Sempre Cumpro o q Prometo
Antes de fazer qualquer coisa , eu sempre penso nas três possibilidades vai acontecer , pode acontecer ou não vai acontecer sou uma pessoas que penso antes de agir raramente faço algo por impulso.
Sou uma pessoa que gosto de sempre incentivar os meus amigos para o conhecimento mostrar como o universo e bonito e fascinante e as possibilidades da existência de algum tipo de vida inteligente fora da Terra , não me importo com o que eles falam se sou paranoico ou não só sei que fiz a minha parte (quem me conhece sabe qual eo meu ponto de vista sobre o universo)
Meesmoo quee oo diia sejaa péssimo , sempre espere ate o ultimo minuto pra que possa sorrir di noovo. Poorq uma boaa coisa seempre acontece quando menos se espera õ/
O passado nem sempre é ruim de se relembrar, pois pelos bons momentos é que tanto queremos reviver aquilo que já se passou.
Vivi bons momentos que não duraram para sempre, mas se eu juntar a felicidade que tive em todos daria pra ser eterno.
Te contarei um segredo: Agradeço sempre a Deus, por ter abençoado sua família, a todos os seus amigos, e até mesmo as pessoas desconhecidas, por ter sido iluminado por sua existência e para aquelas que irão ser iluminadas por ti.
Bora caminhar pra frente, vamos Construir nosso futuro no presente.
Buscar sempre Deus em primeiro lugar e dar mais atenção aos planos de Deus pra nossa vida, procurará evoluir, Regar P/ que cresça a semente, o dom que Deus tem dado a cada um de nos!
Eu nunca fui do tipo que chamasse atenção, no quesito sedução sempre fui abaixo da média, em todo tempo que passei na escola se fui lembrada era por ser CDF, queridinha dos professores e só, nunca por atributos físicos. Nunca me achei a mai...s bonita, a mais atraente, mas também nunca vivi em briga com o espelho. Sempre fui desajeitada, avessa a moda e completamente desligada nas últimas tendências, mas isso nunca me impediu de conquistar pessoas e ter amigos bacanas ao meu lado. Via as meninas populares da escola, faculdade, academia e nunca me senti atraída pelo seu mundo, achava aquilo futilidade, besteira. Mas um dia comecei a achar que merecia algo mais, comecei a achar graça naquela mediocridade toda e aí começaram a me enxergar. Abandonei a turma do ‘deixa-disso’ e mergulhei de cabeça na turma do ‘deixa-rolar’. Pararam de me lembrar como a amiga de fulano, a que apartou a briga de beltrano... Agora eu tinha um nome, tinha uma turma, tinha uma história que eu não precisava dividir com ninguém, pois todos já sabiam. Eu, logo eu, passei de invisível para O foco. E tudo era novo, adrenalina pura, sensação de fama, de bairro e baladinha, mas ainda assim fama. O tempo foi passando e via que precisava sempre de novidade para permanecer no grupo dos “populares”, um ficante novo, um porre novo, uma balada nova, um vestido novo... E aquilo foi cansando, frustrando. No meu grupinho dos ‘despercebidos’ a atração era eu, não minhas novidades. Eu era querida pelo que eu era, não pelo que eu provocava. E hoje percebo como fui boba em achar que precisava chamar atenção pra ser vista, que precisava esconder sensibilidade pra ser desejada, que precisava ser popular pra ter amigos. Bom mesmo é ter pessoas que curtem a sua presença sem você precisar ser adorada por outras, pessoas que se importam com você mesmo você sendo a última da fila. E é esse grupo que eu pertenço, que eu sempre pertenci, que eu sempre me senti em casa.
O presságio é uma sensação latente , que me acompnha des-
de desde sempre. Com o passaro dos anos , com a maturidade -
se fortaleceu , tornando-se mais vívido.
Gostaria de saber
O que tanto eu procuro
Procuro até por nada
Encontro de tudo
Nem sempre o que quero
Nem sei o que quero
Só sei que estou sempre
Um passo atras
Sempre no lado oposto
Atrasado ou ausente
Por mais que eu tente.
Amor é quando todo sentimento e força se concentram em um querer;
Ansiedade é quando sempre faltam minutos para te ver
Sabe o que é fundamental na vida das pessoas, para se viver bem e viver mais? humor...tenha sempre bom humor....e a vida terá a leveza de uma pluma.
As , vezes não sei te entender ..
Talvez saberia se voçê me mostrasse
ser sempre quem voçê realmente é...
Aquele sentimento que sonhei e que sempre Quiz muito e agora cuido para que ninguém tenha a liberdade de me roubar;
Já nem sei se me invadiu ou eu que permiti com que abrisse meu coração com tamanho sentimentos e que me agradasse tanto com carinhos;
Eu ligo com o meus sentidos tencionados e direcionados à você que tanto mexe com o meu ser;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Amigas para sempre
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
- Você é tudo o que eu sempre Sonhei
- Frases de amigos para sempre