Sempre
Nem sempre a vida traz sorrisos.
As vezes as lágrimas inundam nosso coração.
Em meio a temporais e brisas,
andamos e vivenciamos luz e escuridão.
Isso nos traz crescimento,
nos mostra em cada sentimento o fardo do viver.
E tudo necessário é...
Vencer é um leão matar por dia para sobreviver.
Sejamos sempre gratos a quem nos ajuda com seus conselhos e com a sua experiência, mas caminhemos por nossos próprios pés.
No rumo da vitória, o autoconhecimento é essencial.
Conhece-te a ti mesmo, diz a sabedoria ancestral.
Desvenda teu íntimo à luz do Amor Supremo, sem auto-reprovações prejudiciais, acolhendo as fraquezas por lições urgentes e as batalhas ganhas por incentivo a novas aquisições e segue, confiante.
Caminhar na companhia do carinho e da sabedoria dos outros é sempre luz na estrada.
Mas caminhar aprendendo com as próprias escolhas, é luz e alegria no espírito.
(Instituto André Luiz)
Nem sempre o amor é pra todos... As pessoas vive entrando e saindo de um relacionamento, outras querem uma pessoa pra amar a vida inteira, outras não liga pra esse negócio de amor e outras queria apenas viver um amor. Quando criança me imaginava com um príncipe encantado, fui crescendo e descobrir que príncipes encantado não existe, mas ainda não tinha perdido de viver uma linda história de amor igual nos livros e filmes... Mas hoje percebo que o amor não é pra mim e pode ser que ele não aparece, mas no fundo tenho esperança de viver uma grande história de amor
se poema eu sei escrever ?
Claro que sim, sempre escrevi!
Poema se escreve como previ
Vem subindo bem fri
Depois transborda igual a refri
Espalhando as palavrinhas
sobre as linhas do meu velho cadernin
Contando toda histórias que já sofri
E agora conto aqui
O nosso maior defeito, é sempre querer o impossível. Andamos sobre o chão, mas com o mesma vontade sempre, de querer alcançar as estrelas. ⭐️
O tempo ,a poderosa borracha de apagar .
O tempo apaga para sempre:
nossa juventude
nossas magoas
nossas tristezas
nossas felicidades
nossas conquistas
por fim ,a nossa vida...
Leva para sempre a memoria dos nossos descendentes e amigos queridos e por fim, as lembranças da nossa existência .
"Há momentos na vida que nos mudam para sempre.
Uns nos mudam para melhor, outros nem tanto.
Mas hoje acho que os piores, são os que nos roubam a inocência.
Aqueles que nos roubam a capacidade quase infantil de acreditar nas pessoas, de ver o lado bom das pessoas, de acreditar que elas podem mudar.
Às vezes chego a pensar que a ignorância sobre certas coisas é uma benção.
Na verdade em alguns dias a única coisa que queremos é conseguir dormir como quando éramos crianças."
"Nem sempre somos culpados por nossos problemas, mas somos responsáveis em decidir o que faremos com eles."
Sempre mencionei naquilo que escrevi sobre o "choque do futuro" nome de um livro renomado e altamente indispensável para que saibamos que se não cuidarmos do amanhã, tudo poderá ocorrer - é necessário nos preparamo-nos para quando o dia seguinte chegar, que sempre chega inesperadamente!
Nos tempos de capricórnio
Sempre fico pensativo
A saudade era real
E tornou-se inesquecível
Hoje só lembranças
Daqueles lindos dias...
Tantas personagens criei
Não sei qual me representa
No calor eu sou o frio
Meio triste e sonolento
A saudade bate, a lembrança devora
E o nosso futuro se resumiu a nada
E o mais difícil é sempre entender
Que um dia tudo que começa acaba
(Pk)
Você sempre tem uma escolha
Lembre-se, ninguém nos obriga a fazer nada. Podemos escolher fazer qualquer coisa por considerá-la importante o suficiente para justificar nossos esforços.
A maioria das pessoas que conheço vive suas vidas movendo-se sempre em frente, mas olhando para trás o tempo todo.
Em algum momento da sua vida, esta afirmação será verdadeira: amanhã você perderá tudo para sempre.
Morte, sempre cedo, nunca tarde, ainda que venha a velhice, porque ao amanhecer sempre temos o que fazer, atividades, deveres humanos são inatos, nem percebemos e fazemos, somos programados para viver, com predileção decretada pela sobrevivência; vida, a vida, vida não é normal, é extraordinariamente fenomenal, não é para ser pouco, é para ser muito, muito, sim, podemos exagerar sem moderação, façamos valer a pena.
Saber viver, é aprender todos os dias com a vida é estar sempre disposto a aceitar uma nova emoção todos os dias e dividir, com as pessoas, se emocionar com elas e evoluir sempre com isso é se emocionar a cada instante e permanecer em um estado de felicidade, em nobre alegria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
