Sempre Respondo com um Sorriso
Um dos piores sentimentos é você ter vergonha de você mesmo... De não fazer o que gosta, só para que as pessoas não pensem mal de você... Acorda! você merece ser feliz. Faça da sua vida um diversão, se ame, você vale muito mais de que muitas pessoas que te jugam sem mesmo saber do seu coração.
Grandes coisas irão acontecer em sua vida... se você crê que existe um Deus maior que tudo nesse mundo sua vida será uma nova renovada.
Se olhar para o mar à noite, verá um imenso horizonte escuro, sem luz, mas ainda com visão para as ondas. Ou seja, nada está perdido.
Um dia eu aprendo a dar asas as minhas palavras para que possam voar ao vento. Levando a todos os cantos a paz, amor e a esperança de dias melhores e de superação aos difíceis. Assim como uma borboleta pousarei em você e te farei FELIZ!
Depoimento de amor.
Amor é um sentimento quente, que está diariamente presente, que continuamente se sente mesmo quando estais auxénte.
No olhar inocente das crianças e no encantamento dos poetas, há um mundo escondido,desnudo e de beleza escancarada
Fotografar é um ato de amor! A fotografia encanta e embriaga. Através dela podemos apresentar nosso olhar único e pessoal. Com a fotografia desnudamos parte de nossa alma. Quer saber mais sobre uma pessoa? Deixe uma câmera nas mãos dela para que registre suas emoções, seus encantamentos... Alguns se descobrirão poetas, outros, profetas... novos mensageiros das diversas manifestações do amor....
A fotografia é a revelação do oculto em nós.
Vamos consumir juntos um dia de cada vez...
escrever com penas e tintas, paixões e desejos.
Sentimentos entrelaçados em sonhos,
não findam ao apagarem as chamas...
Sinto sua voz com um toque suave, como o canto de um pássaro em liberdade, como o som do encontro das ondas e o mar.
Sinto tua voz como o cheiro da relva, a melodia de uma canção.
Sinto tua voz como a chuva que cai e escorre pela vidraça que molha e faz surgir o verde da esperança, que traz vida:água.
Sinto tua voz que fala da beleza de um novo dia no sol que brilha e na lua que clareia o universo e inspira os amantes, enamorados que cantam em verso em prosa e falam em poemas e poesia.
Sinto tua voz que me arrepia, me acaricia e me faz viajar no tempo, no momento, acompanhada da fantasia, da magia e dos sonhos que me levam sempre ao mesmo lugar: você !
A vida sem um amor seria um erro... de que adiantaria conquistar o mundo e não ser capaz de conquistar o próprio coração?
Os amigos,são um pedaço de nós;Quando perdemos sentimos falta.Por isso trate de cuidar muito bem os seus.
Amo- te como as estrelas amam
O vento frio que o espaço esconde
Eu sonho, as vezes, que tive um dia
De teus implícitos desejos ..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado