Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao
As ondas do mar me levou
Mas elas estão me trazendo de volta
Pois elas sabem, Que um navegador também tem seu grande amor.
Como o sol que desaparece durante a noite
Deixaste assim a escuridão em minha vida
Um ócio desgastante e um vazio na alma.
Não há saída amor... não há...
De ti só tristeza e de mim só saudade!
Guarde o meu amor...
Ele é um vinho caro e raro
Custa uma vida e sua safra é de 30 anos...
Tem cor de rubi e valor de diamante.
Guarde bem esse amor...
Ele renasceu em momento de dor
Como um bálsamo...
Deu vida e transformou espinhos em flor.
Guarde bem... nosso amor!
Se você possui algo, seja o que for, um dom, uma palavra, uma poesia, um conselho ou um pão e não divide, não compartilha, você não tem nada. Pior, você é um miserável nessa Terra. Você nunca vai fazer falta. Porque não vai ser notado, nem sentido. Apenas sumariamente evitado.
Tarde de terça
como de costume
hoje lembrei de você
e isso é um grande problema
é um costume digamos que pérfido
não há nenhum problema em pensar em você
o problema é o pacote que você trás
o problema é a nódoa que você deixou
você se foi
mas a nódoa ficou
as lembranças ficaram
o seu toque na minha pele ficou
ainda é possível sentir seu toque
ainda é possível ouvir as tuas gargalhadas
eu ainda lembro do ar pândego que pairava no ar quando estávamos juntas em uma tarde de terça
ainda é possível sentir a sua perna apoiada na minha
sua mão entrelaçada na minha
seu lado
mas você se foi
levou seu pacote junto
só esqueceu de levar as lembranças
a sujeira
e a melancolia.
O guria,você me tira fácil da linha
Teu jeito doce me assusta
Um dia desses eu te roubo pra mim
Nem que seja por algumas horas
Você vai gostar,eu sei
Tenho muito a lhe mostrar,coisas que não mostrei da última vez
Vem comigo?
Falar em emergência e percepção de valores na juventude é falar de um terremoto em que ela está mergulhada como grito silenciado.
Quando vimos um prédio tão alto é porque teve/tem uma fundação perfeita. O teu sucesso amanhã depende daquilo que você faz hoje porque você é pedreiro da sua própria vida!
Poesia...
Poesia é como um rio
que vai sem pressa.
Algumas vezes,
a inspiração atravessa uma floresta,
outras tantas,
caminha vagarosamente por estradas
que atravessam montanhas,
e mais tarde, planícies
até encontrar o mar.
Ali, o poeta navega em ondas gigantes
fantasia, perde a noção do tempo
e perdido em uma tempestade,
acaba em uma ilha deserta.
Ele precisa vivenciar detalhes,
sentir as dores, a saudade,
a inquietude de um amor proibido
e sonhar todas as noites
para justificar as estrelas,
a lua cheia, mas também,
o vazio que há nele
quando perde a motivação.
by/erotildes vittoria
As lagrimas d arependimento nunca cairao dos meu olhos pr nao tr sabido valorizar um amor. Eu sei amar mas tambm sei m acomodar em amores nao corespondidos.
Ela era uma garota doce...sentimental, até que um dia partiram seu coração.. Ela ficou amarga por ter deixado isso acontecer..agora ela é bruta,não por querer..mas desde quando partiram o seu coração ela não consegue ser doce com ninguém..e é bem simples entender,se você se colocar no lugar dela.
O que o é homem se não um ser da natureza, sendo ele criado ou não, fez-se ele um ser imaginario que colocou-se em um pedestal com medo do medo, de sofrer, assim sofres constantemente.
Nosso amor nunca vai acabar,vamos viajar o mundo, somos um só em duas pessoas,enfim,gostamos das mesmas coisas, isso é bom! Pelo menos não ouço você reclamar,e só me beijar.
Sei que estamos separados nesse instante,muito,muito longe um do outro,mesmo com essa dificuldade eu amo, amo você. Sei que você quer parar de falar comigo, sei que não quer se apegar,mas meu amor não tem como fugir do nosso sentimento, agora só me ame.
Não consigo explicar..nosso amor nasceu assim..tão rápido, bom..aquele momento em que te chamei,não sei..foi tão bom te conhecer.
Discutir sobre a mulher ainda é uma segmentação do discurso, é um prolongamento que não é diferente dos machismo ou do femismo, ou quaisquer ismo ou ciência deste alinhamento generalista.
Fazer em poucas palavras um possível entendimento o que a eternidade pode nunca deixar-nos saber, é uma tarefa árdua, talvez mil palavras nunca dirão, o devir árdua meu destino escolhido por mim na medidas deixadas por ela em constantes encruzilhadas.
E nesse contra tempo que vivo o dia todo, percebo que nada mais vai fazer sentido em um momento de distúrbios que já está perto de chegar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
