Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao
Sempre que estamos distante! Criamos coragem de falar tudo aquilo que nunca queríamos ser, ou dizer enquanto estávamos perto.
Tem pessoas que não saem do lugar por isso, estão sempre reclamando de tudo e digo mais se fazendo de coitados e tentando passar a perna em quem der mole.
Eu te amo muito mesmo, mais você me decepciona muito mesmo, sempre tenho a esperança que você iria mudar , desde o começo achei que tudo mudaria com o tempo, mais percebi que tudo apenas pioro, essa decisão não foi mal nada fácil , porque eu te amo de verdade, nada fácil fala para pessoa que você mais ama , adeus ou acabou, as vezes você fala na esperança dele mudar, mais nunca muda ele so vai te da valor quando ver que realmente de perdeu para sempre, nesse dia vai ser muito ruim para ele .
Nunca foi sorte, nem quando te conheci. Sempre foi Deus, ele sabia que eu precisava de alguém com você na minha vida.
Criem suas superstições, seus medos, forças, mas será sempre o ser humano a causa do bem e do mau que as cores e números são acusados.
Você até foge, mas sempre se rende feliz. E o sentimento, assim que estamos abraçados, é querer entender quem foi o verdadeiro recapturado.
Quando é amor não existe barreiras , quando é paixão existe sempre uma nova chance , mas quando é ilusão existe só esperanças de se tornar amor
E me considero lucida,pois do coração é a razão.
E nas escolhas, dos certos, sempre acerto e busco o Amor
os bons sentimentos, que venham somar, e trazer crescimento.
Pois nada somos, quando nos desprendemos de nossos valores.
E na paz e agindo de conformidade e com lucido coração, que
poderemos enfim, florescer e crescer em nossos sentimentos.
E florescer nossas alma.!!
.....................................MJCabrera.
Amarei-te sempre!
Amarei-te, por toda a minha vida
Amarei-te, todas as estações do ano e em todos os momentos amarei-te
Amarei-te como se fosse a primeira e única vez
Amarei-te, como se fosse a última vez
Amarei-te, mesmo que nunca te encontre,
Amarei-te, mesmo que me decepcione e mesmo que nunca sinta as batidas do seu coração amarei-te.
Amarei-te, sobre qualquer pressão, qualquer distancia, acreditando sempre que o amor não tem raça, não tem mapa geográfico e nem noção.
Amarei-te mesmo, que não tenha certeza que seja correspondido com mesma intensidade, mesmo que me machuque e mesmo assim, amarei-te até o meu fim.
A enormidade do amor que Deus tem por nós é de uma lindeza sem fim! Que sejamos sempre envolvidos pela magia deste amor.
Não devemos nunca culpar ''Deus'' por dias difíceis.
Momentos de escuridão sempre existirão.
É exatamente nas trevas que Ele segura nosso mundo, quando tudo está prestes a desabar.
A gente sempre sabe quando o fim está próximo mesmo antes dele chegar. Assim como a gente sabe que está para chover, o desapego também deixa sinais. É o telefone que perde a frequência, o assunto que desaparece. A gente sempre sabe quando já perdeu. A questão é que ninguém está pronto para dizer adeus.
O estranho disso tudo é que eu sempre soube que iria acontecer, só não tinha coragem de acreditar que fosse possível ...
Percebo que tudo na vida nada fica completo... Por mais que tem todo o desejo alcançado, mas sempre existe alguma coisa - independente de número e grau - que vai estar em falta. Em suma, a vida é infinitamente incompleta!
Olhe as paredes, são sempre as mesmas. Mesmo quando alguém fala mal dela, ou a maltratam. Não fingem ser o que não são. Consegue ver a diferença?
Não importa o nível espiritual atingido individualmente, no tempo, cada qual sempre será observado como um importante ponto de referência para Deus... Mesmo àquele, de coração embalsamado
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
