Sempre Cumpro o q Prometo

Cerca de 119459 frases e pensamentos: Sempre Cumpro o q Prometo

MEU POUSO



Deixo que as minhas asas pousem sempre onde exista mais cor, onde a palavra desistir, deixou de cumprir, pouso sempre onde a paz me faz lembrar, que sou capaz de calar, onde a liberdade sempre enfrentou a saudade, pouso sempre onde existirá a possibilidade de amar, onde a minha alma ouve o teu chamado,e me faz sonhar,pouso sempre onde a sagacidade da borboleta , me faz acreditar!!!

Inserida por ValPereira

É algo ruim, querer sempre estar perto de você?

Inserida por Sophiea

Talvez ninguém seja perfeito, por que mesmo você sendo o melhor do mundo, sempre vai ter alguém que vai lhe criticar.

Inserida por netaoribeiro

Te ver com outra pessoa acabou comigo. Foi assim que aprendi a esconder meus sentimentos e sempre levar um sorriso no rosto.

Inserida por ghuborges

"Longe de quem se ama, a vida é sempre estranha."

Inserida por saulotavares

Somos todos iguais

Ande sempre de cabeça erguida ,mas
nunca se esqueça que todos nos somos iguais
perante a lei dos homens é a lei divina,
apesar de sermos passiveis de erros
temos que ser coerentes em nossas decisões
respeitando nossos semelhantes ,como, a nós mesmo.,
Não se esqueça tudo que fizermos hoje irá
repercutir amanhã, e quem semear ventos
colherá tempestade!

Inserida por JoaquimGomesAlves

A cada dia que eu vivo mais eu aprendo como é importante a gente sempre dizer um: Bom dia, muito obrigada, com licença, durma bem, bom trabalho, tudo vai dar certo, eu te amo... -Adote esse hábito e verás como uma simples frase pode mudar o dia de uma pessoa.

Inserida por dekarissi

"Eu imagino sempre estar em casa" (Pequeno Príncipe)

Saudade da minha mamãe, da minha casa, de alguns amigos que eu nem imaginava que sentiria tanta falta assim, da minha cidade, do meu estado.

Mantenha o foco no objetivo, Melissa. Tá quase lá.

Inserida por melissacasale

Sempre tento entender as pessoas, Porém não posso consertar a vida delas.

Inserida por renew

Não Desejo Que Sinta Saudade, Só Quero Que Saiba Que Você Me Perdeu Para Sempre.

Inserida por djpaulista

...Ela estava cansada daquele lugar, mas isso não a impedia de ir sempre encontrar-se lá com os amigos todos os sábados. A música era a mesma, as pessoas, sempre o mesmo cheiro de cigarro misturado a suor e álcool.

Naquele momento ela dançava, dançava. Parou, e sentiu-se cansada. Casada de tudo. Precisava de pílulas e um tragada de marlboro. Fumou, um cigarro e engoliu três pílulas que logo fizeram efeito. Saiu em direção ao banheiro, sozinha, sentou-se num vaso quebrado, pôs as mãos na cabeça e começou a chorar. Chorou pelas lembranças, pelas feridas que o passado lhe rendeu. Chorou por tudo que havia morrido dentro de si.

Lembrou da nova dor que surgia.

Por muito tempo ela pensara que havia aprendido a lição, que aquele amor dilacerante havia lhe ensinado a superar qualquer coisa. Era mentira.

De certa forma ela gostava de pensar que era invulnerável, a qualquer sentimento miserável que lhe aparecesse. Estava errada. Não era, ninguém é.

E lá estava ela, novamente, sendo atraída por uma paixão proibida, errada, complexa demais. Pensou em qual a quantidade de drogas que precisaria para esquecer. Concluiu que elas não seriam suficientes. Nem o tempo. apenas decidiu curar-se só. E apenas esperou, sentada naquele banheiro imundo, no seu silêncio...

Inserida por ThamysMarinho

“Já tentei escrever palavras alegres, mas elas sempre arrumam um jeito de sobreporem a sua natureza melancólica. Seus espaços servem apenas para prolongar a espera por dias menos tenebrosos e não pouco exaustivos.”

Inserida por ThamysMarinho

Nem sempre velhos amigos podem ser novos amores, mas novos amigos podem ser velhos amores que estavam apenas esperando o destino resolver apresentá-los.

Inserida por PedroAreas

E mais uma vez as palavras machucaram-me, quando as pessoas dizem que será pra sempre, mas na verdade não dura nem dois meses....se bem que no fundo, eu já sabia que isso iria acontecer, e de certo modo eu até avisei.
Pessoas, sempre complicadas demais, mas não são apenas as outras pessoas a quem refiro-me, eu também sou muito complicada, e talvez por uma complicação de sermos sempre pessoas orgulhosas, que nos afasta de amigos que queremos ter pra sempre, eles não admitem serem orgulhosos, e eu já cansei de fingir; e agora digo:
-Sim, eu tenho ciúmes, e muito. Sou orgulhosa, e sei que isso não é uma qualidade. Também me torno egoísta em alguns momento, e não me orgulho muito disso, mas pensar só nos outros e esquecer de mim?! Nunca! E sou vingativa, tenho quase certeza que este sim é meu maior defeito.
E esta sou eu.
Minhas qualidades? Bom, estas só quem me conhecer de verdade poderá descobrir.
Espero que um dia, as palavras sejam correspondentes as atitudes.

Inserida por ByankKeiroz

Desespero
O desespero e o pessimismo sempre se escondem atras da luz e do otimismo use sempre o coração para ofusca-los

Inserida por Rai1945

Como sempre, estive pensando sobre o dom de ser mãe. Deus nos presenteia com filhos, como diz Saramago, para nos ensinar. Às vezes caimos na besteira de achar o oposto. Erramos na tentativa de acertar.
Mas estou certa : Ele não quer que nos sintamos culpadas. É... acredito que no dicionário ( confesso que não consultei ) um dos significados para a palavra MÃE é "culpa". E culpa arrasa, estraga o dia e às vezes, diassss.
Acredito que DEUS, em tudo na vida, quer extrair de nós ''o nosso melhor''. Perfeição? Só Ele.
Gosto da Mãe Escolhida. Doçura, silêncio, amor.
Eu chego lá! Quer dizer, estou caminhando. Que Ele me capacite a chegar lá!
Por ora, me basta dar aDEUS à culpa e viver a maternidade de uma forma mais leve!!!

Inserida por eliane.stahl

Sempre veja com o coração porque os olhos te levarão a infelicidade mais o coração te levará a felicidade

Inserida por DaviDeSouza

Hailton Serrão da Veiga
Eu gosto da minha nova religião (crença cristã) mais escolho sempre os testemunhas de Jeová em termos de divulgação e explicação da palavra, por que são mais transparentes e explicam melhor ou fazem uma melhor retrospectiva sobre os conhecimentos bíblicos, e o fazem, sem esperar resultados imediatos ou seja, são muito mais pacientes do que outra religião que eu conheço, por isso, o meu voto recai sempre sobre essas pessoas que fazem esse tipo de pregações ou de ensino. Obs: embora não concorde muito com algumas regras religiosas que eles ditam na congregação ou nos cultos mais são os the best...

Inserida por 13339

Heterodoxo, todavia austero; visionário, porém realista; ocupado, contudo sempre disponível para os verdadeiros amigos.

Inserida por tavaresbeek

A Verdade não existe, pois por mais certo que estejamos sempre haverá pessoas com quem entraremos em contradições.

Inserida por leolsmleo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp