Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao
Momentos
Chega um momento em que você percebe que mudou para sempre. Você não consegue ser mais quem você era antes.
Chega um momento em que você não sente as coisas com a mesma intensidade de antes. Você não consegue sentir direito as suas emoções.
Chega um momento em que você cresce,se fortalece mentalmente e emocionalmente. Você não se abala com comentários inúteis.
Chega um momento em que você lembra daqueles dias felizes e leva eles apenas como lembranças. Você não fica triste por não viver mais eles.
A vida é assim,composta por momentos,alguns te deixam tristes,outros felizes.
Mas foram apenas momentos,e esses momentos vêem para fazer você crescer,amadurecer,e alguns podem servir até como um gatilho,para que você comece a planejar o seu futuro.
Eu tenho
Comigo
Uma música
Que Cantava na igreja
Fica sempre um pouco
De perfume
Nas mãos que oferecem
Rosas......
Esse mês incio da primavera
Só vem provar
Que mesmo que nossas
Mãos sangrem ao colher
Uma rosa
A essência, o perfume
Junto com a seiva, e a terra
Impregna nossas mãos
E enche nosso coração
De alegria
Por tão bela obra da natureza
E ver a alegria de quem a recebe
Do jardim para o coração
Pura emoção
A rosa se faz presente
Em todas as ocasiões
Desde o nascimento
Um aniversário, casamento
Faz parte Até do nosso fim
E com certeza o perfume
Fica em nossas mãos
Em forma de alegria
Ou mera saudades
Nas linhas de cada história da vida, há sempre um trecho que conta as experiências de um personagem especial, os professores.
Feliz Dia do Professor!
Sempre me falaram que eu tenho um olhar triste.. talvez a demasia preocupação com o futuro, mas se formos analisar ele não nos pertence.. eu tenho uma teoria sobre envelhecer, já que eu tenho mais passado do que futuro.. quando envelhecemos o futuro vai se encurtando e começamos a se concentrar mais no presente, queremos correr contra o tempo, viajar, passear, aproveitar cada instante, quando somos bem jovens deixamos tudo para amanhã, pq achamos que temos todo o tempo do mundo.. ao abrirmos os olhos invertemos esse pensamento.. VIVA O PRESENTE..
Independente da atividade, estamos sempre trabalhando em prol do próximo, por ser um ciclo, façamos o bem.
porque sempre queremos dar um beijo de despedida?
Um abraço?
Sentir o corpo quente colado?
Porque sofrer? Porque querer se ver uma última vez?
A gente sempre sabe que não é a última
Gostamos ou não de sofrer?
E somos nós escravos dos nossos desejos.
Não existe coerência em ter uma mente brilhante e um corpo debilitado.
O equilíbrio é sempre a melhor opção. Creia!
"Mesmo sendo outono com chuvas e sempre frio esteve ao meu lado com um caloroso sorriso.
Mesmo antes na primavera com tempo seco, fez meu coração desabrochar sendo sempre atenciosa para eu não me machucar.
Mesmo depois do verão com o tempo conturbado sempre contava as horas para você voltar.
Mesmo após 4 estações, sempre irei te amar e agradecer por ter feito minha vida mudar. "
Só quem escreve sabe o peso de cada palavra. Da ficção, à realidade sempre há um pouco de si, de suas verdades. Fora o imensurável prazer, quando se percebe, que apesar das diferenças, somos tão iguais, pois, o que se escreve também se encaixa no necessitar de outro alguém. Não importa se amadores, consagrados ou só por passatempo. Escrever sempre será o ato de derramar-se, porque não se pode conter a tempestade de palavras que se tem na alma. Há varias maneiras de expressar-se, e através delas busca-se a liberdade. Na escrita, nada difere, cada palavra desacorrenta, é como um aplanar suave sobre os nossos sonhos, e uma brisa que se sente quando conseguimos fugir do que nos aprisiona. Escrever sem dúvida também é um ato de coragem, pois, nem todos aceitam se expor. É quando se transforma o “eu” em palavras, desnuda-se alma, e você está ali em cada ideologia, crença, poesia, escrito, ficção, em cada linha, em cada pensamento.
Ainda que pareça vão cada palavra, sua missão é rara, é dádiva. O segredo é sempre utilizar das armas que tem, para o bem. Utilizar-se da escrita para mover o próximo para o novo, para seguir sempre em frente e ver a vida de forma realista e consistente.
Escrever é um ato de libertar-se, a mesmo tempo em que se alforria outras mentes.
Quanto mais você tenta mostrar a verdade, mas se recusão a ver ou sempre a verdade vai ter um porque descabivel, infelizmente tem pessoas que prefere ficar duvidando do que ver a realidade.
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
Perdoar para não pecar, uma mágoa vira um câncer em nossa alma, corrói e nos destrói. Sempre perdoe mesmo que a pessoa não te peça perdão.
Sempre sonhei em encontrar uma pessoa perfeita, procurei e procurei muito, até que eu encontrei uma pessoa, ela não era perfeita, mas me fazia sentir como se EU fosse perfeito. Naquele momento eu descobri que não precisa ser perfeito, só precisa ser verdadeiro!
Não existe um futuro ou o futuro, e é justamente essa a beleza, entende? É sempre incerto e no plural: os futuros.
Sempre há aqueles se prendem a esperança de um futuro melhor... Mas não devemos jugá-los, pois todos nós nos prendemos a algo que nos trás conforto, seja uma verdade ou uma mentira, está lá... Sempre há algo, ou alguém, para lembrarmos quando fechamos os olhos e suspiramos naquilo que causa anseio em nossa alma... Somos todos iguais de maneiras diferentes...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
