Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 510377 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Um dia você foi planejado a ser tudo que é hoje, portanto tal qual o diamante lápide-se diariamente ainda que isso lhe custe muita dor

"Eu sou muito inteligente e sensitiva pra viver em um mundo como o seu."

Só se sabe o sabor que tem uma vitoria! Quem um dia soube aproveitar as oportunidades configuradas na dor de uma derrota, insucesso, fracasso e/ou decepções.

Não adianta ter apenas um rostinho bonito, sorridente é preciso muito mais do que isso, existem muitas frutas por aí, que sua aparência é invejável e no seu interior, vazio inútil e PODRE!

Quando está chateado com alguma coisa e sem vontade de conversar sobre seus problemas como um adulto convincente, O Incrível Hulk incha, retalha as próprias roupas, ganha músculos e uma coloração verde. Eu ponho meus fones e não ouço ninguém e mais nada, a não ser a música.

A expectativa é como pegar um jacaré para domesticar e esperar que ele abane a cauda quando você chegar em casa após mais um dia de trabalho.

Todo mundo precisa de um ponto final para poder começar um novo parágrafo. Boa sorte para nós dois. A gente merece.

O sonho é um único lugar, só nosso, é lógico, onde ninguém invade, só participa dele, aquela pessoa que for convidada, pelo seu pensamento, ou pelo pensamento dela ao se deitar e antes de dormir, projetar a nossa imagem na cabeça dela,e assim a nossa mente pode convidar a puxa-la e trazer ela pra perto de nós, fazendo de nossa imagem, com a imagem dela, a imagem de duas pessoas, de um amor,onda a imagem de nós dois,se reflete juntos,dividindo a alma e o calor, isso está dentro da imaginação noturna, que é a nossa fábrica de ideias durante o sono.
E o melhor de tudo, ali dentro,no interno,do foco dessa linda imaginação profunda, eu sei que ninguém irá tirá-la de mim,nem mesmo o meu próprio sono, quando eu acordar, porque esse sonho irá ficar registrado ali,e eu posso imaginá-lo acordado quando eu quiser, e ali ela sempre estará comigo, ela não me dirá adeus ali, e nem eu vou perde-la ali para outra pessoa.
Porque somente ela, entrou ali, quando pensou em mim ao dormir, e da mesma maneira que eu sussurrei o nome dela,ao pedir "cuide bem dela" ao me deitar.
Mas a minha única certeza é que ali dentro ela é e sempre será toda minha.

A minha personalidade não se resume a um óculos exclusivo, nem a uma camisa importada. Não sou apenas o reflexo do que visto, sou o espelho do que acredito. E isso severamente me edifica como ser humano.

Um Chuck Bass na minha vida, é pedir muito?

Eu não sou um bom caminho, mas posso te levar a vários...

Um dos pratos preferidos. Aquela massa gratinada coberta de molho branco. Uma colher de queijo parmesão. A barriga que faz barulho. A boca que saliva. A primeira garfada. Na mosca.

Um pequeno detalhe, que é um problema, é que nem todos se entregam ao amor hoje em dia, em gostar realmente de alguém. O que realmente fazem é fujir do desespero, de ficarem sozinhos.

Paciência é uma virtude, um fruto do espirito. Muitos males podem ser evitados com uma simples mudança de atitude.

Somos meros espectadores da vida? Somos apenas passageiros esperando um futuro já estabelecido? Ou somos agentes da mudança? O futuro não está pronto, é a soma de atitudes que tomamos durante a vida. Somos os agentes do destino!

Cada um tem aquilo que merece, se eu não te tenho é porque tu não mereces

Quando te vi não sei ao certo o que me aconteceu, foi questão de segundos, bastou um olhar e pronto. E agora você é o responsável por toda essa dor, vem aqui e cura, se não sou capaz de morrer de amor, apenas amor.

Não precisa de palavras, basta um olhar e um sorriso sincero.

A vida é como um baile de máscaras, mas no fim a máscara cai e sua verdadeira face é mostrada!

Dentro de cada um de nós existe um herói que nos mantem VIVOS e FORTES para continuar.