Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 508722 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Como é ruim se sentir sozinha. Sentir que sempre que precisa você está só, deitada em sua cama, sem ninguém pra dividir seus pensamentos, seus temores. E você fica... olhando para o teto e se perguntando com que finalidade tudo isso está acontecendo? E você não encontra as resposta. É sempre assim naquele momento que você precisa de alguém, um amigo, que talvez você não tenha. Um amigo pra te acalmar, enxugar suas lágrimas, e te dizer: _ calma, vai ficar tudo bem. E você se acalma, mesmo sabendo que nada vai ficar bem. Ao contrário, tudo vai piorar e essa é a pura e dolorosa verdade. É nessas horas que eu percebo que meu verdadeiro amigo é Deus, o único que me escuta a qualquer hora, que me acalma e me dá forças para continuar. O único que está disponível a qualquer hora do dia. Deus, obrigada por estar ao meu lado nessa hora, eu sei que o senhor não vai me abandonar. E depois de tudo você vê por pior que tudo esteja você não está sozinho. E você tem o mais importante! Um coração

Observar Sempre é a Melhor Forma de Conhecer uma Pessoa,Pois só Assim Você Saberá se Está sendo Enganado

Inserida por ThyagoSantanna

Sempre gostei dos teus olhos
Sempre teu sorriso me alegrou
Mesmo quando eram meio falhos
Minha genuína falicidade você deflorou

Te ter por perto era como um sonho
Assim como era uma pesadelo
Agora, sobre pensar em você eu me oponho
Pois ainda sinto que preciso do teu zelo

Inserida por norman

Quem gosta de você, sempre falará bem de você, mesmo que, às vezes em secreto, lhe repreenda.

Inserida por NannyeDias

Desprenda-se do que não te deixa seguir, nem sempre quem chamamos de "amigos" nos tratam como tal. Não mendigue atenção, não se humilhe se exalte!

Inserida por MiaMiguel

Entre o amor da sua vida e seu amigos, escolha sempre seus amigos. Eles tem mais chance de serem aternos!

Inserida por Gley97

Conhecemos muitos ao longo da vida, mas seus pais sempre serão seus primeiros e verdadeiros amigos

Inserida por Danbecker

Pessoas que falam a verdade para o nosso bem, sempre as temos como inimigas. Pessoas que diante dos nossos erros calam, "aceitam" e depois criticam, essas, temos como amigas.

Inserida por LucianoSobral

Não confunda Deus com os seus amigos.
Ele sempre esteve aí.

Inserida por fellippestreet

O Que Está Escrito Em Mim, Comigo. Ficará Guardado Se Lhe Dá Prazer.A Vida Segue Sempre Em Frente, O Que Á De Fazer.Só Peço A Você Um Favor,Se Puder, Não Me Esqueça Num Canto Qualquer.

Inserida por Pitty23

Paralelas

Que nossos sorrisos tenham sempre a companhia dos sorrisos daqueles a quem amamos...

Que nossas despedidas sejam sempre por períodos tão curtos, que não percebamos as mudanças geradas pela ação do tempo...

Que o sentimento de família unida seja nossa maior fonte de força para persistirmos na realização dos nossos sonhos...

Inserida por IvenioHermes

Nos rolês eu sempre sou o caixa, o guarda volumes, a testemunha, o enfermeiro, o segurança e a Christina Rocha do casos de família!

Inserida por Francisolliver

"A amizade é fazer parte da vida daquele que queremos sempre o bem."

Inserida por LarissAguiar

Monólogo ao tempo

E o tempo que sempre foi sensato, o que lhe aconteceu? Quem me dava pistas de como manter-se vivo, hoje, nem dá um suspiro. Dizem por aí que você se apagou, outros, que você deu uma leve pausa no serviço para com o mundo e eu, meramente desacreditado, acredito que esteja de birra comigo.

Você um dia falou: "Vai com calma que seu coração não vai aguentar!" Lembro nitidamente a primeira surra que levei por não ter lhe escutado, por não ter dado ouvidos ao condutor do mundo, o verdadeiro arquiteto. Hoje, com mais calma, eu percebo o quanto você faz falta. Um falta que não faz um amor não correspondido nem o que já passou. É dor dissimulada que estrangula o meu peito por perder um bem que tanto admiro.

Advento da sua preocupação, lembro da paciência de lidar com problemas alheios. Assim como uma matriarca, cuidou, alimentou e deu conselhos, faltou o afeto, mas sabe... Há muito tempo uma professora de semiótica falou
que dentro de relações sintáticas/sociais e diárias a demonstração de afeto mais forte é aquela que, dentro dessa análise, se esforça pra ser irritante. Era você. Tempo.

Não sei por que você desapareceu tão repentinamente mas espero sua volta de braços abertos e com aquela calma que me ensinaste.

Se foi por causa dele eu entendo, temos muita coisa para conversar.

Inserida por psicoapatic

Hoje eu percebi que nem sempre estarão contigo todos, mais também não serão preciso todos apenas alguns

Inserida por MugingaAdao

Sempre serei apunhalado pelas costas, pelos que me desejam mal.
Porque sempre estarei a frente deles, então, os coitados só podem fazer isso.
Pois, só podem ver as minhas costas e essa é a única coisa que lhes restam.

Inserida por Jerclay

Em uma conversa a dois , aquele que se exalta sempre falando somente de si, lhe ver como degrau e não como
um amigo.

Inserida por joablim

"Os inimigos sempre dizem a verdade, sobretudo quando dói". (Nicolás B.Vidal) Discordo do autor: os inimigos estão sempre nos enganando com mentiras. E através delas procuram dominar-nos e até mesmo prejudicar-nos. Quando dizem a verdade não têm a intenção de nos ajudar, mas sim de ferir-nos. O amigo sim. O amigo verdadeiro, este não não se furtará de nos dizer o que precisa ser dito para o nosso bem, embora muitas vezes prefere se omitir para não nos magoar.

Inserida por FrancisIacona

Essa distância apenas separa nossos corpos,
mas nossas almas estarão sempre juntas lado a lado.

Inserida por Galkisim

Entre passos curtos ou longos, passos. Tamanhos sempre ideais aos meus ideais. Muitos me quer bem, muitos me quer mal, muitos me quer e escolho o que quero. Quero o que é meu, você quer o que é seu, nós queremos. Como na lei da física, nenhum corpo ocupa o mesmo lugar no espaço, nossos espaços não ocupa o mesmo corpo. Eu venço, você vence.

Ao lhe estender a mão, toque-a, há nela somente o calor do meu corpo expressado em um "eu te quero bem". Não posso entrega-la, é com ela que meço meus passos. Não posso medir os seus. Mas porque não dividirmos a mesma trilha? Em passos curtos ou longos, um passará de cada vez, porque dois corpos não ocupa o mesmo lugar no espaço.

Inserida por RalphCarvalho