Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao
Acho que o amor nem sempre é bom, não sei se quero estar com alguém, às vezes não parece uma boa ideia, eu amo a (o)........... ela (ele) e é a única coisa que me faz feliz, esse é o problema, nenhuma pessoa deveria ser responsável por concretizar você feliz isso não é justo.
Você deve escutar o que as pessoas fazem, não o que dizem. As pessoas sempre demonstram suas intenções e suas expectativas através de seus atos. Podem jurar pela própria vida que irão fazer isso ou aquilo, mas fazer continua sendo o que realmente importa, e não as palavras de juramento.
Sempre queremos escolher as melhores pessoas do mundo, porém acabamos não percebendo que o mais importante é escolher as pessoas que fazem o nosso mundo melhor.
"Amar é como contemplar o universo: infinito, misterioso e sempre em expansão, desafiando nossas crenças e limitações, mas ainda assim uma fonte constante de beleza e admiração."
Isso vem ao encontro de algo que sempre defendi, por mais que pareça egoísmo: se quer colaborar com o mundo, comece por você.
Tem gente à beça fazendo discurso pela ordem e reclamando em nome dos outros, mas mantém a própria vida desarrumada. Trabalham naquilo que não gostam, não se esforçam para conservar uma relação de amor, não cuidam da própria saúde, não se interessam por cultura e informação e estão mais propensos a rosnar do que a aprender. Com a cabeça assim minada, vão passar que tipo de tranquilidade adiante? Que espécie de exemplo? E vão reivindicar o quê?
Quer uma cidade mais limpa, comece pelo seu quarto, seu banheiro e seu jardim. Quer mais justiça social, respeite os direitos da empregada que trabalha na sua casa. Um trânsito menos violento, é simples: avalie como você mesmo dirige. E uma vida melhor para todos? Pô, ajudaria bastante
colocar um sorriso nesse rosto, encontrar soluções viáveis para seus problemas, dar uma melhorada em você mesmo.
Parece simplório, mas é apenas simples.
"Todos os dias eu te procuro, todos os dias eu te desejo! E sempre sou rejeitado, sempre tem desculpas!
Haverá um dia que não estarei aqui, e então você não iria precisar de desculpas para me evitar!
Mas o que te resta será apenas saudades, lembranças e arrependimentos!
Eu não estarei aqui e sinto que esse dia está cada vez mais próximo!"
Esperança é a amiga íntima da perseverança, sempre, ambas, estão de mãos dadas em comunhão, bendita parceria, a cada dia que se inicia.
Eu insisto muito, muito mesmo.
Eu tento e sempre dou o benefício da dúvida a outra pessoa, em qualquer relacionamento humano que seja. Mas quando eu desisto, quando eu me desencanto e deixo de admirar é só adeus e boa sorte.
Migalhas de amor
Sempre te falei com clareza
Nunca amo pela metade
Quando amo é por inteiro
Meu amor é forte e verdadeiro.
Não adianta vim com migalhas
Pois o ser humano nunca deve aceitar
Migalhas de amor pra mim não dar
Essa humilhação não vou passar.
Amor tem que ser generoso
Amar com alma e coração
Deixar fluir toda a emoção
Viajar nas asas da imaginação.
Quero muito amor e paixão
Pois meu amor é igual o oceano
No amor não aceito limitações
Pois meu amor é ilimitado.
Vivo e amo intensamente
Vivendo a explosão do amor
Se você não consegue amar assim...
Siga outra direção, por favor.
Meire Perola Santos ©
Homenagem
Vim hoje prestigiar
Ao nosso Nobre poeta
Que sempre está presente
Com amor e suas letras.
Deixo simples palavras
Desejo muito amor inspiração
És um irmão das letras
Também de nossos corações.
Hoje a homenagem é sua
Parabéns e muito aplausos
Deixo aqui meu abraço
E Deus sempre ao seu lado.
Meire Perola Santos ©
Lembre-se sempre que a inteligência não é medida pelo conhecimento adquirido, mas sim pela capacidade de aprender, crescer e superar obstáculos. Seja seu próprio motivador e acredite em si mesmo, pois você é capaz de alcançar todos os seus sonhos e objetivos.
Nunca perca as esperanças, Deus sempre está presente em nossas vidas, mesmo nos momentos mais sombrios. Confie na Sua bondade e sabedoria, pois Ele tem um plano perfeito para cada um de nós e jamais nos abandonará.
A fila da vida está sempre andando, e quando carregamos conosco a bagagem das experiências do amor, da empatia e da bondade e compaixão com as pessoas, nós jamais estaremos sozinhos.
Uma coisa que sempre me pego pensando é sobre o quanto eu sou bom com as pessoas e no fim eu apenas sou ignorado, ajudo de todas as formas possíveis e mesmo assim sou tratado como um desconhecido. O erro está em mim ou neles?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
