Sempre Cumpro o q Prometo

Cerca de 120197 frases e pensamentos: Sempre Cumpro o q Prometo

⁠Sofre mais, quem escreve um texto denegrindo o outro porque fere-se primeiro por imaginar que, os que fazem releitura da estrutura social da vida agem formalmente na catequese estrutural da elite.
Não tendo consciência do pantano que ali se estabelece.
Tolice imaginar uma estrutura montada de tolos ruir.
Até porque pra estes é mais fácil comumente dizer " é melhor pingar, do que secar".
Lamentável deduzir oque pensa o outro.

Inserida por dalainilton

⁠O silêncio dói, e eu quero gritar, gritar, gritar, gritar, gritar bem alto para que todos escutem que o silêncio dói.

Inserida por Magant

⁠Passei 45 anos lutando incansavelmente para atingir metas, objetivos, o q dependia de mim eu fiz. Mas estou entendendo q não tem mais nada q eu possa fazer, a seja significativo ou q vá mudar algo. Hj, minhas forças se resumem em sobreviver, cumprir as rotinas do trabalho pq preciso me sustentar, cuidar medianamente da alimentação pra não ficar doente, ir à academia pq estar acima do peso pra mim é um sofrimento extremo. Cuidar do meu cachorro e da casa, é isso q me resta. Não tenho forças nem vontade de fazer além. Cansei. Pq eu lutei mundo, e minha vida é só isso e ponto. Aceitei e vou seguindo um dia de cada vez. Não sou covarde, eu apenas cansei de tanta luta. Vida q segue, do jeito q ela quiser seguir. Eu cansei.

Inserida por Sobrevivente45

⁠O conforto do que já foi conquistado pode se tornar desconfortável com o passar do tempo, a menos que não tenha medo e prontidão para enfrentar o novo sempre que necessário.

Inserida por nosor_beluci

⁠Fazer justiça a qualquer preço é arma dos tolos; os tolos
agem contra a justiça porque acreditam que pertencem à
classe dos deuses e que, portanto, estão acima dos seres
materiais.

Inserida por jgmota123

A minha história não vai continuar
Pq eu não tenho mais ninguém depois de mim
Minha sobrinha é o que tenho de mais próximo de família / filho
Vocês não entendem o amor que tenho por ela. É tão grande quanto o de vocês
Eu sou a história de meu irmão
E ele a minha, e ela faz
Parte de tudo isso
Eu sou o meu pai
Eu sou o pai do céu meu pai
Eu sou a minha mãe
Eu sou a mãe da minha mãe
Se levarmos a história somente um pouco mais à frente acharemos o amor
Se formos um pouco adiante só encontraremos o amor

Inserida por Lilianjtba

⁠O maior significado importante q nunca podemos deixar pra trás é nas pequenas coisas que faz um sentido enorme na nossa vida!

Inserida por jonas_souza_3

⁠Se você não se valorizar, ninguém mais fará isso por você. Aprenda a deixar para trás tudo aquilo que não te impulsiona para frente e a gastar suas energias com pessoas e lugares que reconheçam o seu valor.

Inserida por tucafriba

⁠A essa altura você já deve ter percebido que nem todas as suas certezas de ontem cabem no hoje, e que certamente as certezas de hoje poderão estar muito ultrapassadas para amanhã, então, você se permite renovar-se a cada novo amanhecer!

Inserida por cleitonjuventino

⁠O que é o amor?
É uma só palavra?
É um sentimento?
É aquilo que causa emoção?
O que eu sei, é que: o amor é algo inexplicável
Ele te aproxima, mas também te afasta,
Ele te cura, mas também te machuca,
É algo que te liberta, que mostra como você é feliz.
O amor é algo incompreendido, inusitado, diferente...
Alguns sabem viver sem, outros vivem, mas sofrendo.
O amor é como uma chama,
Para alguns enquanto está perto ele vive forte
Mas quando se afasta ele apaga.
Mas para mim, o amor é um vulcão
Mesmo que tudo mude, que nada seja como o esperado
Ele é o mesmo, é a mesma batida,
Mesmo sorriso e o mesmo amor.
E para você o que é o amor?

Inserida por henrique_linhares


"A tua habilidade pode te colocar no topo, mas somente a tua humildade poderá mantê-lo lá."

Inserida por pietry

⁠Tudo o que vejo, vivo e ouço vira história — ou melhor — vira cenas nas minhas histórias. É assim que acontece, eu não consigo evitar. Portanto, se você já conviveu comigo ou me contou algo, saiba que de alguma forma em algum momento poderei usar isso.

É porque um bom escritor antes de tudo precisa ser um bom observador da vida, e a vida está acontecendo a todo tempo ao nosso redor, ela acontece em uma constante repetição de processos e rotinas.

É nas crianças que correm e brincam na praça, é naquela pessoa que sempre passa apressada a caminho do trabalho, é naquele amigo que todo dia faz uma besteira diferente, ou nas senhorinhas que se reúnem na calçada todo fim de tarde.

Histórias nos encantam porque elas são um retrato da vida. Ela pode ser fantasiosa, romanceada, assustadora ou poética, independente da forma em que for contada, o que nos conecta é que de alguma maneira ela nos fará refletir sobre a nossa própria realidade.

Escrever, portanto, é a arte de saber ordenar e interligar um emaranhado de cenas, é tipo montar um quebra-cabeça, você precisa descobrir onde encaixar cada pecinha, para no fim, transformá-las em algo belo e admirável.

Um livro, então, é o resultado de uma variedade infinita de cenas, unidas para contar uma infinita variedade de histórias.

Inserida por larissa_najara_maciel

⁠Tudo o que vejo, vivo e ouço vira história — ou melhor — vira cenas nas minhas histórias. É assim que acontece, eu não consigo evitar. Portanto, se você já conviveu comigo ou me contou algo, saiba que de alguma forma em algum momento poderei usar isso.

Inserida por larissa_najara_maciel

⁠A beleza é apenas uma característica superficial e efêmera, e é preciso reconhecer e valorizar as qualidades mais importantes e duradouras de uma mulher.

Inserida por WesleyTomakistone

Tenho que recomeçar, voltar ao início e descobrir onde e como nascemos, por que as diferenças, por que nos separaram.

Três Vidas (série)
1ª temporada, episódio 5.
Inserida por pensador

⁠Às vezes sufocamos gemidos, tão necessários até que o sorriso se firme em nossa face, daí saber o quanto foi sofrido cada conquista. Quando valorizamos nossos feitos, também fazemos história.

Inserida por antonio_souza_3


Por essa encosta abaixo
Grande és quando choras
q'inté arredondas a pedra...

Implacável raiva em lamento
levas tudo o que vai dentro,
no mais recôndito da serra !

Inserida por JoseCerejeira

⁠Se você escrevesse uma carta para o dono da Amazon, o então homem mais rico do mundo, Jeff Bezos, qual seria a PROBABILIDADE dele lê-la e te responder, PESSOALMENTE?
Agora imagine você escrevendo uma carta a Deus, mas com a caneta dos lábios, dirigindo-lhE uma belíssima oração! Lembre-se que estás a se dirigir simplesmente, ao DONO do UNIVERSO. Então, qual a probabilidade de Deus te ouvir, responder pessoalmente e te atender?
Percebe a grandeza do que isso representa?

🎁

Inserida por FabioSilvaDN

⁠A cada novo hábito que criamos, expandimos os limites do que é possível alcançar, transformando o que antes parecia impossível em uma realidade diária.

Inserida por TiagoPaiva23

⁠Todo sujeito é capaz de analisar, julgar e comentar a arte do outro.
Alguns tecem comentários na qual fomenta, ainda mais a criatividade de quem vivencia este mundo criativo. Há aqueles que não compreendem nada do que se vê. Enquanto outros utiliza de obras já edificadas para contrapor à habilidade alheia.

010323

Inserida por J6NEMG