Sempre

Cerca de 91693 frases e pensamentos: Sempre

Sempre limpe sua caixa craniana com alvejante para evitar que pensamentos negativos se infestem na mente.

Inserida por 8run0

Sempre mostro minha personalidade de forma oblíqua e tentadora, sugerindo que tudo levará ao um clímax tão terrível quanto inevitável.

Inserida por 8run0

Como uma a ave de miradouro, a suspeita sempre encontra um lugar para pousar, e em boa terra ela faz ninho em nossas mentes.

Inserida por 8run0

A cada manhã, há sempre um novo motivo para sorrir e agradecer!

Inserida por rosangelasvalencia

Nem sempre um sorriso demonstra felicidade, nem sempre para estar feliz precisa-se de um sorriso.

Inserida por mateuslestrange

..."Sempre haverá o inesperado, quando todas as certezas forem absolutas!"... - Ricardo Fischer -.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Sempre julguei ser uma obrigação ajudar as pessoas no que for possível, mas nunca considerei isso independente do sacrfício necessário para realizar a tarefa, nem do merecimento daqueles que com ela irão se beneficiar.

Inserida por merouser

" As pessoas não se tornam más da noite para o dia, na verdade, sempre foram. O tempo, foi quem tratou apenas de arrancar as máscaras."

Inserida por AlmaDeRosas

Tudo que nós já vivemos, e tudo que ainda estamos vivendo e o que ainda iremos viver sempre será lembrado em nossos corações.

Inserida por JaynnaGoncalves

O silêncio vai ser sempre a melhor resposta contra os tolos.

Inserida por KleutonBarros

Tem gente que talvez morra e nunca aprenda a lição....o Mundo, o Pecado e o Diabo...serão sempre amigos dos que não buscam, servem e não vivem para Deus

Inserida por antonioglades

Exijo respeito!

Porque este é meu sujeito
Nasci com este instito
Este sempre será meu jeito
Pra quem me tem por perto

Exijo respeito!

Inserida por FranciscoValdo

Eu nunca sei quando as estórias acabam. Por isso sempre fico preso entre uma e outra, ou entre nenhuma e nenhuma outra; entre um recomeço sem fim e um fim sem término.

Talvez por ser mais espectador ou coadjuvante, do que protagonista da minha vida, tenha essa enfermidade de não dar conta de quando baixa o pano.

As luzes apagam, o público sai, os colegas limpam a maquiagem e eu continuo lá: com a fala na cabeça, o texto decorado, aguardando a deixa.

A deixa que nunca vem.

Sempre tive medo das coisas e das pessoas. Um pavor e uma falta de fé. Talvez por isso eu tenha criado minha própria companhia teatral, onde sou diretor; contra-regra; atores e público.

Enceno só para mim uma tragicomédia.

A realidade me faz tão mal e me deixa tão fraco que fico, no fundo do palco, muitas vezes, a sussurrar o texto a mim mesmo.

Às vezes não ouço.

Quase sempre não ouço, porque sussurro baixo e minha voz é trêmula...

O público não entende a peça, logo, não aplaude. Eu, furioso, demito a todos: ao autor; ao diretor; aos atores...

Expulso o público do teatro e ateio fogo a tudo.

E ali dentro fico eu, junto às cortinas e aos holofotes, incandescentes; queimando, queimando, queimando...

Inserida por mahmag

A verdade - sabiamente dita - é sempre a melhor escolha.

Inserida por filizzolinha

"A vingança promove a paz por alguns momentos, o perdão conduz a paz para sempre".

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

Nas mais densas e nebulosas tempestades da vida, Lembre-se que sempre haverá um alvorecer de um novo dia.

Inserida por TelCasagrande

Eu com minha solidão sempre ei de esperar que tudo no final dará certo, pois maior que minha esperança é a minha fé

Inserida por tatycavequia

Não sou o dono da razão e nunca vou procurar ser, mas procuro sempre anda na razão para nunca ser cobrado.

Inserida por RicardoWallas

Sempre fico constrangida ao receber elogios. É muito mais fácil lidar com as críticas ruins porque eu já conheço o pior de mim.

Inserida por mika1silva

As pessoas nem sempre são aquilo que elas realmente julgam ser

Inserida por suamithleveque