Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao
Radical livre, em termos políticos, é um oposicionista ferrenho que o governo ainda não conseguiu meter atrás das grades.
Político bem intencionado, padre piedoso e banqueiro generoso: taí um trio maravilhoso de existência duvidosa.
Se o problema está no meu "eu", é preciso largar ele um pouco de lado e fazer mais cerimônia. De preferência com sorrisos, muitos deles.
Eu queria que alguem caísse no meu caminho e, desenhasse a loucura, a loucura de um amor roubado, um sorriso de um abraço apertado. Um beijo inesperado, calado, com sabor de DOCE, com olhares calmos, e atitudes insanas.
Eu quero o que ainda não existe.
Sei que você não apareceu na minha vida por nada. Tudo na vida tem um motivo, ainda não sei qual é o nosso. Mas eu sei que vou descobrir e então chegaremos na nossa melhor Trip!
As vezes eu tenho delírios
e começo a poetisar..
me prendo nas palavras como se fosse um alívio,
algo q eu quero dizer mas tenho vergonha de falar.
Você só vai se tocar quando perder essa eu aqui e conhecer a nova eu um dia , ai você irá dá valor..
Se a vida tem regras , são pra sere quebradas , e se a vida lhe da um limite , são pra serem ultrapassados!
A genialidade é o caminho pra loucura: todo gênio é um louco e todo louco é um gênio.
Os normais, não são suficientemente inteligentes para entendê-los.
Um dos maiores contentamentos que podemos ter, é o de fazermos tudo que for possível, necessário ou até o impossível e o desnecessário, vez que, depois de tudo, ainda assim, mantemos algo bom em nós.
O mais importante em um dia especial como um aniversário, não é ganhar presentes, mas ouvir palavras verdadeiras, ganhar abraços e sorrisos sinceros, sentir um verdadeiro amigo atravéz de um simples toque ou de um simples olhar.
Chega um dia que cansamos de ser movidos pela a opinião alheia e resolvemos andar com as nossas próprias pernas.
Meu lindo sonho...
Por que acordar-me, se foi tão
real o amor?
Dá-me mais uns instantes,
para um último beijo!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
