Sempre
Sempre fui encantado com as palavras de grandes autores. Com o passar do tempo o encanto foi aumentando, percebi que era mais autor do que os demais.
A soma sempre será maior que as partes,e é por isso que a cada decisão que tomamos em nossa caminhada, usamos o livre arbítrio que Deus nos deu,assim decidindo nosso presente passado e marcando nosso futuro.
Garota, não precisa se iludir. Nem sempre a vida é como em um conto de fadas. E nem sempre, o sapo vai virar príncipe.
Existem situações em que não importa o que seja feito, é sempre a vida quem vai decidir a nova estrada pela qual você deve caminhar. Seja longa ou curta, estreita ou larga, continue sempre caminhando, sempre tentando. Bom ou ruim elas sempre te levam a algum lugar, a alguma reflexão, e disso sempre podemos aprender algo positivo, algo produtivo
Que as verdadeiras amizades
continuem eternas e tenham sempre
um lugarzinho especial no nosso coração.
Que o carinho esteja sempre num simples “Olá”
ou em qualquer outra frase dita
ou digitada rapidamente.
Que Deus esteja sempre com sua mão estendida
apontando o caminho correto para nós.
Que a verdade esteja sempre acima de tudo,
que o perdão e a compreensão superem
todas as nossas mágoas.
Que tudo aquilo que sonhamos
se torne realidade e por fim
desejo que esse nosso mundo virtual seja
Cada vez mais humano.
As mudanças podem ser difíceis, mas são sempre necessárias, para fazermos uma avaliação do nosso próprio eu e redescobrirmos a vida! (2011)
Antes de citares algum versículo de bíblia lembre-se: Deus é amor, compaixão e sempre deixou claro para amarmos ao próximo como a nós mesmos. Apontar o dedo, discriminar, preconceitos etc. Não são coisas de Deus é coisa dos homens que nunca conseguem interpretar nada sem ter um pingo de maldade!
Todo mundo quer sempre algo impossível. Quem nunca quis que o tempo voasse, só para chegar um momento desejado mais rápido ou talvez parar o tempo bem naquele momento hoje é inesquecível. Quem já conseguiu fazer isso? Concerteza é algo impossível para um simples humano. Talvez devêssemos pensar de outra forma: Ao invés de querer parar o tempo, vamos repetir varias e varias vezes aquilo que você achou que deveria ser vivido novamente e em vez de querer adiantar o tempo, vamos viver a toda hora, vamos viver imensamente.
O homem por mais distante, que esteja querendo ir da presença do Altíssimo, sempre O encontrará no caminho.
"Quando mais novo, sempre pensei que os adultos tinham a resposta para tudo. Bem, as coisas não são bem assim, e se alguém parar para observar ao redor verão que eles são crianças muito experientes."
Nem sempre o que você quer irá ser o melhor para você. Ás vezes a melhor coisa é esperar, mesmo que o que você quer não venha, o melhor para você irá chegar.
