Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao
Soneto de Sábado Square
E se a pessoa em que você sempre confiou de repente lhe parecesse estranha?
E se ela te atingisse no coração, dilacerando suas entranhas?
E se a pessoa que você sempre foi fosse posta em prova?
Falso é uma ova!
Você pode percorrer de dó até o si,
mas agora com certeza não fico mais aqui
se meu desejo agora é sumir,
não mais alimentarei o seu bisturi.
Ser jogado contra a parede
enquanto você descansa numa rede,
beba mais um copo, você não tem sede?
Somente eu tenho satisfação do que faço
se nessa cama de gato, nesse embaraço
minha verdade eu caço!
Como amar?
Todo mundo tem sei jeito de amar, mas o seu amor nem sempre pode ser o amar do outro, o amor e só uma nuvem de chuva passageira, como uma carreira esta sempre descendo, se escondendo, dissolvendo como fumaça ao ar, não sei o que é amar, me despeço antes de chegar.
Não tenho medo de amar, tenho medo de ser amado, magoar por não saber amar, e se deixar cair como folhas de árvores, no leve vento da depressão.
O amor é uma ficção, agente sempre tentam, mas desvendar o mistério da beleza, sem ao menos saber o sabor que é, pulamos de cabeça sem saber se a piscina esta cheia de esperança, e encontramos sempre o inesperado da luz que se apaga no fim, por que o amor e uma pilha que é recarregável se nós fizermos uma coisa só, a luz se apagara.
Para ser útil, você tem que fazer duas coisas na vida: Questionar e - sempre que possível - quebrar todas as regras.
Se você ainda não percebeu a vida ela traça dois lados, o bem e o mal, o mal é sempre o caminho mais fácil para chegar ao destino de tudo, o bem existe milhares de dificuldades, já escolheu?
Como eu queria poder olhar seus olhos e ver se era real o que você me prometeu , mas sempre que eu te via , eu estava como os meus fechados;
Deixe todos seus sentidos sempre curiosos, em todas ocasiões, quando nos limitamos a visão estamos entendendo apenas parte situação
Quem se propõe a viver estórias, deve entender que a História está sempre pronta e disposta a se vingar.
Atendendo a Pedidos
.
Sempre inúmeros problemas de memória
Agora não pode ser tão diferente
Ela vai falhar
Vai me ajudar
Vou esquecer
Tem que parar
Por que dizem por aí que tudo é psicológico
Dor
Fome
Calor
Frio
Por que não o amor ?!
Vou guardar
Esconder
As folhas
Blusas
Alquimias
Flores secas
Tampinhas de cerveja
E por fim a escova vermelha
No fundo
Da caixa
Lacrada
Sufocada
Para que não grite
Perturbe
Destrua duas vidas como um furacão
Somos formados por corpo, alma e espírito, sabe porque quase sempre estamos insatisfeitos? Acreditamos na inexistência do espírito, nos esquecemos da nossa alma, e agimos somente com o coração.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
