Sempre

Cerca de 90478 frases e pensamentos: Sempre

“O caminho nem sempre será fácil, mas toda caminhada valerá a pena se acreditarmos nos planos que Deus traçou para cada um de nós. Eu acredito!”

Inserida por lenira_salles

Faça sempre bem as coisas, mesmo não derem conta principalmente na vida profissional, aí se subestimarem você dé um tempo aí as pessoas verão quão tu és importante

Inserida por OliveiraF

"Pessoas nascem, pessoas morrem, mas a terra permanece para sempre."

Ec 1:4

Inserida por Gwork

Esperamos na morte um cavalheirismo inexistente. Nem sempre respeita os mais velhos e coloca jovens na frente.

Inserida por Valterlonely

Nem sempre estamos no controle.

A vida por mais monótona e previsível que seja, por diversas vezes é inesperada, e quem está preparado para o inesperado?

Uma dor de cabeça, uma depressão, um acidente, um câncer, um mal súbito... tudo isso é mais comum do que se imagina, mas quantos de nós está realmente preparado para lidar com isso ou pelo menos parte disso?

A vida é vivida sem manual e o que você tem feito a respeito? Como tem levado a sua vida, como tem lidado com seus amigos, com sua família, com as pessoas que realmente se importam com você?

O inesperado é mais inevitável do que imaginamos, tudo bem, podemos ser mais fortes do que acreditamos.

Inserida por felipe_sousa

Nem sempre o que parece melhor necessariamente funciona melhor...

Inserida por marinhoguzman

Para um ano que se inicia, sempre esperamos coisas novas...
Coisas que poderão fazer de 2020 um ano bem melhor que 2019,
mas que não seja tão bom quanto poderá ser 2021...
E como é um ano bissexto, quando chegar a
31 de Dezembro, irá para o cesto também...

DESEJOS PARA UM MUITO FELIZ 2020
Marcial Salaverry

A verdade é que 2020 agora surgiu,
assim como 2019 já sumiu...
Houve muitos desejos de felicidade,
mas a grande verdade
é que aconteceram as mesmas coisas...
Guerras... Tragédias... Romances...
Greves..."Manifestações"...
Políticos e juízes corruptos...
Assim como coisas envolvendo corações,
mexendo com emoções...
Mudanças que quase ocorreram...
mas que não aconteceram...
Muito se fez, mas nada se resolveu...
Promessas muitas foram feitas...
Algo se rompeu,
muita gente morreu...
A Natureza sofreu...
Pessoas também sofreram...
Algumas riram, outras choraram...
Vamos ver o que no Ano Novo acontecerá...
Algo de novo talvez surgirá...
Ou, quem sabe, nada mudará...
Amores nascendo, amores morrendo...
Pessoas sofrendo, pessoas vivendo...
Enfim, o que sempre vem acontecendo...
Ano Novo, pode ser motivo de satisfação,
ou poderá ser mera ilusão...
Vamos ver o que acontecerá...
Quem viver, verá...
O certo é que teremos um dia a mais,
para esperar que aconteça a sonhada PAZ...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

O fator determinante do sucesso nem sempre está ligado a busca de novas metas, e sim empenho naquelas já existentes.

Inserida por _Chris_

Estou sempre do teu lado!
Mas nem sempre me queres aí...

Inserida por dalainilton

FELIZ ANO SEMPRE!!!
Dia 31/12... Dia de fazer planos, traçar metas... imaginar um futuro melhor, mas que futuro? E o que seria o futuro, quanto tempo ainda temos aqui?
PRESENTE, meu caro, nomeado de forma tão óbvia mas poucos o percebem.
Passamos dias corridos, suados a nos arrastar atrás de um futuro melhor atropelando sem dó nem piedade um PRESENTE tão mais promissor.
Rótulos, datas, aparências nos levam a viver de forma tão pequena diante deste mar de imensidão que é a VIDA e o que pode nos oferecer, de melhor, se assim dissernirmos.
Quantos sorrisos, carinhos, olhares, conversas (que não voltam mais) deixamos escorrer dentre os dedos das mãos do futuro... ahhhhhhhhh!!! O Mundo é muito maior do que um minúsculo umbigo.
Aproveite o presente do HOJE... viva intensamente em amor, em cumplicidade, em Paz com cada ser que o Universo coloque em seu caminho.
Abrace apertado, declare em palavras, mas muito mais em atitudes este amor.
Obrigada, mesmo que por aqui, pelo hoje... pelo sempre.
Sejamos PRESENTE🎁
Em amor... Fábia Alexandra

Inserida por Fabialexandra

Deus sempre foi o seu guia, ele te leva para o caminho certo.

Inserida por EscritorErickpereira

Sempre gostei de ir a festas, mas havia um problema comigo: por andar entre as pessoas, voltava para casa com unhas roxas, os pés bastante feridos. Deixei de ir às festas? Não. Sabe o que fiz? Comprei sapatos que têm a parte que envolve a parte superior dos pés feito de um material resistente, com uma chapa de ferro/aço. Ficou meio pesado, mas evitei me machucar. Espero ter deixado claro o uso das metáforas. A vida, em alguns momentos, força a gente a se envolver num invólucro.

Inserida por Eraldocunha

Ninguém rouba essências, apenas imitam. Faça o melhor, SEMPRE!

Inserida por risiam

Suas decisões, sempre trarão resultados incertos.
Você só saberá se foi a correta apos decidido.
Porém, se ignorada, sua consciência o atormentará, pois ela sempre terá certeza do êxito.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Problemas sempre existirão, isto faz parte de nosso amadurecimento e daquele aprendizado que nos levará à sabedoria.
Se as adversidades sessarem, perderemos a oportunidade de viver tais experiências, e com elas organizarmos o nosso crescimento.
O segredo básico é enriquecermos nossa fé com muita gratidão, para que ela seja maior do que qualquer contrariedade.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Acredite, pois o seu melhor momento sempre estará por vir.
Tens todo o tempo do mundo renascendo a cada instante à sua disposição.
Faça no seu futuro as realizações que teu sonho te cobra desde o seu passado.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Nos tornamos pássaros presos, sempre que limitamos as nossas qualidades, mas tudo melhora por fora quando nos melhoramos por dentro. Tudo se torna leve, estando feliz.
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

Devemos nos renovar a cada dia. Trabalhemos com confiança e fé, hoje e sempre. Não precisamos temer as dificuldades, porque confiamos nas nossas qualidades, e estamos sob a proteção de Deus que sabe dos nossos bons propósitos.
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

Em nosso convívio por aqui temos que ignorar sempre aqueles que têm certeza de tudo, pois apenas os intelectuais e as pessoas mais interessantes terão suas dúvidas a esclarecer, o que os enriquecem de assuntos e motivos verdadeiros num debate com fundamentos aproveitáveis.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

As flores serão sempre a razão, o encanto, a gratidão, a cor do meu carinho por você.
Essas são para abrir um sorriso na tua manhã.
Eu te desejo amor, e que com ele venha toda a fé que possas abraçar.
Crie motivações para lutar, estímulos para continuar, amigos para compartilhar.
Enfim, receba o dia como uma flor enviada por Deus, e que veio em tuas mãos num lindo desabrochar.

Inserida por lanna_borges

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp