Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao
A mão que está sempre fechada ou sempre aberta é aleijada. Um pássaro que não possa abrir ou fechar suas asas nunca será capaz de voar.
"As palavras mais sinceras nem sempre são traduzidas somente por atos e gestos, em um olhar algumas pessoas carregam todo o amor do mundo."
Felicidade maior que a que eu sinto não existe não,porque sempre vivo um momento celestial ao segurar sua mão...
Pois é,me sinto protegido e sem medos ao perceber que nossas mãos se encaixaram perfeitamente nos espaços entre os dedos.
Nunca duvide dos poderes daquilo que você acredita, um pensamento positivo sobre, sempre será meio caminho rumo a vitória.
Desabando em lágrimas
Nesse momento
estou desabando em lágrimas
Sempre choro,um choro noturno
que me abala
causa em mim forte impacto
O impacto da solidão
Que conheço de perto
A vida permitiu que
a conhecesse
Rios de Lágrimas
sem motivos reais
Durante o dia coloco um sorriso
no rosto ,escondendo
os meus olhos negros tristes
Oh que cais noturnos
Tristeza delirante
Que me revela
grandes pensamentos
cenas da minha vida
durante o dia
coisa que queria modificar
saiem em forma de lágrimas
Vistas lentamento
em minha memória
Estou desabando em lágrias
Desabando em lágrimas
Eu estava sempre à espera
De um amor que nunca vinha
De uma vida a dois que não era
E nem será, tão cedo, minha.
O AMOR QUE SEMPRE QUIS
Quero um amor-criança!
Que cresce e aprende por ousar
sem medos ou travas.
Que desavergonhadamente
entrega-se a ânsia do descobrir,
do viver despretensiosamente.
Que ri, que chora.
Que enfrenta dificuldades sim,
mas não desiste, resiste.
Faz-se mais forte e insiste.
E não perde o encanto!
Pelo contrário, tem aquela magia
que a todos contagia…
Vira força motriz
nos problemas do dia a dia.
Sustento da alma,
nutriente do pensamento.
No corpo faz a consagração,
o apaziguamento…
Sonha e viabiliza.
Disponibiliza.
Compreende, recolhe, avança.
Anda de braços dados com a vida,
de mãos entrelaçadas às minhas.
Amor de olho no olho, e visão no horizonte…
Amor que flui como água, envolve, abraça,
nutre e conduz.
Que ao namoro sempre induz…
Que não esquece, seduz…
Amor que é mestre e aprendiz.
Este é o amor que eu sempre quis.
Ponto de chegada
Quero mais
Sempre desejo mais
Mais que um “Carpe Diem”
E você, me oferece somente o breve instante do agora.
Quero mais
Quero desejar mais o amanha
Quero algo que você não pode me dar
Quero mais que me doar
Quero, só pra variar, receber.
Quero mais liberdade
Quero menos libertinagem
Quero mais que às três horas da manha
Quero mais que um pulsar frenético
Quero este, planejado.
Sendo assim
Não quero mais
Sei que posso viver sem você
Sei também que não quero mais a ausência que me oferece
Nem ouso questionar
Se esses quereres são demasiado
Sei que é somente o ponto de partida.
Nada nos impedira de sorrir, pios a alegria estará sempre estampada no rosto de um verdadeiro rubro negro.
questão é que não pode querer demais, isso é sempre um bom inicio para o desapontamento. As pessoas nunca podem entrar em uma sala de cinema achando que aquele filme por qual pagou sete réis e uns quebrados pode ser o melhor de sua vida, ela tem que entrar com o coração aberto - porque sejamos sinceros - esses filmes, e novelas, estão dentro da imaginação do autor porque jamais existirá tamanha fantasia de disneylândia e tal. Pois bem, estamos falando da vida não é? Então, ninguém pode pagar um preço por algo apostando todas suas fichas e sonhos naquilo. Vida que segue.
Falar de distancia, então… Telas de computador, jamais irão substituir abraços e celulares embora muito úteis não transmitirão o calor e o gestos de quem fala. “Porque a distância foi inventada…” Nossa, isso é a coisa mais fácil de se explicar, não conseguimos viver todos em um cubo amontoado concorda?
Mas tenho que por também um “porém”, até porque o cubo não seria uma má ideia de tamanha saudade que sinto.
É que cruel… Ta isso não é crueldade, é simplesmente a vida! Quem disse que ela é algo doce? Ah, claro, Caio Fernando de Abreu! E quem disse que ela é uma droga? Lógico que tinha que ser a Tati Bernardi! De certa forma eu aprendi, doce as vezes mela e amarga e o significado de a vida ser uma droga? Estamos predestinados a nos viciar.
Posso ter um milhão de motivos para chorar, brigar e te xingar, mas é um está tudo bem que sempre vai ouvir.
Sou como uma estrela, as vezes acesa e outras vezes mais apagada... mas sempre tentando encontrar uma constelação em que eu possa me encaixar do jeito que sou..
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
