Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 510524 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

“” Sabe aquele amigo de infância que pedia um pedaço do seu lanche no intervalo das aulas e dava uma mordida que ia mais da metade..Ele ainda está por ai...””

Inserida por OscarKlemz

⁠Antes quero perder um mau amigo, do que ganhar um bom inimigo.

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠Tenho no vento um amigo confidente fiel de raiz.
É ele que me diz às vezes que faço bem em esquecer os males do mundo, para não correr o risco de me olvidar de mim e renegar que existo.

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠A inveja de uma pessoa que diz ser seu amigo é pior que o ódio de um inimigo!

Inserida por maitan007

⁠Como dizia aquela canção, “Amigo é coisa para se guardar do lado esquerdo do peito”, pois ter um amigo fiel e verdadeiro, é algo mágico e perfeito.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Eu, você e mais um amigo... Pronto, já somos um time!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Não escolha um amigo pela roupa que ele veste ou pelo sapato que ele calça, não escolha um amigo pela religião ou pelo time que ele torce, escolha um amigo pela pessoa que ele é!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Amigo é a nossa
base no mundo.
Amigo é uma poesia.
Amigo é aquele abraço profundo.
Quem não tem um irmão
E tem um amigo, tem tudo.

Inserida por Machadodejesus

⁠Amigo é uma palavra com profundidade. Não banalize o seu sentido atribuindo seu valor a qualquer um.

Inserida por Pensamentosempre

Uma mulher pode te salvar e te colocar nos trilhos, mas se você vacila um "amigo" pode tirar tudo isso de você e te colocar de volta pra sarjeta. E aí, o que preferes?

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Se permita


Nas dores e amores ganhamos a essencialidade,

O tempo é um velho amigo e é no silêncio da alma que ele apara as arestas,

Não importa o que deixou rastros ou leveza, se permita ressignificar a cada instante para transformar em combustível tudo aquilo que tem sentido na sua vida.

Inserida por Ricardossouza

Lunáticos

Certo dia um amigo me disse que da Lua conseguimos enxergar o planeta Terra na era dos dinossauros, afirmou ele, que podemos vê os gigantes caminhando livremente!
Curioso, resolvi investigar e fui a Lua para vê com meus próprios olhos; mas chegando lá me surpreendi, não tem nada de dinossauros nas lentes microscópicas, que revolta! Peguei horas de busão para ter que passar por essa vergonha. Chamem o uber vou seguindo para Marte na intenção de correr no oceano congelado e talvez fazer amizades com alguns OVNIS.

Inserida por Ricardossouza

No aconchego de um abraço, muitas coisas para sentir, ou um sentimento amigo, ou um amor para fruir.

Inserida por Claudiokoda

Sozinho nada podemos, mas basta um amigo ou irmão, ajudando no estender da mão.
A mão amiga de todas as horas, que sempre ajuda e nunca explora.
A mão amiga que a muitos conduz
Quão poderosa esta mão amiga de nosso Senhor Jesus.

Inserida por Claudiokoda

Um amigo traidor sempre foi um falso amigo

Sempre que ganho um amigo ou amiga bem distante, adoto uma amizade bem próxima a mim.

As desgraças muitas vezes são inevitáveis, mas a presença de um verdadeiro amigo sempre ajuda a tornar a escuridão mais suportável!

Um amigo nem sempre poderá
estar presente em
determinados momentos, mas isso
não significa
que deixou de amar-te. Pode ser
que ele se afaste
por alguma razão, pois palavras
mal interpretadas
ou mal ditas ferem mais que
espadas. Eu creio que
em qualquer relação, assim como
também a de
amizade deva existir respeito
mútuo. Ser amigo
não é apenas oferecer suas mãos
pro outro apoiar-
se; no entanto, é preciso puxar as
orelhas quando
necessário, pois quem ama
também repreende.

Amigo é aquele que mesmo em meio à correria do dia-a-dia sempre tem um tempinho reservado na agenda do coração pra você.

Quando a gente cai, um amigo sempre vem para ajudar a gente a se levantar assim que ele consegue parar de rir.