Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao
Aí você acorda um dia e vê que nada é pra sempre, que os garotos prometem amor eterno sem saber o efeito das palavras sobre nós.
Sempre haverá um jogador astuto para lhe dar um cheque mate quando você é um medíocre jogador a brincar com a vida alheia.
Quero um verdadeiro seguro de vida. que me dê direito de viver no céu para sempre.
Vou consultar o corretor: Sr. Jesus
Se um amor faltar e pense q eu nunca dexei de te amar e q sempre sonhei em tudo poder te dar ate se cansar e enteder como é se apaxonar por ágüem que continua a não te amar msm vc tenteno maior amor pra dar, pense que não so seu namorado mais to do seu lado pro certo e pro errado e um dia vc vai fica lembrando que eu sempre tive te amando e vc em outro pensando mais o jogo vai virar a vida mudar e vc volta a mi amar pra gente poder casar e felis estar, fico esperano no MSN vc entra e ate viro noites pra com vc eu tc, fico venu como vc é perfeita foi feita pra min é minina direita,eu to aki 2:30 da madrugada será q já esta deitada? Mas tc ate tarde com vc é a melhor coisa q pode acontecer fica riamano inquando vc ler, e so d ta do seu lado aparace meu sorriso fica parecenu um paraíso adoro fica comtigo mas eu e as veses esqeço q somos apenas bom amigos é por isso q eu digo to gostanu d vc mas não como amigo .
No Amor Heterossexual, temos amor, mas nem sempre isso é um sentimento mutuo, um sentimento retrogrado.
No amor Homossexual temos amor mutuo, pois a coisa mais dificil do mundo é ver dois homens de amando.
Um vez fui, sempre serei, e nem simples assim deixarei de ser...
a liberdade é algo que vem conosco, assim quando nascemos. O que nos fazem preso és a sociedade.
Sua mente é o que o torna livre eternamente.
Não importa pra onde corras deus e o diabo estão sempre em você, um por que você é filho, e outro por que voce é irmão. Agora é você quem escolhe a quem quer ouvir.
Butterfly...
"Lábios silentes se abrem
E a flor de um sorriso
desabrocha...
É o sempre terno
sorriso de criança.
A sempre eterna
esperança...
Lábios inocentes,
mas hábeis
de tornar habitáveis
os corações
impenetráveis
feito rocha."
(by me, Peter G3N)
O BOM CAÇADOR
Quando menino eu tinha um estilingue e sempre que estava na fazenda me aventurava em caçadas na maioria das vezes sem sucesso, depois que aprendi física entendi porque que apesar de ter uma boa pontaria meus tiros raríssimas vezes acertavam;
Descobri que o reflexo dos animais eram mais rápidos que a velocidade de meus tiros, lembro-me claramente de pássaros que chegavam a saltar e o tiro passava por baixo e alguns até voltavam a sua posição anterior como se nada tivesse acontecido.
Só hoje eu entendo que os bons caçadores não são os de boa pontaria e sim os que surpreendem e dão o tiro quando o alvo menos espera;
"...Falar de você à você ou seja à quem for, é sempre uma tarefa difícil a um ser humano errante e falho com eu,mas deixo essa difícil tarefa à um outro eu que existe dentro de mim,que desde que te conheci nasceu aqui dentro,uma nova pessoa que se sente sobrenatural a suportar e servir de abrigo a um amor tão sobrenatural quanto ele..." "...Antes de mim,houve um Deus na sua vida,que pensou em você primeiro que eu,que te moldou com o auxílio de anjos,para que você pudesse vir a esse mundo e fazer feliz alguém que precisava tanto,por isso,agradeço a Deus por sua vida,porque é através dela que vivo, sem medo da morte..." Você é um ser angelical,Te amo!
Meu sonho sempre foi poder ter um sonho, e você o realizou; pois agora o meu sonho é você, e não desistirei até torná-lo realidade.
E ele sempre me repete com gestos sutis que sou apenas um caso, um mero acaso, que é casualidade caseira e passageira...
Eu sempre digo: Se um dia não houver papel escreverei em minha pele, se não houver tinta escreverei em meu sangue!
"Sempre me diziam para não jogar lixo na rua,
só entendi o mal que aquilo fazia quando em um dia chuvoso liguei a Tv para assistir o meu programa preferido e vi que ele tinha sido cancelado e substituido para que pudessem mostrar o estrago que o lixo acumulado na rua fazia ... senti raiva de mim mesma"
Seremos sempre o refléxo de nossas acões,
mesmo ainda que nada façamos,
chegaremos a ser um grande nada.
Preciso de um detector de estômago vazio. Sempre acabo achando que estão, mas encontro caroços de azeitona engolidos por acaso.
Nasci em um país do qual tenho orgulho.
Cresci em um país do qual sempre terei orgulho.
Morri em um país sem conhecer o teu orgulho.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
