Sempre Cumpro o q Prometo
Você está sempre amando alguém, deveria se amar mais para ver se um dia alguém consegue te amar de verdade.
Nessa vida a gente encontra muitas pessoas, e em muitas delas nos desepcionamos, mas sempre tem uma pessoa para lhe fazer acreditar na vida de novo, se levantar e continuar a viver.
Já derramei muitas lagrimas, já quis morrer, já quis acabar com a vida das pessoas que causam magoas nas outras pessoas, mas então veio um anjo e me mostrou que raiva só gera raiva.
Já cansei de derramar lagrimas em vão, cansei de dar valor quem não merece, cansei de viver para as outras pessoas!
Eu sou fã é das brigas, porque as brigas sempre dão resultado!! Pode não ser o resultado que esperamos... mas que dão resultado, dão!!
Somos felizes sempre, a cada dia temos nem que forem apenas uns minutos de felicidade de alegrias e risos, só que, quando estamos tristes esquecemo-nos desses momentos, e dizemos que nunca fomos felizes. A felicidade não esta nos outros, esta dentro de cada um de nós, basta procurar.
Toda a minha palidez,toda a minha dor, todo meu amor, tudo sempre intenso, raro, rápido ou longo, mas sempre muito intenso!
De várias formas eu te digo sempre a mesma coisa, e de uma única forma você me mostra que nunca entenderá!
Me deixa sem palavras sempre ,e mesmo que eu não queira tomar algumas atitudes talvez por medo ,mas depois de hoje pela maneira como falaste nem tem como voltar atrás .. Por amor a Ti faço tudo porque por mim ,não olhaste pra traz.
Como é bom cada dia mais Te conheçer e perceber que não tenho outra razão para viver se não for pra Te adora e Te dar minha vida como gratidão por tudo .
Hoje Sonhei, e sonho sempre, curto esse lance criativo que é sonhar, lembro que meus sonhos não são como os de uma criança, onde não há pesos, nem medidas, e as atitudes são impensadas. Nestes sonhos, chego até a passar mais tempo calculando as situações do que mesmo curtindo a fantasia. Só faço isso por que neles sempre há uma sombra a mais, nunca percebi ao certo de quem seria a sombra, as vezes mais próxima, ou mais distante, mais alta, mais forte, ou menos de tudo isso, enfim-; Sobre a sombra prefiro nem pensar muito, mas sim no que sua matrix estava a poder viver comigo
A paixão nos mostra apenas o que queremos ver, por isso, não importa o quão belo seja algo, sempre terá um lado sujo, mesmo o amor apresenta elementos de egoísmo.
“E eu sempre querendo o que não posso ter. Quero pessoas que se foram e as que nem chegaram. Quero morrer, quero viver e quero saber querer”.
Me impressiono como sempre pareço estar fazendo algo errado. Gostando da pessoa errada, escolhendo caminhos errados e amigos errados.
(...) Embora, tudo pareça muito assustador sempre podemos nos metamorfosear e deixar as asas baterem para que possam plainar suavemente sob a vida. Os ambientes de recuperação e cura estão repletos de lagartas de jaleco branco e acabam convivendo com casulos, retraídos. Depende do profissional-borboleta saber pegar esses casulos e promover a melhora em borboletas que alçaram o voo ou apenas reforçar as paredes do casulo. Precisamos das borboletas, quem sabe podemos começar vendo-as na anatomia e depois todos terão tempo para (re)abrir as próprias asas.
Texto: Anatomia e borboletas
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Amigas para sempre
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
- Você é tudo o que eu sempre Sonhei
- Frases de amigos para sempre