Sempre Respondo com um Sorriso
Existe uma página ara cada dia, e a historia a ser escrita só pode ser colocada por um autor.
Nós fazemos nossas escolhas e decidimos como nosso livro será escrito.
A ceia de corpos
O Amor é um laço que ato ao ato
Desfaço
Refaço
Crio e trago
Junto ao cio
de sua presença marcante
Veia etérea que alimenta minha doce bacante!
Menina-Mulher... Musa, me iluda em sua dança!
Afresco de capela... Olhar de fra angelico
Desejo contido em gotejar milimétrico
Noturna ceia de corpos em plena ciranda...
Como cangurus, as idéias pulam de um campo ao outro, numa velocidade de gato. Traiçoeiras de tão ágeis!
Nada acontece por acaso ou de repente.
As coisas acontecem de maneira gradual, calma e por um proposito. Seja atento.
Os amores que passam em nossas vidas são como vidro de perfume, depois que se quebra, resta um pouco do cheiro, ou às vezes só restam cacos.
UMA MISTURA, UMA PASSAGEM
Você foi um dos meus mais belos casos, um era a atenção do outro,á muitos dias,então um site,um convite, um link, uma curtida e então palavras se iniciaram, conversas que não terminavam, sua expressão tão suave, tão macia, as vezes tão distante, tão insegura, seu sorriso tao meigo, espontâneo, uma amizade tão realizada, uma curiosidade quase que assanhada, que já havia sido eliminada, o seu beijo tão saboroso que veio logo depois, o instinto que nos envolveu, seus lábios tão sensíveis que por dias nos meus tocou, de tão suaves chegavam a quase
imóveis, mas tão puros. Foi uma deliciosa mistura, de amizade com apego sentimental, não se explica, não traduz, não se decifra, apenas sentimos, e o tornamos real, e que logo depois se tornou tão confuso em sua mente, princípios de sonhos que não saíram do princípio, muito menos dos sonhos, momentos perfeitos que não esperamos, mas que criamos durante esse belo e confuso, ou inexplicável que lance que rolou.
Acho tão engraçado isso, você fica com a pessoa por um bom tempo até acredita que poderia ter algo com ela, mas chega uma hora que você cansa da enrolação decide alçar voo. A pessoa some, mas quando você encontra alguém , ela ressurge do além dizendo que você é perfeita , que o cara que ficar com você será um cara de sorte... Mas porque não te valorizou enquanto você estava ali e fazia de tudo para o fdp? De uma pessoa que “não valia nada” você passa a ser perfeita? Complicado não? Este cara de sorte foi você e poderia ter sido para sempre se você não fosse tão babaca. Simples assim.
Desânimo fazia doer
Fazia doer o meu coração
Coloquei um tênis e fui correr
Antes de ser pego pela depressão
Na corrida encontrei a dor
Na corrida atrás do amor
Correndo encontrei a dor
Que me fez esquecer a dor do amor
A dor física me esquecer
A dor sentimental
Tudo eu não vou esquecer
Mas as lembranças não me fazem mais mal
Um dia eu reclamava
Até começar a perceber
Que a natureza me amava
E um espetáculo estava a me oferecer
Descobri que fiquei rico
Quando olhei da praia no pôr-do-sol
Não era a primeira vez que eu via aquilo
Mas eu sentia a esperança vinda do sol
Hoje eu corro rindo com a dor
Com fé no futuro
Manterei no meu coração o desejo de amor
Para que ele não fique ele sujo e escuro
A incerteza do amanhã me assusta
A certeza me deixaria com tédio
Vou lutar para não viver como um idiota
Tentar mostrar ao mundo que o amor é o remédio
Por que esse poema
É igual a minha corrida
Começo com tristeza na rima
Terminará com o desejo de vida
Viver para amar
Viver parar sorrir
Irei te encontrar
Mesmo que para longe eu tenha que ir
"Como é bom conhecer pessoas que tem a alegria de fazer de suas vidas 'um livro', cujas palavras tem o poder de alegrar nosso coração."
Um eclipse vai acontecer, sem ao menos eu perceber , dois mundos se atrairão para a luz ou para escuridão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado