Sempre Cumpro o q Prometo

Cerca de 119712 frases e pensamentos: Sempre Cumpro o q Prometo

Se esforçar vale a pena meso que seus gestos nem sempre sejam reconhecidos!

Inserida por Perspicaz

Quem espera sempre alcança,
Se estressar não adianta, quem quiser chegar a tempo ande firme e devagar.

Inserida por cocota10

Viva pra sempre nos meus sonhos, porque a realidade é só dor.

Inserida por TinhoAires

"Amar ao próximo como a si mesmo "
Nem sempre é fácil , principalmente quando "esse" próximo te ofende ,te magoa e tenta roubar sua alegria ,mas eu aprendi que cada um oferece o que tem , então fico em paz ,desejo o bem ,pois creio na lei do retorno e na justiça de Deus !

Inserida por RaquelSantana

Nem sempre uma oração começa de joelhos ou com um pedido enviado a Deus, às vezes, ela começa e termina com um simples olhar direcionado ao céu com gratidão.

Inserida por ednafrigato

Só sei... que sempre haverá lugar para pessoas de luz, de amor, de gratidão e bem humorada em minha vida!

Inserida por giovanabarbosac

Ela me abriu um sorriso e eu entendi o que significa "Para Sempre".

Inserida por TinhoAires

DEUS sempre nos protege! Se deleitem nos cuidados dEle! Nenhum mal pode nos tocar, sem a permissão do SENHOR!
Nós fomos comprados por alto preço na cruz, pertencemos a DEUS! Por isto, o mal não pode nos ferir!
Creia! Como no tempo do egito, povo de israel escravizado, e em meio às pragas, DEUS enviou o anjo da morte, mas as casas que tinham a marca do sangue do cordeiro não foram atingidas! A morte passava direto!
Da mesma forma, acontece conosco, nós estamos marcados pelo sangue de Jesus Cristo, e o exército do mal passa e é OBRIGADO a seguir adiante, pois as nossas vidas estão firmadas e fincadas como propriedade eterna de DEUS!

ELE é o nosso escudo! Nossa fortaleza! Nosso castelo forte (como citou Lutero em seu hino!) Uma torre impenetrável e absolutamente segura!
Estamos firmes e protegidos, pois estamos dentro do "esconderijo do ALTÍSSIMO!" Alegrem-se, na perfeita proteção que vem dos céus!

Glória DEUS!

Inserida por matheuserafimazevedo

Você é

Ao te olhar, me vejo.
No teu amor, a vida.
Privilégio meu o de te
ter, e te amar sempre.
És o meu céu, meu mar,
meu sonho.
Ponto de parada para
uma doce e eterna ventura.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da A.L.B/S.J.do Rio Preto
Membro Honorário da A.L.B/ Votuporanga
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Nem sempre a felicidade esta em uma caixa de presentes.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

AZUL NORDESTE.

A natureza aqui investe
sempre surpreendendo
entre o sol e o azul celeste
nosso povo vai vivendo
quem não veio no nordeste
não sabe o que está perdendo.

Inserida por GVM

Nunca carreguei certezas, mas meu coração sempre esteve cheio de esperanças.
Assim, sempre vou indo, buscando novos caminhos e, em cada parada, deixo o que sei e aprendo algumas lições.
Essa é a VIDA!
A FÉ cega, não tem espaços na minha alma.
Entrego tudo para DEUS, mas ciente das minhas responsabilidades e das consequências que cada uma das minhas ações causam.

Inserida por maluccat

Evolução Moral será sempre mais importante que a intelectual .
Quando vejo profissionais, com grandes formações acadêmicas formando opiniões ... Na cultura, artes, músicas, literatura, etc... Mas na verdade são verdadeiros pseudointelectuais que mostram interesses , fingem serem intelectuais para convencer pessoas, implantando uma forma de causa criada, estudada, planejada ... Fico triste !
O conhecimento deve ser transmitido, mas não ser usado como uma forma de manipulação, asfixiando as mentes .
Nunca uma sociedade esteve tão doente .

Inserida por Julio_kilpp

Sempre dou o direito de cada um mostrar pra mim quem realmente é, sem interferência alheia.

Inserida por RodrigoHeros

Numa eleição devemos torcer sempre para que vença quem for melhor para a Nação e não necessariamente precisa ser aquele que escolhemos votar.

Inserida por carlos_alberto_hang

A fuga de quadros angolanos recém formados, dentro ou na Diáspora será sempre factual enquanto não mudarem políticas de emprego.

Inserida por francisco_junior_luis

Que a humildade seja sempre a simplicidade de Deus em sua vida.

Inserida por auloscarvalho

Não seja de momento, mas também não se deixe pra sempre implorar por um amor que nunca quis ser seu.
Não dá pra benquerer, quem insiste em te dá minúcia.

Inserida por windson_holanda

Tentar se afogar
em pessoas rasas...
É o mesmo que
mergulhar em
piscina vazia.
Você sempre vai se
machucar.

Inserida por Dav1d

A vida é como andar na corda bamba: sempre tentar manter o equilíbrio apesar das quedas

Inserida por RandersonFigueiredo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp