Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao
E o teu sorriso que me faz cair em lágrimas até da forma de sonhar do jeito que eu sonho com você e tudo mais que eu preciso não que eu esteja pegando pesado mas como eu sei cuidar do seu sentimento em mim,
Eu Wellington sei quanto você significa pra mim mesmo não sabendo o que e o amor espero que você me mostre o seu amor eu preciso dos seus labios no meu lábios, seu olho no meu olhar, seu rosto no meu rosto, seu boca na minha
E assim que eu vivo te mando quando você não estar perto de mim, sua falta me faz ser uma nada na lua vejo seu amor em mim,
Me diz que me ama volta pra minha vida mesmo eu não sendo o que você sempre quiz mas E o teu sorriso que me faz cair em lágrimas
E assim que me sinto quando você não está aque, eu preciso de você na minha vida todas as forma de te ama como eu wellington te amo e como ser um coração dentro de mim acada minuto acada segundo eu preciso de você na minha vida seja amelhor parte do meu dia eu preciso de você na minha vida como você preciso de mim eu preciso de você
Porque do jeito que eu te estiver serei sincero como um coração batendo dentro de mim acada minuto acada segundo que não pode parar, assim e você na minha vida
Pode se afasta de mim pode fala de mim mas não me deixa ficar cada dia sem você na minha vida toda eu preciso de você do jeito que você precisa de mim, então me ensina o que e te ama me ama como eu te amo porque se for você eu serei sincero porque
Eu estou procurandopor ela eu sei que você está aí pensa em mim como eu penso em você o vazil desse amor transforma em alegria com você na minha vida tudo bem porque de mim já se transformou amor por voce, seu olhos no meu olhar, seu lábios no meu labio, seu rosto no meu, sua boca na minha E o teu sorriso que me faz cair em lágrimas
Porque e isso que me faz sentir o que eu sinto o que você sente quando estou sem você, agora eu não sei se eu sou oh único amor de sua vida que sente o que eu preciso de você na minha vida
Agora e como ter às estrelas para ter você na minha vida eu Wellington sempre vou te ama mesmo Amil caminho porque do seu lado estou me rastejando de volta para o seu amor, vem eu sempre estarei te esperando
Tudo bem tudo certo mas thauane Jéssica Rosimeire Priscilla Sintia thereza nunca vou desistir de você porque e o seu sorriso que me faz cair em lágrimas
Me faz sentir o que eu sinto quando eu estou com você?
Vejo pessoas distante das famílias.
Vejo pessoas distante dos amigos.
Vejo pessoas com a amargura no peito, e com o ódio a flor da Pele.
Vejo amigos brigando por política, vejo amigos não sendo amigos, vejo disputa em um querer fazer melhor que o outro, vejo o ego tomar conta dos corações.
Enquanto isso, enquanto esse ódio de A ou B, direita ou esquerda, essa briga de religiões, enquanto essa ignorância reina, do outro lado tem muitos que sofrem, sofrem na solidão, sofrem por não terem uma chance que temos todos os dias, de acordar, tomar o nosso café e seguir a nossa rotina, temos pessoas e crianças, em busca de um alimento, em busca de saciar a sua vontade, de receber um abraço, pessoas carentes de verdade, carentes da alma, em busca de uma palavra amiga, em busca de um conselho, em busca de alguém que possam a escutar, a ouvir seus problemas.
É pessoal, me dói ver tanta maldade, mas me da esperança por outro lado, pois sei que há muitas pessoas do coração Bom, muitas pessoas que querem o Bem, que não plantam o ódio, que querem amar o outro, que querem estender a mão para ajudar o próximo, e muitas vezes o próximo, pode estar ao seu lado, e você nem nota.
Meu texto, pode parecer mais um destes texto diários que todos veem na Internet, mas é de Coração, é como enxergo o ser humano hoje, vamos juntos plantar mais amor, mais alegria, mais esperança.
Vamos condenar menos, saber segurar a raiva dentro de si, e transformar a desavença em amor, em perpetuar a Caridade.
Se você é meu amigo, plante o Bem, não perpetue a maldade, aprenda a perdoar como Jesus, pois você e eu nem merecíamos o perdão, e ele nos perdoa a todo instante, não é verdade?
Que Deus possa tocar o teu, o nosso coração cada vez mais através da Caridade.
Jader Pes / ONG Grupo De Coração.
Escolhas
Hoje você faz escolhas pelo seu filho(a), daqui alguns anos ele(a) fará suas próprias escolhas com base nas escolhas que você fez por ele(a) e após mais alguns anos, na sua velhice, quem poderá fazer as escolhas por você é o seu filho (a). Então, faça boas escolhas e de exemplo.
Se uma coisa pode existir na opinião, sem existir na realidade, e existir na realidade, sem existir na opinião, a conclusão é que das duas existências paralelas a única necessária é a da opinião, não a da realidade, que é apenas conveniente.
O CORDEIRO E O PAVÃO
Nara Minervino
Estavam o cordeiro e a raposa a conversar sobre beleza e virtudes, quando, de repente, o pavão afronta o cordeiro com suas palavras de vaidade:
- Bem se vê que tu nunca vais arrancar aplausos em tua vida! És tímido e inocente demais para veres que a realização pessoal e o interesse dos outros vêm da vida esplendorosa e da beleza plena! – Disse vaidoso o pavão, cheio de suas penas coloridas, lindas e esticadas.
- Mas não são de aplausos que procuro viver, Pavão amigo e afrontoso. Não preciso de holofotes. Minha vida simples e tranquila é mais do que suficiente para trazer toda a alegria de que preciso. – Respondeu humildemente o cordeiro.
- Não! Não podes dizer uma coisa dessas! Afinal, tu tens a lã mais macia do mundo e é por ela que precisas tornar glamourosa a tua vida. Afinal, se não te tornas cada dia mais belo, quem há de querer tua lã, ainda que seja a mais macia do mundo?
O cordeiro, entendendo que o pavão demonstrava admiração por sua lã, respondeu:
- Pavão, meu querido amigo Pavão, tu me amas e me admiras, mesmo sabendo que eu não tenho vaidade alguma nem me esforço para que minha lã seja ainda mais macia. Por que, então, aqueles que, como ti, me amam e admiram não quereriam o que lhes posso oferecer tão simplesmente: a minha lã naturalmente macia e a minha bondade?
O pavão, ouvindo atentamente as palavras do amigo cordeiro, respondeu-lhe, meio sem graça:
- É verdade o que tu dizes, amigo Cordeiro! Amo-te e te admiro! Tua lã me encanta como teu coração me conquista! Mas te ver tão sem vaidade incomoda a mim, que sou tão esplendoroso e belo!
- Tu te achas esplendoroso e belo porque assim tu és, mas de que adianta tanta beleza, se o teu coração fosse amargo e seco? Não haveria quem te quisesse cheio de glamour, se o que tu tivesses a oferecer não fosse nada além de tuas penas, que há de ficarem velhas e caírem?
O pavão admirou-se ainda mais do cordeiro, desculpando-se pelo que disse.
MORAL: vale menos a aparência bela do que o belo que se tem por dentro.
Os mandamentos não devem ser escritos a ouro nas paredes e cúpulas dos templos, mas como verdade viva nos corações.
Em qualquer circunstância pense, e pense bastante, com cuidado, e perceba que depois de ter pensado deveras, quase nada
ocorrerá com se foi pensado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte