Sempre

Cerca de 90279 frases e pensamentos: Sempre

Minha mãe sempre disse , que podia esta a pessoa mais triste do mundo , mais bastava me ve sorri , pra ganha de novo a alegria de viver !

Bons fones, se possível. Boa música, sempre!

Não acredito que a memória seja um lugar esperando nossa visita. Me parece mais algo que construímos a cada visita. E nunca construímos da mesma forma. Sempre que lembrarmos do primeiro beijo, será um beijo diferente. Será sempre outra pessoa, a pessoa que nos tornamos, a lembrar do mesmo beijo.

Num dia desses, minha andança por POA coincidiu com o horário de saída de um colégio. Crianças invadiram a calçada enquanto eu passava. Algumas ficaram me olhando fixamente. Na verdade, olhavam para meus cabelos. E riam. Saquei que elas nunca tinham visto um cara cabeludo! Estranho é que havia, entre as crianças, vários moicanos. Fala um pouco a respeito do nosso tempo o fato deste corte de cabelo complexo, que necessita aditivos químicos para dribar a gravidade, parecer mais natural às crianças do que cabelos que... simplesmente... naturalmente... crescem.

Sempre há um lado frio no travesseiro. É nele que recosta a nossa consciência.

A minha vida sempre foi uma intensa construção de histórias, e nessas histórias, as pessoas que eu amo são as que mais entram em cena... São os protagonistas que dialogam todo o tempo na minha imaginação... Mas os palcos de minha vida ainda esperam por muitos outros que ressurgirão e a enorme cortina se abrirá para recebê-los. Em muitas cenas ainda espero encontrar aqueles que ajudaram construir minhas histórias e que contracenaram comigo em cenas inesquecíveis. Cada personagem que passou pela minha vida, alguns ainda permanecem e outros se foram para construir outras histórias... Mas como aqueles que passaram deixaram um pouquinho de si para eu continuar narrando a minha vida, como neste momento, assim um pouquinho de mim está em muitos outros lugares narrando outras vidas. É assim que construímos nossas histórias e que fazemos valer a nossa própria essência... Obrigado a você que fez, os que ainda fazem ou os que ainda farão parte da minha vida, porque são esses que fazem valer a minha existência...

Coleção

Como um espelho quebrado me despedaço
Igual um quebra-cabeça sempre me refaço
Juntando os pedaços, faço uma imagem
Assim me renovo, como numa viagem
Mas, enfim, me encaixo e me encontro
Como num dia de outono, as folhas secas
Cobrem o chão renovando-o antes morto.

As pessoas sempre acham que sua imagem está sendo vista como ela pensa que é, mais na verdade, todos enxergam o seu verdadeiro visual, pois todos se veem atráves do reflexo do espelho da vida.

Em busca de algo, quase sempre abrimos mão de alguma coisa.

Vivendo e aprendendo cada dia uma nova lição, descobrindo que eu sempre posso fazer mais e o principal: Se Deus está comigo, eu posso fazer TUDO e sem MEDO de ser feliz!

Tenha ânimo

Viva da melhor maneira que você achar que vale a pena.
Sempre andando corretamente de cabeça erguida e não de cabeça baixa olhando para o chão.
Não esqueça que todos nós somos iguais aos olhos de Deus.
Erros todos cometem e temos a chance de poder consertar esses erros.
Ninguém é perfeito temos defeitos e também qualidades, e devemos sempre confiar em nossas decisões...
Procurar não julgar as pessoas, não agredir com palavras que as machucam...
Revidar não é a melhor solução e sim o caminho para o sofrimento.
Dignidade e caráter são exemplos de que todos deveriam ter, mas ninguém é perfeito.
Deus fez de você sua imagem, Ele acredita em você Ele sabe que você é capaz...
Acredite em você mesmo, tire essa força que está dentro de você aí escondida e não tenha medo de caminhar.
Siga em frente se cair levante, levante quantas vezes for necessário...
Vai doer, você vai chorar! Desabafe, mas não desista.
Siga a felicidade corra atrás dela as horas passam, os dias passam e a gente envelhece, apesar que deve ser maravilhoso poder chegar a velhice.
Então não desanime, vá em busca do seu ideal...
Vai ser feliz... Muito feliz.

Homem volúvel é que nem macaco, sempre pulando de galho em galho.

Eu sou... Eu sou o amor, sou o melhor sorriso, sou o melhor abraço, sou o melhor amigo. Sempre serei a verdade, a esperança, a coragem, posso até ser a vingança. Não quero ser o ódio, não quero ser a raiva, não quero ser a dor, posso até ser as lágrimas. Eu sou a realização de um grande sonho, eu sou a vitória, sou o melhor trechinho de uma grande história. Apenas sou um simples espelho.

Ah Vida Sempre Nos Aplica um Aprendizado!
Mas Sempre Tem Alguém Colocando a Culpa No PASSADO!

Sabe, se formos parar para pensar, chegamos a algumas conclusões:
A vida ta sempre batendo na sua porta, te chamando. Ela é um despertador. Cada dia que você abre os olhos, ela ta ali, olhando pra você dizendo "ei, acorda, viva e não esqueça de sorrir". Só que somos arrogante demais para dar um bom dia afável à ela e sorrir o dia todo. A afastamos pra longe e vestimos a carapuça de "cidadão trabalhador" que quase sempre inclui uma cara fechada e uma mente abarrotada de stress. Para que?
Me pergunto porque fazemos isso com nós mesmos, sabe, poderíamos pular por cima dos problemas, sorrir perante as dificuldades. Todo mundo sabe que facilitaria muito, só que ninguém quer tentar com medo de perder um cargo, ou de perder reputação de pessoa séria.
É triste, eu sei, mas existem pessoas que trocam sorrisos por reputação.

Decisão
A decisão com humildade, igualdade e discernimento é sempre duradoura e representativa

É por isso que sempre dou valor aos seus conselhos. Eles me lembram que sou melhor pensando sozinho.

Não importa quanto tempo demore,
ou a distância. O que é verdadeiro arruma sempre um jeito de acontecer

Evoluir é buscar o melhor de si mesmo,aumentar seus conhecimentos,louvar a Deus e lutar sempre pelos seu ideais, e objetivos.

Acredite, Deus sempre estará nos dizendo algo, sempre estará nos lançando um sinal, um alento, uma palavra certa no momento certo. Ele pode nos revelar a sua mensagem de várias maneira.Ele pode nos dizer coisas maravilhosas, nos guiar, nos conduzir. Acredite no Senhor,tenha a fé em Cristo, comungue com o Pai, aproxime-se mais de Deus, fale com o Espírito Santo.

"A justiça nem sempre é justa, talvez porque não olha a história, não se baseia no contexto, ou porque não percebe que castiga muito mais o inocente do que o verdadeiro culpado"

Que sejas sempre assim o momento único que estamos juntos, o momento todo que estamos tolos e que seja sempre o mesmo momento que não precisamos dizer uma só palavra, já que o nossos braços se entrelaçam em abraços e todas as palavras que já tenhamos dito, seja traduzida em um suspiro e em um aperto. Que possamos todos os momentos viver os eventos do mesmo momento que ainda não passou, que vivamos sempre com a certeza de estar incerto do nada certo que se firma entre nós. E que não consigamos entender uma só palavra dita, mas que a tradução de todas elas sejam acontecidas com as ações inesperadas, aceitas com as reflexões irreflexivas e acolhidas com o beijo nosso de todas as noites.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp