Sempre

Cerca de 91588 frases e pensamentos: Sempre

Sempre vai existir pessoas opostas a tudo, principalmente se tratando de religião e política. Diante de qualquer idéia ou pensamento oposto ao nosso, o que deve prevalecer acima de nossas diferenças, é o respeito as opiniões contrárias. Respeitar não é sinônimo de concordar, e sim, a forma sábia de preservar os vínculos de amizade, daqueles amigos que pensam diferente de nós.

Inserida por daniel3808

Eu sempre digo, eu sou o erro
Acertando, estou errado
E mesmo quando eu não erro
Eles me julgam culpado

Inserida por FernandoPinheiroLima

Quem luta nem sempre alcança! Agora quem nunca desiste e persiste, sempre vence SIM!

Inserida por Oyanitiatiina

Nada é para sempre...
Mas com um pouco de sacrifício e dedicação de ambas as partes, talvez seja.

Inserida por ely_santos

Tudo transforma e modifica.
Sempre seremos passagem e sempre seremos mutantes.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

"O preço que se paga tbm é alto, uma das coisas que sempre busco é ser sincero comigo mesmo e expressar o que sinto de verdade sem rodeios, a verdade custa muito caro, ainda mais para aqueles que escolheram pensar"? E não ser moldado pelo que as pessoas dizem por mais que pareça ser o certo ou uma boa coisa a se seguir, Jesus não criou robôs e sim seres humanos, para não se tornarem uma caixa de informações ou só repetidores de tudo que ele disse, mas transformava Pedras brutas (como Pedro) em obra prima. Ele fez deles pescadores que tiveram um encontro com seu "eu" Jesus levou a eles aí auto conhecimento. Porque quando você reconhece a Jesus vc passa a si conhecer... Vc tem um encontro com a verdade e Ela revela quem vc é!?

Inserida por cleiton_dossantos

Temos sempre um pedacinho de alguma coisa para dividir, seja espaço no coração, um abraço silencioso, um bom dia sorridente ou, um olhar cúmplice que dura uma vida inteira sem que tenhamos que justificar o que quer que seja.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildes_vittoria

Uma mente brilhante será sempre rejeitada, se seu nome não for composta de fama!..

Inserida por KSanguinette

Por mais difícil que a vida seja nunca olhe para atrás, siga sempre em frente mesmo que lhe atirem pedras...

Inserida por ChrystianSilva

O preconceito é doença,
É orgulho, é maudade,
É medo do diferente.
Esta sempre a espreita
Esperando para te derrubar,
Nunca vai embora, e
As sociedades nunca fazem nada
Apenas aplaudem.

Isso tudo é uma burrice,
Uma burrice coletiva,
Sem sentido,
Sem explicação,
Parem de falar em "raças"
Somos todos iguais por dentro,
Nascemos do mesmo lugar,
Parem de julgar as religiões,
As pessoas em si,
Pois no final,
Vamos todos ser a mesma coisa,
Apenas pó.

Não existe isso de inferior e superior,
Enquanto isso permanecer
Não teremos paz,
Estaremos constantemente em guerra,
Seja de "raças",
Religiões,
Sexos,
Temos que nos unir
Para que isso acabe
E sejamos felizes,
Pois não existe algo mais abominante
Que o próprio preconceito.

Inserida por MaduhJorgeh

No Eu adulto existe uma criança, talvez seja por isso, que ela sempre amará, mesmo mediante qualquer dor e sofrimento!

Inserida por PatriciaSousaPsicopp

"Você pode falar o quanto quiser, mas a última palavra sempre será a do seu inconsciente...".

Inserida por lavinialins

(...) e no fundo, o coração é sempre a melhor casa pra se morar. É uma mistura louca sabe, sei lá, acho que amor tem um pouco de cada coisa. Mesmo que a gente tente resumir, ainda assim aquilo vai crescendo, aumentando uma virgula ou abrindo um travessão, pra poder começar a explicar tudo de novo, e no final, vai sempre faltar alguma coisa. É sempre uma história carregada de coisas boas, mas incompleta, porque a verdade mesmo é que ela se cria sozinha, todos os dias. Estar com alguém que te faz se sentir bem é o melhor da vida, mesmo que diga que ame Coca Cola, sorvete, chocolate,batata frita ou churrasco, ainda assim nada se compara ao sentimento de explosão que um coração tem quando um peito se encosta no outro, ou quando você se vira pra dentro e aquela pessoa está lá, guardadinha, só esperando a vez dela pra te riscar um sorriso na cara, de orelha a orelha. Sabe, eu amo pão de alho, mas amo você muito mais.
Ricardo F

Inserida por ricardo_ferraz_1

Migrações e emigrações sempre houveram não houveram tantas mudanças em XIV séculos a não ser pelas mãos de quem faz por que ão de haver ? Segurança somente.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

A derrota ensina o caminho para a vitória. Nunca desista sempre persista que a vitória vai chegar.

Inserida por SERGIOFURQUIM

O dia e a noite são dois medrosos.
Um sempre se esconde quando escurece
e o outro foge assim que amanhece.

Inserida por RemissonAniceto

Historiador: um tipo estranho de escritor geralmente mal-informado e padecendo quase sempre de parcialidade; um tipo de mentiroso frustrado que queria ser ficcionista.

Inserida por Rogerio727

O outro é sempre inadequado, aos olhos do ególatra.

Inserida por apabranches

Se as coisas são assim belas e bonitas pode ter certeza que a um fim nem sempre foram belas e bonitas.

Eu não mudei com o seu amor, apenas descobri quem eu sempre fui, só estava perdida em meio a tanto caos, infelicidade e falta de amor!

Inserida por ShakespeareModerno