Sempre

Cerca de 92216 frases e pensamentos: Sempre

⁠#INSÔNIA

Atravessa a noite...
Gostaria de ser inesperada...
Não sou só eu quem dorme tarde...
Enquanto o coração arde...

Aqui dentro sentimento...
Quantas noites sem dormir apenas olhando...
Esse tão louco e estranho sufoco...

Sombra que eu carrego....
Espírito cego...
Silenciosa e fria...
Por que se arrasta tão longa?

Por que o espelho mente...
Enquanto o sonho se dissolve?
Para alguns tarde...
Para outros muito cedo...

Fico girando o mundo...
E a paisagem parada...
Chego a ter medo dessa paz...

Há anjos em pé, por sobre as nuvens...
Em alamedas, ruas escuras...
Na procura de um doce instante...
Espalhando sementes ao vento...

Ouço ao longe gritos...
Mendigos e curiosos...
Bandidos e criminosos...
Desdém do acaso...
Das noites sem destino...

Um detalhe aqui, outro ali...
Lá fora névoas de incertezas...
Aqui dentro uma penumbra de sentimentos...

Todo mundo rasteja pela madrugada...
Momentos que eu perdi...
Olhares que eu não vi...
Saudades das coisas que não fiz...

Sino da igreja calado...
Insônia escancarada...
Alma despedaçada...
E vai-se a hora...

Amarroto os lençóis...
Desforro a cama...
Junto todos os meus cacos...
Tudo é chama...
Junto com as cinzas do meu corpo cansado...

Então, me diz alguma coisa...
Pra sempre ou só por um momento...
E eu ainda estou aqui pensando...
Enquanto passa o tempo...


Sandro Paschoal Nogueira

Sempre singular comigo...

Eis que ressurge...


Saindo de mim feito enxurrada...

Tanto erro passado...


O que nunca foi perdido...

Mas que sempre é reencontrado...

A vida não explica...

Nem sob medida...


Queria não ser um perigo...

Fazer nada escondido...

Do pecado que cometi...

Ser o alvo escolhido...


Quem não me conhece...

Que me procure...

Que me encontre...

Que me espere...


Talvez não tenha acabado...

Talvez esteja só começando...

As coisas lá do céu...


Sandro Paschoal Nogueira

#Atravessando #desertos #fora #de #mim...

Encontrei pedras azuis assim...

Paradas aqui no tempo...

Sob sol, chuvas, ventos...

Viu dias, viu noites...

Me viu criança...

E na criança viu alegria...

Sempre, sempre aqui estão...

Depois de mim ainda ficarão...

Corri, caí, chorei, sorri...

Brinquei, amei, segredos escondi...

Recebi pedras iguais a essas...

Em meus caminhos...

Em minha jornada...

Nunca desisti...

Persisti e adiante segui...

Flores plantei em meu jardim...

Perdoei e me perfumei...

Quem desisti não vê ...

O que as pedras azuis tem a dizer...

Sonham sozinhas no mesmo lugar...

Esse é o meu destino...

Sonhar e me despedir...

Amanhã posso aqui não estar...

Porém as pedras azuis...

Sempre...

Sempre...

Sempre...

Vão estar...



Sandro Paschoal Nogueira

Conservatória — em Trav. Profa. Geralda Fonseca.

#Corrente #chamada #de #vida...
Tem que se estar vivo para contrariar...
Tem que estar vivo para aceitar...

Não interessa o que os outros possam de mim dizer, fazer ou pensar...
O que vai acontecer, acontecerá...
Saber o momento certo...
De deixar-me levar...

Vontade de ir além do que espero...
De chegar perto...
De olhar sem dizer nada...
Perder-me no horizonte...
Voar sem ter asas...
Caminhar sobres os astros...
Onde as pedras de minha rua...
Parecem luas...

Admirar as estrelas que descem dos céus...
Fazendo pedidos em segredos...
Sentindo a carícia dos ventos...

Quero a paz das fontes d'água...
Ouvir o murmúrio doce...
Sentar imóvel ao seu lado...
Sem precisar de um motivo...
Sem saber como...
De silêncio em silêncio...

Abrir minha janela na alvorada...
Sereno indo embora...
Gotas cristalinas...
Que no sol se espalha
Me convidando por mais um dia...

Admirar a harmonia...
Do cantar da cotovia...
Não ficar triste...
Não deixar ninguém me magoar...

Que seja doce a noite...
E no dia que se avizinha...
Vou olhar os caminhos...
E o que tiver mais coração..
Vou seguir...
Para sempre, sempre..
Assim...

Sandro Paschoal Nogueira

Abraçar é saudável. Ajuda o sistema imunológico,
cura a depressão, reduz o estresse e induz o sono.
É revigorante, rejuvenescedor e não tem
efeitos colaterais desagradáveis . Não é nada menos que uma droga milagrosa.
Abraçar é tudo natural. É orgânico, naturalmente doce, não tem
ingredientes artificiais, ecologicamente correto e é 100%
saudável. Abraçar é o presente ideal. Ótimo para qualquer ocasião, diversão
para dar e receber, mostra que você se importa, vem com seu próprio
papel de embrulho e, claro, é totalmente retornável.

Inserida por leonardoromanelli

A "VIDA" sempre me trazendo gratas surpresas...
Em meio a tantos conflitos e mazelas do cotidiano... "ELA" resolve me presentear com algo tão doce... Vc. que veio de dentro da saudade que eu sentia....

Inserida por buenofortes

Eu conheço cada gesto seu...
Por muitas vezes mudei meus sonhos só para viver os seus, e de nada adiantou, pois sempre acordo sem ter você comigo.

Inserida por buenofortes

O amor não se acaba ele se desdobra
Ainda mesmo que não o sintamos ele estará sempre lá... pois ele é seu.

Inserida por buenofortes

Nos últimos dias só se fala em copa (em juiz que roubou o Brasil.??? Ops!!!) Todavia na real estamos enfrentando diariamente grandes adversidades, crescimento da violência, aumento exacerbado de corrupção, etc. Isso acarreta incerteza e falta de Paz. De sorte que Jesus nos promete sua PAZ perfeita! Uma paz que “guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus.” Filipenses 4:7. Deus se responsabiliza pelos corações e mentes daqueles que acreditam nEle. Não uma paz inconsistente e passageira, mas a paz que vem da confiança no único Deus, criador e sustentador da vida.
Por fim Jesus disse ainda: “Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo” João 14:27

Inserida por FCNOBREGA

Não importa a que distância esteja de Deus.
O perdão dEle estará sempre a um passo de você.

Inserida por MisaelKamper

Não se preocupe demais com o futuro. O tempo sempre nos traz surpresas.

Inserida por MisaelKamper

⁠Mãe

Mãe é mão estendida por entre o tempo.
Cantiga que ressoa no ir e vir do percurso.
Acalanto que fica na vivência erguida.
Braço estendido para além do sim e do não.


Embora se cresça em tamanho e fazeres,
Mãe é farta em entremear escolhas,
Deixando-nos o amar sem punição,
Que nos faz ser em cada acolhida.


Mãe é terra que em nós frutifica,
Tornando-nos sementes de superação.
É voz que fica na memória sentida,
Tramada de ternura no balbuciar da vida.


Mãe é ventre que embala o que nasce.
Que do pão se reparte mesmo que falte,
Como fermento de amor que sempre fica.
Mãe é palavra maior, que se entrelaça no coração.

Inserida por carlosdanieldojja

“Sei que não vou durar para sempre, por isso por onde passo, deixo lembranças minhas”.

Inserida por DAmico

“Estou correndo atrás de algo que está sempre à minha frente”.

Inserida por DAmico

“Você é sempre louco ou só quando está perto de alguém?”

Inserida por DAmico

"Você sempre será um passageiro em sua vida se não pegar sua carteira para se tornar um motorista."

Inserida por DAmico

“A criança é sempre o adulto.”

Inserida por DAmico

“Vencer é fazer algo que seja sempre utilizado pelo futuro.”

Inserida por DAmico

“Vencer é fazer algo que não seja aceito pelo passado e faça sempre parte do futuro.”

Inserida por DAmico

“Você já viu a Lua chorar? Você já viu o Sol sorrir? Mesmo assim eles estão sempre presentes.”

Inserida por DAmico