Sempre
Se você escapa do fogo,mas continua inalando fumaça,você está sempre correndo riscos.O mesmo acontece quando se é conivente.
A vida é sempre assim : Agrados e desagrados.Para Uns você pode significar muitas coisas,para outros,quase nada.
A decepção vem sempre de quem menos esperamos...
Por mais que o tempo passe há feridas que nunca cicatrizam.
É que eu sou muito ingênua e sempre caio nessa ilusão de que as pessoas são muito amigas, que se importam comigo e ajudam de forma verdadeira e bondosa, e não de forma interesseira. Mas a vida é como um baile de máscaras, com todos se escondendo, não mostrando realmente quem são , ocultando a identidade e ludibriando quem lhes convém. Desculpe o desabafo, mas estou cansada de me contentar com essa gente pequena e vazia. Eu preciso de muito mais que esse vazio, essa falta de caráter que eu vejo em tanta gente por aí...Eu não caibo em mim, necessito de amor e a poesia nunca me é suficiente, como se eu fosse mais poesia que mulher e me alimentasse de versos, de pores do sol e de música, e a escassez de cultura que eu encontro por aí fere minha integridade física e psicológica, fere minha própria alma.
..."Os meios sempre conspirarão para que você só sobreviva. Rebele se e atreva se, não só para viver, mas também para ser e não só existir." ... Ricardo Fischer.
O peso físico pode ser ofegante pede pouso a descansar,mas o peso da consciência está sempre a escravizar seu dono.
Muitas vezes não conseguimos o que queremos, e isso nem sempre é por incompetência, esforço ou talento! Mas, talvez simplesmente Deus queira nos proporcionar outros ares, querendo nos mostrar que nascemos pra fazer outra coisa!
Pr Erivaldo Lucena
Exercitar o ethos de caroneiro sempre constitui-se uma experiência única, de uma riqueza cotidiana incalculável.
A covardia é um vício de quem deseja sempre o conforto, ação de recolhimento diante da disputa ou afronta, comportamento medíocre quê indignifica o homem preguiçoso, rebaixado-o a uma substância mais rala do ser, se tornando inferior ao animal que tenta disputar. Um leproso doente terminal extremamente contagioso que não quer receber a cura, esse é o covarde.
#camioneiros
#somostodoscamioneiros
Não somos egoístas ou frios por não estarmos sempre disponíveis. Todo ser humano vive o seu momento de interiorização, sendo necessário retirar-se do cenário cotidiano para curar as suas agruras.
Quase sempre o suspeito não é o culpado, é, o que mais cuidou de sua aparência, até desviar toda a atenção para o descuidado. Mas, vence no final o inocente, porque tudo acaba no marco zero, onde a verdade se vinga.
Na vida quase sempre estamos diante de duas escolhas. Quanto as oportunidades prefira sepultar o medo e agarrá-las para si.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
