Sempre
Se o "pra sempre" durou pouco tempo, se não lutou para estar ao seu lado, se desistiu de você no primeiro obstáculo... acredite: nunca te amou verdadeiramente.
Separar o que é bom do que é gostoso e do que é pra sempre. Regra em geral seguida pelas mulheres e pouco observada pelos homens.
Se você soubesse o tamanho do amor que carrego em meu coração, esse seria o lugar, que para sempre você desejaria ficar..."
Com o passar dos anos, aprendi que não preciso de muito para ser feliz, que nada é para sempre e que a cada novo dia, eu possorecomeçar novamente!"
Amigos são tesouros que vida coloca em nossos caminhos nos momentos certos e algumas vezes nos momentos improváveis. Alguns permanecem somente o tempo necessário para deixar uma doce saudade. Outros vão para sempre em nossas vidas ficar.
Inesgotável
Quanto mais te amo, mais te amo!
-O que fazer então?
-Continue a amar, não existe mais
nobre sentimento.
Márcia A. Prazeres
Eu me chamo...
Nasci compreensível e muito paciente; Cresci atencioso, cuidadoso e cheio de alegria;
Meu coração está cheio de vida e de vontades;
Hoje, no amanhã e sempre, quero continuar abraçado com você;
Deixe-me, apresentar-me: eu me chamo Amor.
Sempre é Tempo de Recomeçar
Então, nesta virada de ano, época de festa e reflexão, faça por esquecer e perdoar quem feriu você. Tente não se focar no que deu errado, onde você falhou, mas sim no futuro, na retoma, no recomeço.
Basta que a força de vontade seja superior a todos os receios e a determinação maior que qualquer obstáculo que se intrometa no seu caminho.
Para recomeçar, é preciso ter em mente que tudo que é bom deve ser refeito, revivido.
Lembrando apenas dos momentos em que os olhos falaram mais que as palavras. É começar do zero, usando o único material que não se esgota. O amor.
O importante é superar e não desistir, e recomeçar, pois sempre estamos em tempo de recomeçar!
Feliz 2022!
Eu vou sempre na mesma caminhada. Eu me afasto antes que as pessoas percebam, porque quando vejo que estão incomodados com a minha presença, não faz sentido eu ficar ali. Afinal, a vida é curta demais para desperdiçá-la em situações desconfortáveis. Prefiro seguir meu próprio caminho, mesmo que isso signifique andar sozinho. A liberdade de escolher onde estar e com quem compartilhar meu tempo é um privilégio que valorizo profundamente. Assim, continuo na minha jornada, confiante de que estou fazendo o que é melhor para mim.
Ser de verdade tem um preço,
eu sempre pago,
não me importo, sairia mais caro
se agisse com falsidade,
vivo com apreço
e zelo pela minha integridade.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- 58 frases de fim de tarde que expressam a beleza da hora mágica
- Frases sobre lealdade que mostram seu verdadeiro valor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
