Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao
Amigo é igual roupa no guarda-roupa...
Umas roupas são tão usadas, que enjoam...
Umas são pinduradas,e usadas de vez em quanto...
Outras são jogadas, e nunca mais são vistas...
Mas aquelas roupas especiais,
Estão sempre guardadinhas,
Para as ocasiões especiais...
Não basta estar contigo , dizer ser teu amigo , se em seus olhos não houver amor de quem te quer bem .
Meu amigo, largue a caneta e a tampa de refri, você é muito mais feliz sem uma base dessas, oh nei, meu amigo
No momento de dor e angustia o verdadeiro amigo não é aquele que perde tempo tentando te confortar com míseros concelhos. Mas é aquele que te trás um copo de Whisky com gelo pra afogar as tristezas!
Quer ser meu amigo nas redes sociais só para aumentar seus seguidores, mas não gosta do meu idealismo? Esquece, vim ao mundo para fazer a diferença com qualidade e não quantidade!
Dizem que o amor para com uma pessoa acabada, mas porque isso se o de amigo, o de mãe, o de Deus, não tem fim? Não adianta dizer que são amores diferentes. Amor é sempre amor, não existe amor de amigo, amor de namorado, amor de mãe... Amor é quando temos uma pessoa como essencial em nossas vidas, sempre querendo o bem. É quando aquela pessoa, mesmo que ausente, continua em nossos pensamentos. Agora, afeto, carinho e paixão, esses sim diferenciam os tipos de relação! Se você realmente ama alguém, nem a distância é capaz de interferir nesse sentimento.
Na nossa vida muitos problemas nos fazem pensar em desistir mas meu amigo você pode sim desistir :SIM DESISTA, DESISTA DE DESISTIR.
Dizem que o álcool é ruim porque ele mata.
Na verdade o álcool é aquele amigo que só quer te poupar das tristezas da vida !
Amigo é aquele que na hora em que se precisa de uma palavra de incentivo, de coragem, está ao nosso lado. Esse, sim, podemos considerar amigo.
Amigo(a) de verdade e aquele que diante de uma situação de perigo, de angustia de tristeza , Pega na sua mão e diz _ Vai ficar tudo bem, estamos nessa e saímos dessa Juntos. Amigo De verdade não e só aquele que está sempre nos momentos feliz de nossas vidas e aquele que está pra todos os momentos, A nossa vida e como montanha russa sempre com altos e baixos. E nesses vai e vem o Amigo está descendo e subindo com você, Tem momentos em nossas vidas que nos sentimos sozinhos , mas se você olhar para o lado você verá o seu amigo ele(a) estará lá, Afinal Ele e seu amigo e nunca te abandonará. Porquê Amigo e amigo se não for o seu Amigo e o seu colega, Porquê a palavra'' Melhor'' amigo não existe . A Palavra AMIGO vale por mil palavras unidas e encaixadas em um só sentimento. AMIZADE. -Rhuan Brendo-
Ser amigo é ser áspero nas palavras para com o amigo
que se julga incapaz de recomeçar sua jornada, é ser rude quando se tem de dar
a lição, é mostrar que sabe pouco para ensinar, mas divide-o assim mesmo. O bom
não é dar o conselho, e sim o receber. Melhor é não precisar de conselho, não
precisar de ninguém, mas se precisar. Sublime é ser o bom amigo na hora
oportuna. Mágico é o abraço do inimigo que se tornou amigo, essa é a amizade
mais bela e forte de todas. Ela é capaz de atravessar todas as fronteiras, perdoar
todas as magoas, esta sim alivia toda aflição. Ser amigo é deixar o orgulho, é
ser paciente quando ouvinte é ter ternura, é ter humildade no pouco e no muito,
é ser amável, é dizer não quando for necessário, é dizer sim mesmo que não der,
é deixar de fazer suas obrigações para atender ao chamado deste amigo, é ser
confidente por delicadeza de suas burrices, é chorar, é oferecer suas lágrimas
para que ele não chore, é si dar, se entregar, é descer ao abismo para resgatar
o amigo. É morrer para que o amigo permaneça vivo. Em fim é não ter hipocrisia como é a maioria dos que diz ser
amigo, isto é, pois sempre somos traídos por nossos verdadeiros amigos. Reflita
a oração do pai nosso e veja. Muitos pedem; perdoai as nossas ofensas assim
como nós perdoamos aos e ofensores, e não nos deixe cair em tentação etc. bem é assim que é , e não mudará nunca.
Quem dentre voz nunca traiu ou foi traído por um amigo? Quem dentre voz nunca
deveu ou deve um amigo? Quem de dentre voz nunca se apaixono por um amigo? Quem de dentre
voz nunca fez ainda que involuntário o mal para um amigo? Sim somos seres mortais e não deuses e somos
sim sujeitos a tentação.
Se você perceber bem, a maioria dos seus amigos são diferentes de você. Por isso eles são seus amigos, porque se eles fossem iguais a você vocês nunca brigariam, nunca se decepcionariam, e isso tudo faz parte da vida, porque nem tudo são flores, às vezes existem muitos espinhos que se não nos apoiarmos nos detalhes, nos feriremos quase sempre com muita gravidade mas nada que não possa ser curado. Afinal, o mundo é feito de detalhes e são muitos deles que compõem sua vida para que ela seja praticamente perfeita.
Se falo demais - é porque vc é meu amigo(a) e terei assuntos infinitos, posso te fazer sorrir, chorar e te dar conselhos , mas quando vc quiser sossego é só me pedir e eu colocarei meu fone de ouvido e te deixarei em paz por 2 segundos...rs
Se não falo - me desculpe não sou metida é que as vezes tenho medo de cometer alguns deslizes Sou um tanto insegura e temo parecer uma idiota. Não me julgue, me conheça, seja paciente comigo é tudo que lhe peço.
Se hajo como criança - é porque não quero deixar de correr, brincar, imaginar um mundo de fantasia e sonho, mas não se iluda por fora sou uma criança e por dentro uma mulher adulta que poucos conhecem.
Se cometo erros - é porque sou Humana infelizmente, me diga onde errei, irei retrucar, resmungar, ficarei com raiva, mas com certeza irei refletir para me tornar uma pessoa cada vez melhor, acredite.
Hoje em dia , ninguém tá merecendo ser chamado de amigo e acho que nem colega.Me decepicionei com meu melhor amigo e sabe , hoje posso dizer , que querendo ou não , temos que enfrentar tudo sozinha , confie em você primeiramente , porque é só você pra sempre e sempre
Amizades nas redes sociais
No Facebook deveria ter a categoria “inimigos”, bem debaixo dos amigos...
Eu adoraria pedir a inimizade de algumas figurinhas carimbadas que andam por perto ou aceitar os pedidos de inimizade.
Cada um mostra aquilo que é pelos amigos que tem. Mas nem todos que figuram como meus amigos no Facebook são amigos de verdade.
Tá certo que é preferível aceitar que entrem nessa lista do que se juntem aos os inimigos.
Quando você encontrar algum canalha na minha lista de amigos, saiba que “amigo” nesse caso, é só uma questão de semântica.
Quando você não encontrar determinado canalha na minha lista de “amigos”, fuja dele com todas as suas forças e saiba que se ele não serve para amigo, muito menos para inimigo.
Já aconteceu de alguns “amigos” sumirem da minha lista.
Esse é um bom momento para fazer uma reflexão porque essa pessoa optou por me deletar.
Às vezes, ainda que poucas, é mais fácil ser solidário na tristeza do que no sucesso... acho que isso se chama inveja.
Prefiro um inimigo por perto, que um falso amigo distante...
Ia ser bem interessante ter uma lista de inimigos...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte