Sem você
Você me enganou. Disse-me coisas que não eram verdade. Tudo bem! Ela pode ficar com você! Você nunca prestou mesmo! Quero mesmo é te jogar no lixo! E ela é o lixo!
Libere o que há de melhor em você
Seja o que você nasceu para ser
Nao fique contando as horas para seu amor voltar
Nao espere nenhum segundo para fazer algo
Se para ter reação, você tem que fazer a ação
Entao a ação será feita sem perder o tempo
Seja feliz do jeito que for
Faça tudo de bom para quem te ama
Nao queira ser o melhor
Sendo ao olhar dos outros o pior
Decida você se quer seguir os dez mandamentos
Ouça sempre os conselhos para não se perder
Libere logo seu instinto selvagem
Pare de tentar impressionar
Pare de gritar para ser visto
Lembre-se que neste mundo você é único
Nao se compare com deuses ou estrelas
Se este poema ajudar
Nao dependa de ninguem para ser feliz
Tudo nesta vida, depende de você!
É foda! Como você toma tiro pelas costas!
As pessoas só falam mal quando você não está!
Muito engraçado. Quando estão contigo
a figura muda de estado,
sorrisos e risadas por todos os lados,
máscaras bonitas e brilho no olhar.
Morena da boca carnuda, te quero só pra mim, te desejo todas as noites antes de dormir, você é especial demais, quando te vejo meu coração dispara, minha alma grita de felicidade, meu olhos brilham de alegria.
Ser correspondido é tão importante quanto sentir, quanto amar. Não adianta de nada você depositar o seu amor, e não receber nada em troca. Busque se interessar/relacionar pelas pessoas que te valorizam, te respeitam. É necessário ser amado SIM. Não vem com essa de que você ama tanto que vale pra dois.
N Ã O!
Não é exigir o amor de alguém, ou que alguém corresponda o que você sente de forma igual. Nunca é igual. Mas se não é correspondido, mude. Joga tudo pro alto e pensa em você.
Se ame! A partir do momento que você se ama, você entende o quanto é necessário receber isso dos outros também. Não por ego ou vaidade, mas porque as coisas mais lindas da vida estão na RECIPROCIDADE.
Reciprocidade é TUDO! Queiram ser amados, se importem com isso. Nenhuma relação é verdadeira se não for mútua.
Olhos fechados e mente aberta
E o que você faz quando a dor é tanta que você se perde no caminho? Você se entrega ou continua andando mesmo sem saber para onde ir? E quando as pessoas te julgam, você acredita, fica trsite, ou simplismente não dá bola? E quando o amor da sua vida não se toca que ele é o amor da sua vida? Você continua?
E depois de tudo, quando a dor foge de ti, você sabe que tudo ainda não se acabou. Você continua mesmo assim? Bom, acredito que continua. Porque não existe vida onde você nunca se perde. Onde você nunca chora. Onde você nunca é julgado. E não existe mundo, onde o amor é um simples sentimento. Continue, te peço isso. Você não sabe onde vai chegar. Mas chega aonde deve chegar. Siga, esse é o caminho certo.
Nunca espere nada de uma pessoa,você só vai se decepcionar.Fique feliz,você já fez sua parte em querer o bem dela.
Quando alguém perde o respeito por você a única maneira de reconquistá-lo é o silêncio pacífico da compreensão e o arrependimento verdadeiro. Devagar, calmamente tudo volta a ficar bem. Dê tempo ao tempo.
Decisão: essa é a palavra que muda os rumos. Ou você escolhe o caminho, ou ele escolhe você. Regra da vida.
Sabe quantas vezes no dia você deve acreditar que vai dar certo? Todas as vezes que alguém ou situação te disser que não.
Você não é os seus erros. Eles não são você. Você não é o seu passado. Ele não é você. Você não é como os outros o definem. Você é como você se define. Você pode se separar do seu passado e começar tudo de novo hoje. Você é o que você decide.
Você deixa livre, porque o que é seu volta...
Quem costuma ir vai um recado:
Cuidado pra não voltar tarde demais!
Odeio ser lembrado, só porque você está precisando de um favor.
Lembre-se de mim quando não precisar de nada e eu lembrarei de você quando você estiver precisando de de mim.
Coração de Mulher
O coração de Mulher:
Perdoa quando quer fuzilar...
Para que você viva sem culpa.
Sorri quando quer chorar...
Para que você não se preocupe.
Incentiva quando quer parar...
Para que você siga em frente.
Conforta querendo em teu colo estar...
Para que você tenha forças.
Até frágil consegue ficar...
Para você poderoso se achar.
Conduz a correta decisão...
Mas deixa você pensar que só deu opinião.
O coração de uma mulher
Não é para ser entendido.
Apenas o aceita e ama.
E me perguntaram o que eu vi em você. Parei, pensei, e respondi: nada demais.. E me questionaram o por quê de eu insistir tanto na gente, mesmo deixando muitas vezes alguns dos meus princípios pra trás. E com um sorriso no rosto, falei que não era preciso enxergar nada em você pra te amar dessa maneira; Que essa nossa sintonia, essa nossa afinidade pra mim é coisa de outro mundo, outra vida. Você...tem esse dom de me fazer feliz por simplesmente ser quem você é e pelo fato de existir. Por saber que com a gente, não é preciso máscaras ou inventar personagens para se criar uma história. Porque você é nada mais, nada menos que a minha história. E no que depender de mim, o começo e o fim de todos os capítulo.
