Sempre
Saudade daquele que nos faz rir nos momentos ruins,
Saudades daquele que sempre está sorrindo,
Saudade do amigo mais chegado,
Saudade, apenas saudade é que sinto neste momento,
Saudade das suas risadas,
Saudades do seu jeito,
Saudade da sua voz,
Saudade, Saudade, não sabe se meu peito vai aguentar de tanta saudade de você meu
amigo,
Meu coração chora minha alma geme meu semblante de felicidade cai quando penso em você,
O que me resta a fazer é somente pedir a Deus que te guarde com todo carinho e amor,
Amizade igual a sua não existe amo te amar,
Essa tal de saudade que no peito bate forte, com uma força que chega cair lagrimas,
Parece até que essa Saudade vem só para nos dar topas na cara e nos ferir,
Para que possamos sentir mais e mais.
"Insistir ou desistir? Às vezes por amar demais sempre insistimos em tentar consertar problemas sem soluções e estamos sempre perdoando erros que são imperdoáveis.
Sempre insisto em relembrar o que já se passou, nunca desisto de manter meu coração ocupado com tantas saudades, talvez porque sei que memórias nunca mudam ao contrário das pessoas que estão sempre oscilando seus sentimentos e atitudes.
Tenho tantas indecisões dentro de mim, tem horas que pareço estar feliz, noutras estou triste, são tantas sensações estranhas que nem eu me entendo.
Só tenho uma única certeza, que algo está errado em mim, mudanças drásticas ocorreram dentro de meu coração e isso fez minha alma tão indefesa e sensível sofrer em silêncio.
Sofro silenciosamente porque ninguém interessa em saber o que aconteceu, e eu não consigo mais abrir meu coração a ninguém.
Olho pra trás procurando por uma razão que mergulhou minha alma nessa tremenda solidão e isso fere maltratando meu coração.
O passado é algo inevitável que não tem como ser alterado, mas as pessoas que envolvem o passado estão sempre em mudanças, são traídas pelo tempo, empurradas pelo destino a mudança que afetam outras vidas.
Triste saber que você tem medo de desapegar das lembranças, porque talvez são elas que mesmo dolorosas dão um sentido a vida.
Tento desistir de me agarrar nas coisas que se passaram, mas uma força insiste em repetir e dizer que deseja retomar tudo de novo.
Quero de volta partes do passado, e ao mesmo tempo desprezo partes do momento presente.
Insistir ou desistir? Eis a questão que desnorteia meus pensamentos e dominam minha alma.
Devo insistir em ser feliz ou desistir de buscar por felicidade, pois não tenho tanta certeza por qual razão devo continuar lutando, pois não tenho aliados nessa batalha de tentar sobreviver nessa selva de pedras."
-Roseane Rodrigues
"... Acontece que EU amo desmedidamente
O teu sorriso safado que me conquista e sempre me convida
A pecar contigo nessa felicidade que tu veste sempre!"
O coração do homem é um mistério negro e incontrolável; um jarro furado e com a boca sempre aberta e, mesmo que todos os rios da terra corram para dentro dele, permanece vazio e sedento. A maior das esperanças não o enche, será que a maior das desesperanças vai enchê-lo.
Pela vida, sempre desejei a Morte
Como um filho que gosta da mãe,
Porém, a Morte, tratou-me sempre
Como uma mãe que despreza o filho,
Nunca me deu guarida!
Sei que você acha que fui embora porque eu não te amava, mas você está errado. Eu sempre te amei, desde o momento em que coloquei os olhos em você . . se você parasse de ser inseguro por cinco minutos, daí talvez, só talvez . . eu conseguisse ficar com você.
Quero ficar com você.
Você precisa de mim tanto quanto eu preciso de você, estamos ambos vazios um sem o outro. E não precisei de muito tempo para perceber isso.
"Podem me chamar de louco,
não me abalo,
sempre vou mergulhar no desconhecido,
porque sei que lá encontrarei vida.
Onde parece existir somente o nada
meus olhos enxergam muita esperança,
e onde parece ser totalmente inóspito,
creio haver muita vida."
A primeira vez que você ama alguém verdadeiramente, sua vida muda completamente e para sempre. E por mais que você tente matar este amor, o sentimento nunca morre. Apenas adormece, se esconde, te fazendo acreditar que tudo deixou de existir. Isso acontece porque o amor quer proteger aquele aquele que ama, de se machucar nos momentos em que não se pode ter a pessoa amada. Por isso, não se deixe enganar, quando reencontrar quem ama, o que sente irá voltar. Passe o tempo que passar. O verdadeiro amor sempre existirá.
Eu sempre quiz alguém que não me deixasse vê o filme até o final. Que pipoca fosse apenas desculpas, sempre achei que sala e tapete combinam com romances, e que ouvir música pode ser mais prazeroso se for a dois, quiz correr na chuva e achar lindo os cabelos todos molhados , sempre quiz essa coisa de se apaixonar para a vida toda , e que Deus fosse o primeiro a chegar na manhã, sempre quiz alguém
Que reparasse meus detalhes imperfeitos e os transforma-se em perfeitos , quiz se apaixonar para vê a vida com outros olhos, e acreditar que amor é pra vida toda , afinal somos criados a imagem e semelhança de Deus , e se ele disser que é amor , então Ninguém dirá nada ao contrário. Quem ama é mais feliz sempre.
Pensamento do dia 24/02/2017
Sonhe sempre além de suas metas e expectativas, somos infinitos nas escolhas de até onde queremos e podemos chegar.
O sábio, dum modo geral, está sempre insatisfeito com o que ele é e, por isso, almeja tornar-se alguém melhor. O medíocre, por sua deixa, sempre está insatisfeito com o que ele tem e, por isso, imagina que se tornará alguém melhor se ele possuir algo mais.
Viver é sempre recomeçar... Todo dia há um novo caminho a percorrer. Não se precipite. Não apresse a chegada. Caminhe e observe. A cada travessia é que se amadurece para o próximo aprendizado.
A VIDA
Nem sempre
Teve o final desejado
Mais aproveitei
Enquanto EU pude cada momento
Que ela me PROPORCIONOU
Bons ou ruins
Mais foram sempre MEUS.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- 58 frases de fim de tarde que expressam a beleza da hora mágica
- Frases sobre lealdade que mostram seu verdadeiro valor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
