Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao
A prudência do viver será sempre mais eficaz quando alcançamos o equilíbrio para escolher, com sabedoria, as opções que se abrem à nossa frente com a qualidade dos possíveis resultados. Devemos sempre priorizar nossas convicções e agir sobre elas, do que nos iludirmos com ideias alheias, mesmo porque, baseando-se em opiniões diferentes das nossas, sempre teremos a impressão de que alguma coisa faltou no final, para se completar. Se nos anteciparmos demais para obter resultados, não teremos tempo para curtir cada etapa, pois nos faltará a satisfação de todos os momentos desta conquista. O nosso infinito poderá ainda ser maior ou menor que o de outros, para isto basta que realizemos nossos sonhos ou deixemos até de sonhar. Nunca deixe de refletir, mesmo que seja para situações simples como falar, pois suas palavras só serão benéficas se teu silencio não for. Prepare-se para dialogar com pessoas pobres de espirito, não esperando delas nada próximo à riqueza de opiniões, pois seu prejuízo, por não estar familiarizado com o nível dela, será grande.
(teorilang)
Hoje, como sempre faço após o almoço desde que mudei de horário nos tempos da Saudade fm. deitei~me para o cochilo da tarde! Mesmo não sendo de sonhar com as minhas atividades no rádio ou com qualquer outra profissão, desta vez eu sonhei! No sonho, eu era o apresentador e o noticiarista de uma rádio bem modesta, composta de uma sala, onde estavam duas mesas tipo escrivaninha sem nenhum "aquário" a separá-las e numa delas,a que eu estava, tinha um microfone e na outra a mesinha de som, do meu operador! Na parede, havia um relógio indicando que era a hora da notícia. O sonoplasta colocou no ar, os comerciais e logo pós a vinheta e a trilha, para que eu noticiasse! Nesse momento, percebi, que eu não tinha nenhum papel nas mãos, nem jornal, enfim nada que eu pudesse falar, Percebi que havia um jornal ao longe em cima de algum lugar e lembrei que havia lido nele que no dia seguinte seria feriado de carnaval e então me veio a ideia de dizer o seguinte " Muito bem, meus amigos, amanhã será feriadão e é bom que vocês tomem muito cuidado pata não ficarem expondo seus celulares , carteiras ou outro objeto de valor, evitando assim, que sejam roubados"! Não sei porque mas por algum motivo quis reportar isso aqui no meu face! Não sei se será uma premonição em referência a alguma rádio que irei trabalhar, ou se é um alerte para que todos nós tenhamos cuidado, obviamente que não no carnaval que ainda está longe, mas sempre que sairmos as ruas! Fica a o lembrete!
odair flores
S
O
N
O
L
E
N
T
O,Talvez nunca acordado..
sempre aprisionando em uma pequena caixa apertada,
oque mais posso fazer?
M
O
R
R
E
R
Acreditar,Talvez nunca mude... Não a espaço
para fugir ,nem de mim mesmo. Esperança
ESperança
ESPerança
ESPErança
ESPERança
ESPERAnça
ESPERANça
ESPERANÇa
ESPERANÇA última que morre, como uma maldição...
perdura até o fim.
Vou pagar por tudo oque eu fiz.
Bem, acredito que, um dia,eu paro de ser torturado..
E ser amado, pelo desgraçado que há em mim.
Conselho do dia:
Tenha sempre bons olhos, pois se a maldade passar por você, ficará neutralizada com tua luz
Ei tome uma decisão,não viva mais na sombra dos outros,faça você mesmo a sua sombra e ande sempre na luz que a tua sombra vai te seguir e nem uma outra sombra vai andar na sua luz.
A felicidade é como a cor vista pelos olhos humanos.
A cor será sempre a mesma mas em tonalidades diferentes.
O ser humano é convicto de que viverá para sempre. Esse é o principal motivo de tanta procrastinação.
Prometo sempre estar
Com os pés no chão
Prometo te encontrar
Na multidão
Prometo não sumir
Sem explicação
As vezes cansamos de insistir, de estarmos sempre errados e no final confusos, ser forte não é perder ou ganhar, ser forte é saber o momento certo de parar de insistir e seguir sua própria estrada novamente com sua melhor companhia, você mesmo!
A mente remoe o passado, planeja o futuro, sempre esquece do primordial que, as pessoas são, não só vivem, se não trabalhamos nosso presente, com tudo de bom que aconteceu no passado, anulando as coisas ruins, estaremos sempre sem à perspectiva de um futuro melhor.
Temos que aprender que algumas pessoas nem sempre vai estar a nossa disposição.
Todos nós temos problemas particulares.
Tem que respeitar o tempo de cada um.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
