Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao
Ter uma Mãe sempre Orgulhosa!
A vida é linda, e mais linda fica quando temos uma mãe orgulhosa, uma mãe que elogia sempre seus filhos, e que tem sempre um respeito por eles. Toda mãe passa grandes lutas, pois quando elas estão sozinhas, estão apenas lembrando dos bons momentos que viveram perto de seus filhos quando eles eram pequenos, e a cada lembrança uma dor, por não ter seus pequenos perto dela. Mas, de uma coisa tenho certeza, obedecer a uma mãe e seguir sempre seus conselhos, faz com que ela sinta orgulho de ser mãe, pois viu que criou seus filhos da forma certa, e o maior presente que um filho pode dar a uma mãe, é ser sempre obediente a ela, e reconhecer que mãe é só uma, e merece sempre dizer a Ela, Mãe Eu Te Amo!
Pensamento!
As pessoas lamentam sempre por um mundo melhor, por um tempo bom, sempre reclamamos de algo, isso é a realidade da vida. Esquecemos muitas vezes que o criador foi quem fez todas as coisas,"Deus" e de nada Ele reclama, mas, uma coisa ele sempre nos pedi, Fé, se paramos de reclamar tanto da vida e começássemos a ter mais Fé, com certeza as lutas não seria tão difíceis de vencer!
Pense Nisso!
Serei sempre um ponto de interrogação na vida de cada um destes homens, que já erram quando falam que sabem e de nada sabem, não sabem que nem eles ao menos sabem de nada.
O bom mesmo e ver que depois do
do choro,vem o sorriso...
Que depois da queda sempre temos
um ombro amigo.
Aqueles sonhos não realizados,podem
ser em nossa vida cumprido...
E que se hoje foi um dia ruim,amanhã
é um novo dia e Deus está comigo.
Sempre haverá um sol além do horizonte, coisas bonitas, abraços, sorrisos e um amor a sua espera. Há uma coisinha chamada fé, que deve ser cultivada e renovada diariamente. Te desejo uma fé enorme em suas caminhadas.
Às vezes preciso apenas de sua companhia, em outras do seu amor e quase sempre de um abraço forte e do seu silêncio acalmando minhas tempestades interiores.
O tom da minha voz sempre é suave, mas não se engane; meu coração é um trovão ao ritmo de Rock and roll
(Ruy Marques)
QUEM SOU EU.
Sou humano não consigo ser perfeito
Por mais que eu tente sempre há um defeito
E talvez tento melhorar
Se as pedras talvez não atrapalhar
Tento caminhar
Se nessa longa estrada da vida ao fim chegar
Separação
A despeito do desfecho
Uma separação é sempre triste
Um anúncio na entrada
Vende-se esta casa
E vários cartazes de imobiliárias
O casamento até pode esperar
A separação não.
Devemos sempre nos lembrar disso, cada um de nós esteja pronto para ouvir e acolher, também sejamos longânimo para falar e fica irado. Temos que ouvir sempre, e se colocar no lugar do nosso próximo, e assim acolhe-lo. É no silêncio que conhecemos a sabedoria, a sabedoria do ouvir, e a sabedoria do falar com amor e justiça, não a nossa justiça, mas sim a justiça do Evangelho.
Mesmo que eu venha a chorar rios e mares de lágrimas, sempre haverá um oceano de força, esperança e, fé desaguando interiormente e inundando meu coração
Refletir!
Para cada etapa, uma nova oportunidade, para cada decisão, um bom conselho sempre ajuda, para cada luta, uma oração para vencer tudo, e para todos os dias, o meu desejo é que "Deus" esteja sempre em todos os corações!
Me lembro sempre daquele abraço que tem um visual de tirar o fôlego e aquele sorriso de brilhar as retinas. Daqueles delitos que nós cometemos e ficamos presos no coração um do outro... Estou com tanta saudade do seu sorriso que cura e da sua fome de sorrir sempre... e diferente de algumas pessoas que só me olharam. Você me vê de uma forma rara...
Adoro aquele jeito perfeitamente descuidado e bagunçado que você tem de entrar na minha vida. E o que eu mais sinto, é a forma momentânea, paliativa e remediativa, de quando você me deixa por um tempo, para acertar alguns ajustes para os nossos dias que virão. Depois vem com medidas compensatórias e mitigadoras para um amor que já e pra sempre.....
Penso em momentos maravilhosos sem fim... vontades sem tempo... Estou aqui passeando pela saudade, de como você faz um dia maravilhoso demorar uma dízima periódica, pois quando estamos juntos até os ventos silenciam.
Você disse que não conseguia me prevenir ou me alertar de amar você. Depois disse: Você pode até gostar de mim. Só não recomendo. Mas agora eu me recomendo a você, pois eu habito um mundo chamado "Você". Nada mais importa.
O nosso pra sempre é agora...
O teu jeito de ser me conquistou de um jeito que eu não sei dizer. Você é aquele que eu sempre quis ao meu lado, é por você meu sentimento mais sincero. Eu sei qe você sabe a importância qe tem na minha vida, quero tudo o que eu puder, mas sempre ao seu lado.
SEI QUE VOU MORRER JOVEM
Carpinejar
Cada um segue o tamanho do seu tempo. Sempre fui ansioso, apressado, intenso, passional, fazendo várias coisas ao mesmo tempo e não desistindo de nenhuma delas até terminar. Raramente fui entendido. Só me receitavam Rivotril, chá e terapia. Estava errado em meu jeito de ir e voltar dos meus limites com constante voracidade. Realmente, não devo ser uma companhia agradável e tranquilizadora. Eu me encontro a 220 volts logo cedo, gargalhando ao tomar café. Quem aguenta? É um atentado violento ao pudor para aqueles que despertam devagar e reprisam a cama com o bocejo. O que mais escutei ao longo dos tropeços: - Vá com calma, tenha paciência.
Mas como disse: cada um atende o tamanho de seu tempo. O espaço concedido para sua jornada.
Como determinar se não me apresso pois meu tempo aqui é curto?
Não prevemos quando iremos morrer, o que dá uma sensação falsa de dilatação etária. Todos se imaginam velhos, todos se imaginam com netos enchendo a casa. Se soubéssemos quando nos despediríamos, o que teria de gente com urgência de viver. Deixaria o pudor para trás, encheria a cara de coragem para ser inesquecível na mais tola banalidade. Gente como eu atropelando o bom senso pelo beijo mais longo e pelo abraço mais apertado. Gente como eu, com a instabilidade cardíaca, com o coração inchando dia a dia. E seriam normais porque estariam aproveitando seu fim com a consciência da entrega. Não seriam mais inconsequentes ou afoitos, e sim destemidos em adiantar o legado e se corresponder de modo franco e sincero. Não mentiriam, não adiariam, não elaborariam planos, porém tomariam unicamente decisões. A mentira apenas existe para os que confiam na longevidade. A verdade, por sua vez, já é habitar a palavra no instante em que a pronunciamos. É ser o possível, não ser o que idealizamos, não se prender em amarras imaginárias e obstáculos invisíveis.
Meu temperamento vulcânico me aponta que não vou viver muito. Não há como viver muito, por mais que ame a vida e toda gentileza que recebo. Sei que morrerei jovem. Existe um pressentimento que é tristemente alegre. Choro mar quando estou alegre e rio quando estou triste. Tudo me emociona, pois criei uma atenção como nunca antes. Já descobri que emoção é ouvir, vaidade é falar. Eu me enxergo quase histérico diante de beleza e tremo de excitação hoje com uma canção, um filme, um passeio de barco ou de bicicleta, o fio de cabelo da mulher em minha barba, a graça dos filhos com minhas gafes.
Não posso obrigar qualquer um a vir comigo, tampouco desejo inspirar compaixão. O que me resta é convidar, com meus olhos caídos, a levantar a transparência.
Parafraseando Rosa: ninguém morre, ficamos transparentes. Ao cabo de nossa respiração, maravilhosa respiração que balança as árvores, desaparecemos cristalinos, cristais de nossas lembranças.
Não me interprete mal: não tenho eternidade (nem mais é questão de tempo) para perder
Lembre-se sempre haverá um novo amanhecer.
_ Sim e é exatamente o que dói, em nenhum
deles aquele que amo e partiu estará.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
