Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 511756 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cada um, cada qual, resgata o jogo e reparte as regras como lhes for conveniente.

Inserida por MaelAzevedo

"Para termos um futuro brilhante, é preciso ter um passado brilhante, mas para ter um passado brilhante é preciso fazer o seu presente brilhar."

Inserida por rafaelRocha

"Até que um homem consiga tocar o céu, nunca haverá ninguém perfeito o suficiente para amar quem você não é."

Inserida por rafaelRocha

''Eu não me escondo, nem fujo da dor por medo de enfrentá-la, e simplesmente coloco um sorriso no rosto. Eu só não banco a ridícula numa situação desnecessária.. Porém, ser fraco não é ser ridículo. Só que na frente de quem não entenderá o motivo de suas lágrimas e não sabe amar, aí já é demais..''

Inserida por luh-qq

Uma vez um homem me perguntou por que eu pulava de avião se tinha medo de altura, eu o respondi que era para desafiar o meu corpo, pois a minha alma que carrego, podia voar para outro planeta para outro tempo para outra imaginação sem medo nenhum. Então eu perguntei para ele o porquê ele tinha medo de dizer que amava aquela jovem que na qual ele dizia ser a vida dele e desse dia em diante minha mente calou meu coração.

Inserida por Pablo170593

Todos conhecem , nem que for um terço da verdade, mas os tolos a ignoram..Deus

Inserida por ViniciusPrates

E quando eu encontrar um homem no meu caminho, eu vou chutar. É isso que a gente faz com pedrinhas aqui no interior.

Inserida por camilagodoy

Os caminhos podem até ser diferentes mas nós nos encontramos .
O amor não cria atalhos , é um caminho que encontra os que estão dispostos a Amar.

Inserida por Ronialves

Meu amor, enquanto a chuva cai la fora eu sinto um arrepio que me toca a alma, sinto sua ausência e isso me dói. Dói demais. A esperança me faz crer que algum dia nos encontraremos e ficaremos juntos, pra sempre.
Mas isso é apenas ilusão, como sempre, invadindo o meu tolo coração..não sei mais o que fazer, não sei mais se devo ou não te contar o que realmente está no meu pensamento, sempre acho que irei me arrepender. Será que vale a pena? Se entregar assim, deste jeito...não sei. Não sei se tenho coragem pra levar isso tudo adiante. Tenho medo do que pode acontecer. Tenho medo de me machucar. Tenho medo de mim e também tenho medo do amor.

Inserida por Barbaraquinta

A realidade é apenas uma inspiração para criar um mundo de fantasias.

Inserida por AugustoBranco

A distancia pode ser um obstáculo! Mas desistir de você nunca.

Inserida por SaviioLima

Fazemos de um instante a nossa realidade.

Inserida por SaviioLima

Têm gente que acha legal ser deprimido, na boa você é um idiota, eu daria tudo pra mim ser feliz com você!

Inserida por matheusalmeida

Sentir saudade pode ser um amor não correspondido.

Inserida por SaviioLima

Jamais julgue um amor no futuro pelo um erro de um amor no passado.

Inserida por SaviioLima

Cria, recria um amor e nunca será compreendido.

Inserida por SaviioLima

Vocês fazem um mundo cheio de guerras e eu faço com amor.

Inserida por SaviioLima

Eu não quero um romance, quero um amor.

Inserida por SaviioLima

Se cada um de nós conseguir melhorar o que está aqui, do nosso lado, bem próximo e bem ao nosso alcance, com toda certeza estaremos não só participando, mas dando uma colaboração fundamental para uma melhoria de um contexto maior.
Ou seja, estaremos sim melhorando o mundo..

Inserida por mafrancisquini

Discipulado é um trabalho artezanal. Não se produzem discípulos em série , nem em massa. Isto custa tempo, dedicação e paciência.

Inserida por discipulopaulo