Sempre Respondo com um Sorriso

Cerca de 427831 frases e pensamentos: Sempre Respondo com um Sorriso

⁠Num dia, você é o presente de Deus para alguém, no outro, apenas um passado.

Inserida por joao_neto_fernandes

⁠Eu não sei o que fazer, cada lágrima se torna um rio, sou apenas um marinheiro em um tempo frio

Tempo que trás a tempestade, me torna um escravo de minha própria liberdade, me liberte deste mar que entope de lembranças, lembranças de um garoto que um dia sorriu

Me jogue no mar, me deixe afundar, ate me afogar, lá lá lá, o doce som das correntezas por mas que fortes são calmas, acalme minha alma

Deus Poseidon, escute meu som, me deixe sair, de minha âncora, pesada e profunda, que esconde minha voz muda, eu..quero gritar, mas temo que meus gritos virem apenas palavras.

Inserida por Filosofiachan

Pensar não é difícil! Só é apenas mas um obstaculo para um preguiçoso.

Inserida por alefeyoseph

⁠Por amor eu deixei de ser um cretino, mais as vezes meu Deus como eu sinto saudades .

Inserida por RAFA16

⁠[. . .] Não se sobe uma escada sem pisar nos primeiros degraus. . .
Não ignore um princípio em busca de coisas elevadas. . .

Inserida por MarceloMar

⁠[. . .] O que nos une é :
Mais que uma musica e um universo
Mais que a escrita, mais que o verso.
Mais que a prosa, mais que a rosa. . .
É uma busca ansiosa na calma
uma pura verdade de alma! ! ! . . .

Inserida por MarceloMar

⁠Não choramos de tristeza por um corpo inerte e frio; choramos, sim, de egoísmo pela perda do sopro de vida que habitava em nós através daquele corpo.

Inserida por RemissonAniceto

⁠As vezes a única coisa da qual precisamos é um abraço, Mas não temos coragem nem psicológico suficiente para pedir um.

Inserida por HpH

⁠Seja cada dia melhor, mas seja você mesmo, não crie um personagem daquilo que você talvez gostaria que fosse, pois todo personagem tem tempo determinado, uma vez que você não consegue dar vida a ele por muito tempo e no final voltará a ser somente você.

Inserida por Euver

⁠Nosso amor não é um jogo
É uma dança !
Nela ambas conduzimos.
Natureza e instinto...
E perder-se uma na outra
é nossa única certeza !
O encontrar-se uma na outra ,
nossa única esperança .

Inserida por Bia-Domingues

⁠Não lute em vão, sem uma causa definida. Lutas só são ganhas se há realmente um objetivo.
Cassia Guimarães

Inserida por cassia_guimaraes

⁠A maldade é um dos espectros da ignorância acerca das leis divinas.

Inserida por AlquimiaPsi

Deus é um ser incrível tudo está em seu querer, ⁠ele atua em duas dimensões a objetiva em um caminho reto e a permissiva onde existem curvas e dor, seja qual for a dimensão que optámos ele nos guia para seu amor!

Inserida por wesley_lima_2

⁠O ser humano é um bicho estranho, só dá valor a felicidade nos momentos de tristeza, espera o barulho para apreciar o silêncio e se importa mais com a ausência do que valoriza a presença.

Inserida por Edimarsf

⁠“Higienize seu mundo interior para que o mundo externo seja um limpo reflexo dele.”

Inserida por alexcavalcante

Eu sou um homem genérico
Sou homem.. sou mulher. sou criança. sou um elo entre a criança e o velho.
Sou caracterizado pelo princípio ativo e não pela marca.
Quem me define é Deus.

Inserida por luiz_sergio_santana

⁠Se você tem uma pessoa que ama guarde bem no seu coração
Pois mesmo que um dia ela vá embora de sua vida
Sempre permanecerá em seu bem mais precioso

Inserida por carolinevargas09

Nunca desista dos seus sonhos por serem difíceis de se realizarem, pois o que fortalece um sonho não são caminhos percorridos em meio as rosas, mas são caminhos percorridos em meio aos espinhos.

Inserida por martins_santos_1

⁠A IMPORTÂNCIA DA EDUCAÇÃO

Muito mais do que um caminho para conquistar bons empregos e salários mais altos, a busca pelo conhecimento é fundamental para o desenvolvimento do ser humano. A importância da educação na vida de uma pessoa se reflete nos mais diferentes âmbitos: em sua capacidade de se relacionar, interpretar informações, lidar com suas próprias emoções, tomar decisões com senso crítico e, até mesmo, obter satisfação pessoal e profissional.

⁠Não existe amor em religiosos e nem vida na religião! Seria o mesmo que esperar amor de um robô e ter esperança na conversão de zumbis.

Inserida por VerbosdoVerbo