Sempre Respondo com um Sorriso

Cerca de 431724 frases e pensamentos: Sempre Respondo com um Sorriso

Um bom marido antes é um bom filho. Trata bem as meninas de sua família e aprende a lidar com todas as suas características tão peculiares, dentro ou fora da tão culpada tensão pré-menstrual. Respeita a sua namorada tanto quanto gostaria que sua irmã fosse respeitada. É fiel como quer que seu pai seja fiel a sua mãe. Rejeita a mentira, o ciúmes doentio, a possessividade e todas as outras ações que diariamente são fatores de desgaste em qualquer relacionamento amoroso. É, um bom marido tem muito que aprender antes de finalmente casar-se, pois se alguém pretende tornar-se um bom marido, mas sequer aprendeu a ser um bom namorado e antes disto um bom filho, terá na aliança apenas a consolidação de toda a sua frágil condição: ser alguém que poderá trazer pontualmente alegria e prazer, mas dificilmente ofertará até que a morte os separe o objetivo de vida de todo ser humano, a felicidade.

Inserida por israelhabib

Será que Deus sabe até onde cada um de nois suporta e saber que eles não suportariam até onde eu suportei e por isso eles são mais respeitados por eles, e Deus será louvado por eles por não exceder o seus limitis. É eles serão prestigiados por não ser eu...

Inserida por salex_martins

Em meio aos bons, luto para tornar-me um deles.

Inserida por BricioAmorim

ENCAMINHANDO MINHA ESSÊNCIA
(31/07/2019)

Quero viver um dia de cada vez,
Mesmo que isso seja,
Para mim, uma dificuldade,
No qual toma os meus sentidos!

Encaminhar minha essência,
Até o horizonte vista da praia,
Pelo simples prazer de meditar
As ondas e suas doces notas musicais.

Existe momento verdadeiro,
Impregnando meu tempo e espaço,
Dialogando com meus dons,
Inspirando as linhas do texto.

Que pena, não poder ser para sempre...
Como se eu pudesse pôr numa moldura,
Todas as minhas alegrias de mocidade e,
A natureza que revela a face do poeta.

Esta lógica, vem do coração,
E nada agrada a razão, mas,
Sei o quando posso ser eu mesmo,
Caminhando com a recordação.

Inserida por ricardo_oliveira_1

Um abismo sedutor um destino em suas mãos, e serás sedutor a que encontre uma mão que te tire do abismo, ...

†❤ Jesus ❤†

Inserida por salex_martins

Guase ninguém fica trinte por um pobre miserável, mais feliz por não ser ele....

Inserida por salex_martins

Um escritor disse certa vez: "Você pode até deixar uma crítica ruim estragar seu café da manhã, mas nunca seu almoço". Você tem que seguir em frente, senão não conseguirá fazer seu trabalho.

Inserida por pensador

Um monstro é uma pessoa que parou de fingir.

Inserida por pensador

A morte de um filho é a dor mais terrível que uma mulher pode sentir, o coração sangra e uma parte da mãe morre com o filho, está é a pior morte, quando mesmo depois de morrer com seu filho você precisa ficar viva e está condenada a carregar está dor, ininterruptamente, sem direito a trégua, sem alívio, sem perspectiva de melhora.

Inserida por dayana_ribeiro

A vida é como uma melodia de um piano, notas altas e baixas, doces e fortes, delicadas e intensas.
Ouvir Betoven nos faz refletir, em dias e horas que passaram.
Um querer que não passe, misturando um bem querer de momentos ou notas que já passaram.
Um meio sorriso no rosto com lágrimas,
há, uma alegria no peito, mas uma lágrima nos olhos, uma mistura de emoções.
Uma vontade de que nunca acabe, mas com grandes expectativas na eternidade.

Inserida por DenizeHeloiza

“Um prato de comida para um julgador é justiça sendo feita, mas quando ele deseja ou recebe um banquete, prova que sua justiça é medida pelo estômago.”

Inserida por valdirgomesescritor

A mesa de um escritor é um local sagrado, o santuário mais privado do mundo.

Inserida por pensador

Escrever não é agradável. É um trabalho duro e sofre-se muito. Por momentos, sentimo-nos incapazes: a sensação de fracasso é enorme e isso significa que não há sentimento de satisfação ou de triunfo. Porém, o problema é pior se não escrever: sinto-me perdido. Se não escrever, sinto que a minha vida carece de sentido.

Inserida por pensador

"Ate com um insulto, a gente aprende"

Um grande beijo em seu coração.

Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

Reconstruir-se após as quedas em meio a um mundo extremamente louco, com muitos olhares que julgam, não é nada fácil. É preciso muita confiança em Deus. Muito atrevimento.

Inserida por Eraldocunha

Tudo que acontece em nossa vida tem um propósito, seja ele para nos alegrar, nos ensinar, nos tocar,redirecionar, em muitos casos coisas ruins acontecem, para que possarmos melhorar como pessoa, aprender uma lição, por mas difícil que seja !

Inserida por leandro_hungria

Uma dor que não doía, uma ferida que não sangrava, um vazio havia, um sentimento que devastava..
Dores da saudade e medo do amanhã, já não havia felicidade só as loucuras de uma mente sã.

Inserida por um_triste_poeta

Nem todo mundo está pronto a receber uma notícia ruim.
Pois um corpo fragilizado, não
sustenta em pé.
...
A vida é muito cruel, com quem não tem calço nos ossos.

Inserida por EscrevendoSentimento

O homem civilizado é apenas um animal domesticado.

Inserida por abraham_reis

Depois de um determinado tempo sabemos se ainda temos importância. Para alguns, a consideração foi deixada de lado, para outros só somos importantes por mera conveniência!

Inserida por janilton_silva