Sempre Respondo com um Sorriso
Sentir um vazio seria nada sentir?
Dessa falta de sentimento nao mais falarei.
Porque o Amor que me fez sorrir
Agora me traz certeza que mais forte serei.
Há necessidade de preencher o coração
Com algo que nao sei o que é.
Para que nao haja mais solidão
Me sentir amado me faz ficar em de pé.
É preciso aprender a perder
É preciso com as pessoas descepicionar
Eu preciso saber como ser
Ser paciente e aprender a amar.
"Aquele Ditado Que Um Raio Não Cai Duas Vezes No Mesmo Lugar. Deixei De Acreditar, Ele Pode Cair Sim, Tenha Fé e Pensamentos Positivos!"
Imagina você!
Está caminhando três quilômetros, um quilômetro e meio você para é pensa. Vale a pena mesmo?
Vale!
Você vai mesmo voltar de onde está, e andar três quilômetros pra nada?
Acredite, lute, corra ande mais.
Torne o amanhã possível para viver.
Geopolítica
O sistema político brasileiro não é uma lancha, e sim um petroleiro, pois você não consegue reorientar sua tendência de uma vez só.
Um recadinho!
Não precisas de ser bonita, elegante ou bem cuidada.
Só precisas de ser verdadeira e deixares que meus olhos vejam o que te vai no coração.
Só precisas de me deixar provar que eu sou capaz de te entender e cada um de nós apoiará o outro, para que possamos ser felizes.
“Sou um eterno rabiscador de livros, escrevinhador de margens, um sublinhador obsessivo; e aprecio isso nos outros. Alguns dos livros de que mais gosto são os que foram manuseados por alguém de lápis na mão, de preferência um leitor que tenha usado o lápis há 50 ou 60 anos. Os comentários às margens têm o encanto das cartas particulares de um desconhecido, ou de um bilhete numa garrafa jogada ao mar”.
Se é difícil rancar um amor de seu coração é porque ele marcou profundamente sua vida - este óbvio constatei, o que me fez renegar as ideias egoístas e separatistas que numa época preferi manter, e por isso afastei de mim quem agora gostaria muito de ter por perto...
È gratificante ver o tempo envelhecendo, sem me preocupar com as marcas deixadas nas coisas, que um dia vou deixar para ele!
odair flores
Nada melhor do que dormir ouvindo uma música tão sofisticada chamada chuva. Uma música com um ritmo marcado pela frequência dos pingos que se esvai sobre o chão molhado, um tom que pode inevitavelmente variar dependendo da vontade da natureza, alarmaveis e potentes instrumentos musicais, trovões, ventos e gotas delicadas e inofensivas. Uma música que é sempre única com a interpretação que a natureza quiser empregar, uma música com duração indeterminada que dura o tempo necessário e que pode variar de intensidade, a chuva e toda a natureza tem um poder sobre nós, sentimentos, pensamentos, atitudes, poderes maiores do que qualquer ser de carne e osso possa mensurar. Pode conduzir calma e paz, nos fazer transcender, refletir sobre nossos problemas e nosso futuro, trazer mensagens na forma de lembranças, da próxima vez que ouvirmos o som da chuva, devemos prestar atenção, a cada gota que cai no chão ou telhado, a regularidade dos pingos e trovões, aprecie como alguém que toma um bom vinho, porque este tipo de música não toca quando você escolhe, ela se apresenta nos momentos necessários e com o tom apropriado.
- Matheus Rezende
Pobres mortais, pobre de nós seres eternizados numa roda que gira em torno de um ego sustentado numa desilusão inconsciente.
Somos vis, e imaginamos atributos possuir sem se quer entender os porquês.
Pobre de nós que imaginamos somente um viver, um pressupor...
E NÃO PRECISO DE MICROFONE PARA IMPROVISAR SO UM BEAT NA BOCA A PALAVRA EU VO MANDA MC OSTENTA DE MOTÃO INTAO PODI PA EU OSTENTO NO BEAT TI CHINGANO VAMO LA
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
