Sempre Acreditamos que Havera um Amanha
"Sempre haverá um espaço para a serenidade, quando as tristezas nos acometerem.
É neste porto seguro que devemos repousar, para que as atitudes e decisões possam fluir sem tantas dores, marcas... cicatrizes!!!"
Sempre haverá um peça que complete um coração partido, ao agressor, uma peça a menos sempre lhe faltará.
Sempre a há uma solução para cada problema,
Sempre haverá amor no coração.
Sempre haverá um sorriso para cada lágrima.
Sim, haverá sim, um abraço para cada saudade.
E também, outro abraço para cada tristeza.
E não se esqueça, tenha fé, tenha ânimo!
Deus abençoa, Deus cura, aquele que acredita!
..
Por maior que seja o universo haverá sempre um ponto de esperança para aqueles que se acham esquecidos
A vida é um rio cujas águas efêmeras voltam à nascente divina, uma fila indiana onde sempre haverá alguém à sua frente e alguém à sua retaguarda. Ter a pretensão de ser o primeiro é tolice egocêntrica e sentir-se o último é ingenuidade pífia.
Sempre haverá alguém, um herói que saberá salvar seu coração da solidão. E esse herói sempre estará ao seu lado, sempre te apoiará, te guiará, não importa onde você vá. Nos dias tristes, ele estará lá para te alegrar. Nos dias frios, ele irá te abraçar, e o frio passará. Ele será seu grande herói.
Ele será aquele que você sempre pediu a Deus. Ele será aquela música que não sai da sua cabeça. No dia em que seu herói chegar, você verá que todo o tempo que você esperou por ele, valeu a pena. A partir desse dia, você nunca mais ouvirá “solidão”, “tristeza” ou “dor”.
Se você cair, ele te levantará. Ele estará lá para você e por você. Ele cuidará do seu coração machucado, da ferida que não fecha, da sua alma que chora. E não perca ele; ele será a coisa mais valiosa da sua vida. Ele será seu melhor amigo.
Sempre haverá um anjo amigo, em nosso
caminho, enquanto trocarmos energias
positivas com os nossos semelhantes.
seja sempre vc mesmo ,mesmo que isso lhe trace o certo por linhas tortas, pois havera um unico caminho a seguir ou tera que refaze-lo buscando a si proprio em um labirinto tao confuso roubando lhe o teu eu ....
"Sempre haverá um tempo...
sempre reconheceremos esse tempo,
como um espaço vazio que o próprio tempo
não conseguiu preencher..."
Wander Almeida
Se você sente que tudo perdeu seu sentido, sempre haverá um "te quero", sempre haverá um amigo. Um amigo é uma pessoa com quem se pode pensar em voz alta
SEMPRE HAVERÁ UMA SAÍDA
Certa vez um homem foi condenado por um crime que não cometeu. Ele sabia que fariam de tudo para condena-lo. Em um certo momento do julgamento, como faltavam algumas provas, o juiz resolveu fazer uma proposta ao acusado.
- Vou escrever em um papel a palavra “inocente” e em outro a palavra “culpado”. Você deverá pegar um. Aquele que pegar será o seu veredicto, se você se recusar a pegar, será condenado.
O acusado, alertado pela sua intuição, olhou fixamente para o lápis correndo sobre o papel e percebeu que o juiz escreveu duas vezes a palavra “culpado”.
Não havia saída.
O juiz mandou o acusado escolher um. O homem pensou alguns segundos, pegou um dos papéis, enfiou na boca, mastigou e engoliu.
- O que você fez? Como saberemos qual o seu veredicto? – disse o juiz.
- Muito simples – disse o homem – vamos abrir o papel que sobrou e saberemos qual foi o que eu engoli.
Foi libertado imediatamente.
APRENDIZADO:
Nunca deixe de acreditar até o último instante. Sempre haverá uma saída.
O amor é como o relógio, sempre haverá um inicio meio e fim, más o legal disso tudo, é que o fim representa um novo inicio.
Por mais longe que estiver
Por mais difícil que se torne;
sempre haverá um jeitinho lindo de dizer
Eu adoro muito você!
Amigo
Se um dia se sentir sozinho no meio da multidão,
Lembre-se que sempre haverá um amigo para falar, basta procurar.
Se no meio da brincadeira, perder o seu sorriso,
Lembre-se que seu riso já alegrou muita gente, faça alguém feliz.
Se um dia frustrado, se sentir impotente diante de alguma situação,
Lembre-se que existe alguém sincero disposto a lhe ajudar, basta pedir.
E se um dia a falta de tempo, lhe privar de bons momentos,
Lembre-se daqueles encontros no passado, lembre-se que bons amigos não se traduz..
Haverá sempre um fado que me tira das mãos o suposto,
a força inabalável de um rio longo,
tão longo como a vida e depois da vida –
intransponível evidência que não se vê, mas que se sente,
comando firme que me olha do extremo de mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido