Sempre

Cerca de 90857 frases e pensamentos: Sempre

Chuva nas ruas renovam os dias, lágrimas nos olhos purifica a alma. Água salgada a torná-la sempre doce.

Inserida por netomontana

Parece que sempre deixa teu perfume comigo,eu fico sentindo teu cheiro nos lugares mais inúsitados,eu ouço a tua voz nos cantos movimentados...é loucura,certo? Mas sempre que acontece eu me vejo olhando para os lados na esperança de que seja você.

Inserida por GabrielliSantos

" Quando entendeu que o meu para sempre, poderia acabar, já era tarde demais...

Inserida por Nedya

Nunca desista,
Sempre persista;

Quando achar que o Mundo irá cair,
Lembre-se que todo esse tempo,
Você conseguiu prosseguir;

Inserida por samuel_cassaneli

Eu sei que eu disse que ficaria para sempre ao seu lado. Que seguraria sua mão quando não houvesse mais ninguém. E naquele momento eu estava sendo sincera, só que você não.
Em meio a tantas mentiras, a gente foi se perdendo.
Hoje eu não reconheço mais você. Nos tornamos completamente estranhos. E inevitavelmente me vi obrigada a soltar sua mão quando chegamos em um determinado ponto, seguimos caminhos diferentes. Não me julgue por essa decisão. Eu não menti quando prometi a ti. Eu só não vejo mais a necessidade de cumprir algo a alguém que nem sequer existe mais.

Inserida por dayane_eller

Uma canção só Nossa que se rebola pelas ervas sempre daninhas e faz descobertas sobre os escaravelhos que cantam a sorte do Amor: cantemos também.

Inserida por sofialeal

Fome sempre existirá, mas a maior pobreza é a falta de reflexão sobre nós mesmos.

Inserida por swamipaatrashankara

"Começar do zero não é tão ruim quanto se pensa. Sempre é bom apertar o reset do jogo de vez em quando."

Inserida por glauberlimadesouza

Todos os dias somos levados a ter esperança, mas é ela que sempre nos leva. Porque há caminhos que só a esperança consegue-nos transportar e que somente a fé pode-nos sustentar.

Inserida por GilBuena

"Inversão de valores"

Sempre na vida você foi o centro das atenções,pode não notar isso mas esse fato sempre ocorreu
Sua aparência é tão bela para alguém e tão pobre para outro alguém
Sempre haverá isso,a pessoa que você é seu interior,e até sem querer seus defeitos,é um espetáculo para quem te conhece de verdade e te ama,mas pelo mesmo motivo disso tudo você é sem valor é um insignificante para outro alguém
Mesmo mostrando quem você é para o mundo,suas palavras,suas corajosas atitudes suas belas qualidades sendo o mais bonito que você é,sempre foi um defeito para alguns, e também um presente na vida para outros
Sempre deparamos com essas inversões de valores das pessoas sobre cada um de nós
Podemos ignorar quem tenta nos derrubar
Podemos sentir orgulhosos porque o que somos é importante para alguém
Inversão de valores
Sempre teremos real valor para alguém
Qual é o seu valor?
Se importa para o que te faz mal?Ou ser orgulha de ser quem você é?

Inserida por PedroFigueiredo18

Nunca está em nenhum outro lugar, está sempre aqui e agora. Ao explorarmos o aqui e agora de nós próprios, podemos explorar o mundo. Se não investigarmos o mundo interior nunca poderemos conhecer a realidade - iremos conhecer apenas as nossas crenças ou nossas concepções intelectuais a esse respeito. Porém, pela observação de nós mesmos, podemos vir a conhecer a realidade diretamente e aprender a lidar com ela de uma forma positiva, criativa.

Inserida por arthurkolbetz

A vida tem mais significado para que tem amor no coração e sempre estar apto a distribuir esse amor a quem precisar e nunca fica parado no tempo pensando no que não tem importância porque afinal o importante é amar.

Teoricamente é fácil manter um relacionamento sempre em harmonia.
Mas... nem sempre o é. Existem pequenos detalhes...
Osculos e amplexos,
Marcial

É POSSÍVEL MANTER RELACIONAMENTOS DURADOUROS
Marcial Salaverry

Realmente é possível manter um relacionamento, fazendo com que ele seja mantido em bom clima durante muito tempo, mas na verdade, essa façanha pode-se considerar como algo mágico, porque na verdade são tão raros, que normalmente causa espanto saber que um casal resiste bravamente às intempéries do destino e permanece unido durante muitos anos, chegando às bodas de prata, de ouro, de jade, e de diamante...

A propósito, li uma frase de autoria de Maria Tereza Maldonado, que dá uma boa idéia do assunto. Vejam só:
"Uma fina trama de alegrias, tristezas, dores e ganhos compõe o tecido dos casamentos duradouros."

É exatamente esse o segredo. Dividir alegrias e ganhos, é fácil para todos. Quando as coisas andam bem, o entendimento é fácil. Mas nem sempre ocorre isso, pois muitas vezes nos bons momentos costuma haver desentendimentos, para decidir a quem cabe os maiores méritos nessa fase boa, e parece incrível falar-se nisso, mas é algo que realmente ocorre, ou seja discutir-se quem trabalha mais, quem ganha mais, a quem cabem os maiores louros pelos êxitos alcançados.

Ora, se os dois estão juntos, os méritos são de ambos, cada qual fazendo sua parte com um objetivo comum, ou seja o bem estar do casal. Não há que se discutir quem faz mais, quem faz menos, quem gasta mais, quem gasta menos, o que tem que haver é um entendimento, diálogo e muito respeito.

Assim sendo, se na fase boa podem surgir desavenças, que dizer então das tristezas e dores. Se o casamento não estiver assentado em bases sólidas, basta surgirem os primeiros problemas para ele ir para o espaço. E é justamente nessas horas que precisa haver um entendimento, que ambos precisam saber escorar-se.

Dificuldades financeiras causam muitos problemas entre o casal, com discussões sobre a quem cabe a culpa pela situação, mas há que se entender que tanto no sucesso como na perda, ambos podem ser considerados como responsáveis...

Porém, algo que afeta mais, é o desgaste que o tempo de união normalmente provoca nas relações afetivas, com o esfriamento do clima romântico dos primeiros tempos.

Na realidade, não há porque haver esse esfriamento, pois o casal deve sempre procurar manter o clima de romance, uma vez que os anos juntos não impede que se leve flores à esposa, não impede que haja um convite para um jantar fora, para um encontro romântico em um motel, para um presentinho de surpresa, para um carinho diferente, para oferecer uma poesia, que são pequenas atenções que sempre emocionam.

Assim como os anos juntos não impedem que a esposa também faça pequenas surpresas, seja estando sorridente sempre que possível, recebendo-o em casa como o fazia nos tempos de namoro, que esteja disposta para as idéias românticas, enfim, fazendo sua parte para quebrar uma rotina desgastante, algo como um jantarzinho diferente, à luz de velas, enfim, pequenas surpresas que fugindo do trivial, ajudam a manter o clima, o interesse, algo que lembre o tempo de namoro.

As receitas são variadas, porque cada caso é um caso, e o casal precisa se conhecer bem, para que ambos possam saber o que poderá melhor agradar ao parceiro. E essas pequenas atenções, pequenas surpresas, ajudam muito a manter um clima saudável num relacionamento longo.

Enfim, crianças, o segredo é basicamente mantido pelo trinomio diálogo, compreensão, respeito. Havendo isso, de ambas as partes, mais um acordo tácito entre ambos, eis aí o grande segredo. Sejam felizes.

Boas rotinas não devem ser quebradas, então, desejo a todos UM LINDO DIA, mantendo a rotina de sempre...

Inserida por Marcial1Salaverry

"Silêncios magoados, quase sempre, são de impossível reparação."

Inserida por jussara_marinho

O TOQUE DE AMOR
Tenha sempre o amor no coração
Não reprima esse sentimento, mesmo nas adversidades
O sentimento aplaca a raiva e alimenta a solidariedade.
O amor lato sensu.
O amor erga ommes.
O amor para todos!

Inserida por rjbgbo

surto da insanidade...
por te amar tanto...
sempre para sentir
o eco do meu ser,
nebuloso os lapsos
da voz que consome,
parte do ventre do espirito,
as palavras se espremem...
dentro do coração,
por ter muitas palavras,
nada sendo dito no silencio
da madrugada seus lábios gelados...
vagueiam nas sombras...
flagelos que denotam o absurdo
de cada sonho que se perdeu
no apse da tua vida,
a vejo como a morte que se apaixonou
por um estante que passou diante
teus olhos cheios de sangue
cobertos no límpido ar que está desnudo,
no sentimento que converge...
nesses ultrajes que se despõem o amor.
trágico ador que se reprime em brumas,
no vasto teor do desejo das profundezas da alma.

Inserida por celsonadilo

Minha vida tem sentido, sempre que olho para os outros com ternura, e não ignoro ninguém.

Inserida por sao_duque

Eu sou tão bom nos começos, mas no final eu sempre parece destruir tudo, incluindo eu mesmo

Inserida por suyane0988888

Busque sempre sua sorte, uma hora ela o abraçará.

Inserida por Dnisson-Hlder

Não de desanimar diante dos problemas, mas sempre se agarrar a esperança de que em Deus tudo dará certo!
Sorria

Inserida por Cacio01

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp