Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao
Se eu pedir um abraço, retribua.
Se eu pedir um beijo, retribua.
Se eu pedir uma chance, conceda.
Se eu te esquecer, faça-me lembrar.
Se eu morrer, não se esqueça de minhas promessas.
Se eu realmente morrer, nunca se esqueça do nosso amor.
Temos um governo que esta no poder há 12 anos, sabe o que isso significa? Que se um um grupo com sua ideias chegam ao poder e permanecem por 12 anos eles conseguem formar o caráter de crianças a partir dos 5 anos de idade, ou seja, os adolescentes com menos de 17 anos foram educados e influenciados pela política desse governo seja ele liberal ou conservador.
Hoje temos 51% da nação que preferiu a libertinagem, a corrupção, a anarquia, a promiscuidade, o liberalismo desenfreado, a destruição de todos os valores que formam uma família, base e sustentáculo de uma sociedade sadia e próspera.
Há dois mil anos os anarquistas tem sido a maioria e tem preferido a Barrabás.
Um exemplo bem claro são esses dois representantes de seguimentos bem diferentes, um que luta pela moralidade e o outro pela promiscuidade. Agora o representante promíscuo vai está a frente de toda a juventude desse país, vai introduzir suas ideias e conceitos dentro das escolas. Eu pergunto aos 51% dos que escolheram o liberalismo como bandeira, está feliz com sua escolha?
Enfrentaremos mais quatro anos desse governo que poderão se estender por mais quatro e mais quatro, somando vinte anos, é toda uma geração que será influenciada por mensagens subliminares para destruição total de todos os valores que torna uma sociedade legítima.
Não posso agradecer aos 51% que preferiram o liberalismo ao invés do conservadorismo, ou melhor, a Sodoma ao invés da Sião.
A quem você escolheu?
Perder e manter a sobriedade, eis um item raro na nossa sociedade, que se ufana de avanços tecnológicos enquanto chafurda na lama da ignorância, do preconceito e do ódio desmedido.
“Eu não amo “bonitinho”, amo de um jeito egoísta mesmo. E eu não quero que você seja feliz se isso for sinônimo da minha ausência na sua vida, desculpa.”
Sonho com um Brasil onde o diálogo estaria acima de qualquer posição política/religiosa/moral, sonho com um Brasil, onde as pessoas se unam por um ideal, a felicidade comum de todos, e a renuncia das imposições de convicções pessoais ao seu semelhante, e a valorização do respeito, das individualidades, da liberdade de pensamento. Onde o diferente não seja anormal, e sim apenas diferente, o que se tornaria irrelevante diante da busca comum, a busca incessante da pela paz.
“Eles tem aquela química, quando um está perto do outro, ou bem próximo, ate onde os olhos não podem ver, eles pegam fogo, era só um lembrar do outro, que pronto, algo subia desde seus dedos dos pés, ate a nuca. Eles não conseguiam explicar o que era aquilo, mas estava na cara que um desejava o outro. Quando se viam, seus problemas tornavam-se um só, um cuidava do outro e era isso que fazia algo crescer dentro deles. Sorrisos eram distribuídos por todos os lados, e não havia motivo ou explicação. Eles eram discretos, não queriam que outros soubessem, talvez não agora. Acreditavam que quanto menos soubessem, mais poderiam viver desse jeito aventurado, cheio de mistérios. Eles não sabiam o que eram, não sabiam se seriam, ambos talvez queriam, mas tinham medo de serem e quererem e toda essa magia acabar. Viviam assim, nesse sentimento que não davam definição, não tinha explicação, mas era algo grande, bem grande, que ficava ali, ocupando quase toda parte dos seus corações.”
Uns chamam de feiúra. Eu, apenas admiro e chamo de beleza contornada em faces de um corpo heterogêneo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
