Sempre Cumpro o q Prometo
Podemos saber como nos vemos perante as outras pessoas, mas sempre será um mistério como os outros nos veem.
O céu estrelado sempre me fará lembrar minha mãe. E eu sempre amarei o brilho de cada estrela, em homenagem a ela.
Peixe que nada no meio do cardume, a rede sempre pega. Já os que nadam nas beiradas tem uma chance de se livrar.
Deus sempre tem um cantinho reservado para sentar e conversar com você.
Te desejo um bom bate papo!
São sempre pequenos motivos que podem
fazer qualquer criatura feliz, e não sou exceção...
Saber aproveitar bons momentos e as coisas boas
que a vida nos oferece, e tomando os devidos cuidados
para não desperdiçar o que estamos recebendo, eis o que
pode deixar qualquer ser vivente feliz...
Ósculos e amplexos,
Marcial
EIS AQUI ALGUNS MOTIVOS PARA SENTIR-ME FELIZ
Marcial Salaverry
Estou particularmente feliz hoje, pelos motivos abaixo discriminados,
e desejo dividir com todos, para ensinar direitinho o caminho para saber sentir a felicidade.
1-Ao acordar, vi que estava vivo.
2-Apalpei-me, vi que estava inteiro.
3-Levantei-me, vi que consegui. Posso locomover-me para onde quero.
4-Conversando com meu Amigão lá de cima, descobri que tenho muito para agradecer,
e quase nada para pedir (e o que pedir é para melhorar a vida de outros).
5-Posso respirar, andar, cantar, comer e tantas outras coisas prosaicas que todos,
ou quase todos podem fazer, mas que não dão a devida importância,
pois são coisas naturais, mas que nem todos podem fazer, e nem todos os que podem,
sabem agradecer esse fato importante para o bem viver...
Como posso, é motivo para estar feliz, nunca esquecendo de agradecer ao Amigão
pelos benefícios que Ele me proporciona, como por exemplo poder ouvir certas
músicas que tocam a alma, e podem aumentar a sensação de felicidade...
6-Tenho AMIGOS que acredito consideram-me uma boa amizade.
Podem não ser muitos, mas existem, e isso é muito bom.
7-Então...tenho, ou não motivos para estar FELIZ ?
8-Agora o motivo mais importante:
POSSO COMPARTILHAR ESSA FELICIDADE COM TODOS.
AMIGOS, DE CORAÇÃO, DESEJO QUE TENHAM VOCÊS TODOS UM LINDO DIA!!!
E vamos todos curtir esse dia numa boa, pois vivida
com fascinação, "a vida é bonita, é bonita, é bonita..."
O humor retira peso às coisas. Não é por acaso que, sempre que há uma tragédia, no dia seguinte já há piadas sobre a tragédia. Rir alivia o problema, torna-o mais manejável e, por isso, mais humano.
A morte apanha-nos sempre de surpresa. Mesmo estando muito preparados para ela, a ideia de que aquela pessoa deixa de existir, que nunca mais a vamos ver, sente-se uma culpa ou um desespero, ou as duas coisas juntas.
Os meus dias, sempre me arrumo de alegria para que eu consiga multiplicar bom ânimo, amor e simpatia!
o fato é
que sempre
encontro
um esconderijo
um lugar
uma poesia...
que sirva pra esquecer você.
outro fato é que nunca funciona.
Não sei dizer ao certo oque que você viu em mim, por que sempre me olha assim se há tanta gente interessante e você me vê tão importante, eu não sei, não sei de verdade mais eu amo isso, eu amo muito isso de verdade, você me olhando dessa forma mesmo sabendo que não sou digno desse olhar, mas você faz questão de olhar pra mim todos os dias com esse olhar que vai além do que eu possa ver que está olhando em mim, você é meu presente e mesmo sem te merecer tanto ( eu acho ) mais você sempre faz questão de me colocar como algo importante na sua vida, mesmo com tantas outras pessoas mais interessantes no mundo você sempre faz questão de escolher a mim e a está do meu lado.
Eu de verdade não sei explicar como fui merecedor de alguém tão incrível como você em minha vida, mas fico feliz por te ter ao meu lado e quero sempre poder te olhar com esses olhos, é como aquela letra que diz ( oque que você viu em mim? Por que ainda me olha assim? Tem tanta gente interessante, por que que eu sou tão importante...) acho que essa é a melhor definição pra tudo isso, mais fico feliz por me enxerga dessa forma tão apaixonada e escolher ficar comigo todos os dias, eu quero esse amo por Toda vida, eu quero, eu quero muito ter você ao meu lado pra sempre amor, de verdade, é tudo que eu mais quero nesse mundo, é só você, só o teu amor, só nós dois pra sempre juntos. ❤️
Escolher os caminhos fáceis os resultados podem vir rápido,porém quase sempre será aquele limite
Escolher os caminhos difíceis podem demorar os resultados,porém a chance de satisfação e progressão é maior
Talvez o som do acolhimento lhe seja silencioso, mas há de ser sempre um sopro de calor, de acalento e de força...
Descanse em paz
Quem fez o outro sorrir
Ficará sempre presente
Mesmo após partir!
A cortina se fechou...
Mas o espetáculo continua em cena
Deixou seu legado
Floriu todo jardim
Agora virou uma estrela
Pra continuar seu brilho
A calma seu ânimo ,de um tempo para você aproveitar a vida, você merece
sempre lembrar porque começou a pensar em si .
Sempre é tempo de usar o que tem de bom na vida , ouvir música de relaxamento , para descansar a mente. Lembre sempre de aproveitar os momentos e refletir no que for bom para você sempre.
Todo mundo sempre fala sobre o quão bem as mães conhecem seus filhos. Ninguém parece notar o quão bem as crianças conhecem suas mães.
Mas então, algum dia, a verdade viria à tona. Sempre foi assim. Reprima o que quiser, algum dia a verdade será revelada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Amigas para sempre
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
- Você é tudo o que eu sempre Sonhei
- Frases de amigos para sempre