessoa?
Um sofrimento que deste causa?
Um desastre já acontecido? E outros tantos...
De que forma esses efeitos provocados por um ATO poderá ser desmaterializado?
As causas de um Fato provocado por um ATO não podem ser desmaterializadas.
Não podemos desmaterializar os efeitos delas, só podemos minimizar.
Procurem abrir suas mentes para que consiga enxergar que existe um plano anterior a matéria.(Plano das Imagens)
“SOU LIVRE PARA ME LIGAR APENAS A FORÇA POSITIVA DO UNIVERSO
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
