Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao
Essa noite quero me entregar de corpo e alma a você meu amor...
Quero poder estar sempre com você!
Quero poder dizer olhando nos teus olhos o quanto eu te amo,o quanto você é importante pra mim...
Que sem você eu não vivo!
qye cada segundo sem te ter é como se fosse uma eternidade...
Peço a Deus para que possamos sempre estar assim juntinhos para o resto de minha vida...Sabe por que?
Porque eu amo VOCÊ!
Os momentos que eu vivi sempre serão eternos, as memórias, as lembranças, tudo que é bom, serão eternos .
Não dê tão valor a palavras que saiam da boca das pessoas, elas podem ter uma gota de irônia, escondida atrás de um oceano de docura (nem sempre genuíno).
Hoje em dia, muitas pessoas estão dando muito valor a essas palavras, não menosprezando-as e nem sempre todas as pessoas tem essas doses de irônia, umas ao contrário, tem um poder arrebatador muito grande, mas as pessoas tem que dar o valor supremo as atitudes, as considerações. Todos nós somos falhos, ninguém é perfeito, mas devemos procurar a perfeição, assim será melhor, eu tenho convicção disso!
Essas palavras serve para todos, inclusive a mim. E aceito-as.
Nossas mentes não foram criadas para aceitar o fracasso, porém, nem sempre a força de vontade ajuda a cumprir este propósito.
"Nossa decisão sempre terá que ser pela vida, e quando optamos por viver,temos que ter claro em nossa mente
que enfrentaremos um desafio,uma dificuldade após a outra".
- Aprendi a viver no mundo dos dotados, sempre com sapiência sabem onde chegar. Quem não conhece o caminho inevitavelmente é deprovido de dotância.
Na inquietude dessa calmaria
Mergulho no meu infinito
Em busca de encontrar
Quem sempre esteve aqui
Um velho conhecido
Que, a rigor, nunca conheci
Encoberto por mistério
Nem ele sabe o quanto é
Já foi feio e bonito
Alegre e chato
Ignorante e sabido
Não que não tenha sido genuíno
É mutante
Transforma-se, adapta-se
Reinventa a si mesmo
Quem assiste analisa, opina
Esquecendo ou não sabendo
Tudo é transitório
ao lembrar do que passou, sempre lembro que sofrir, mais se não fosse isso, eu ainda não estaria de pé aqui. Pois aprendir que o que acontece é só uma ilusão e que um dia você nem vai mais lembrar, sei que irar ficar marcado na história, mais tudo isso um dia irá passar.
Sempre que estou só
Vou pra casa da minha vó
Porque lá penso em você
E nunca vou te esquecer
Você é especial
Um garoto muito legal
Sempre foi meu amigo
Que sempre esta comigo
Mas não quero só isso
Quero de você mais que um amigo
Quero que seje meu irmão
Para que me de sempre sua opinião
Gosto de você
Do geito que é
Seje sempre assim
Agradando a qualquer um igual a mim
Te considero um irmão
Do melhor que existe
Porque sempre estas comigo
Na tristeza e na alegria
Então te pesso de coração
Para que seje meu irmão
Dizendo sim ou não
Te amo de montão
Confesso que sempre leio as palavras derradeiras. São combustível para a descrença que habita no desencanto; é o recesso do canto.
A beleza do amor está no fato de buscar algo que jamais será encontrado, ou seja, sempre será buscando o perfeito amor na amada, tornando-o o amante apaixonado pela amada!
Alguns momentos passam e outros ficam pra sempre em nossa memória, então escolha bem com quem você quer passar os momentos de sua vida.
Nunca diga que está só, pois ainda que não veja ninguém ao teu redor Deus estará sempre contigo em qualquer lugar.
Quem renuncia à própria vida se faz de surdo com as palavras do Criador, que sempre diz: “- Não pare, não desista e vá em frente!”
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
